CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Karel Alinho

Este ponto foi mesmo precioso...mas não consigo esquecer a merda de exibição..

hotshot

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: Vallis Longus SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Isto so da moral aos porcos nenhuma ao benfica...
Perdemos o 1 lugar e portanto como ainda temos de ir ao dragay
O nosso moral foi-se!!!!
Falamos do campeonato como se so se tratasse da ida ao porto mas nao nos esqueçamos que ainda nao ganhamos ao braga este ano, e ainda a mais equipas pela frente nao nos esqueçamos que ja fomos ao dragao a poder ganhar o campeonato e perdemos por ter perdido pontos aonde nao deviamos.

Ja o porto já ganhou todos os jogos à partida, inclusivamente um jogo com o zbordem em alvalade, certo?

Makes sense

HS10

Algumas conclusões:
Jogamos mal e porcamente (obvia)
Salvio sempre que precisamos dele desaparece (foi dos piores)
Insistência em Talisca (até estou admirado que não foi titular) - é incrível como desde que entrou o Cedric apareceu muitas mais vezes. Até o Guedes a EE deve fazer melhor.
Lima está num momento mau de mais.
Jardel é fraco que doí e continua com 1 perda de bola por jogo em que oferece golo ao adversário (primeira parte ao Montero), mas vá lá deu-nos um ponto :)
A pior é como é possível não termos entrado no jogo sequer? A jogar contra aquela dupla de centrais centrais, como é possível que não tenhamos explorado isso? E pelo menos tentar ter um pouco a posse de bola?
Samaris é claramente 6 (neste esquema tático);
Jonas foi o único que ainda mostrou alguma coisinha.
Para terminar, o Eliseu ainda nos vai lixar até ao fim do campeonato (alguém se recorda como ele não salta à bola no lance do Carrilo?).

Gosto muito do JJ, mas cada vez mais a mostrar que tem de ir embora.

20Nico Gaitan20

empate vale ouro....e da forma que foi conquistado, ainda mais ouro vale.

agora é ganhar ao Setubal e recuperar os lesionados

kingvata

Jj no seu melhor a dizer que empatámos devido à sabedoria dele em colocar os jogadores....

:D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Merecíamos uma vitória na Luz. Eles mereceram a vitória no WC.
É a vida, seus rabetas. Considerem-se contentes de estarem só a 6.

O empate foi justíssimo em ambos os jogos. Não houve roubalheiras em nenhum dos jogos por isso tudo o que aconteceu reflecte a eficácia ofensiva e defensiva de cada equipa. Os jogos são golos, não muitos ataques ou passes bonitos.

KRF

Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

slb2tuga

A tática se  calhar até era boa mas com tantos passes falhados e passes atrasados para os avançados adversários não há tatica que resiste,

Tão pouca qualidade técnica ao nível do passe

fyure

Aquele gordo que estava n'A Bola TV não percebe nada de futebol. Nada. Está no contra-golpe a dizer com cada besteira.

klaxxon

Valeu pelo melão lagarto mesmo no fim, porque de resto fomos zero... Esperava muito mais. Pode ser que recuperemos estes pontos quando o Sporting for ao Dragão.

SW

Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.

Quando lhe disserem que o Benfica ainda marcou dá-lhe o badagaio

Semper_SLB

a quente nao gostei dos festejos do golo como se fossemos campeoes. Mas compreendo.

Não compreendo o sorriso e alegria do JJ a entrar em campo. Ele mais que os jogadores devia estar preocupado com a exibição da equipa e com os 5 pontos perdidos nos 3 jogos da 2ª volta.

Sinto que ele não acha que haja qualquer problema. E Jogou para empatar. E nao consigo deixar de me preocupar com esta epoca que esteve quase a ficar garantida em paços de ferreira e agora está tremida.

Katsumoto

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Pau no cu do Jefferson e aquele festejozinho de jogador de fifa mete-nojo. Já o festejo do Jardel é alegria genuina, pareciam jogadores dos anos 60, sem circos nem azeite.

"Senti vergonha nos nossos festejos. Parecíamos uma equipa dos barreiros."

Não senti vergonha nenhuma, pelo contrário, notou-se bem que Jardel, Luisão, etc sentiam bem o emblema que levavam ao peito. No fim foi mais para mostrarem união e solidariedade com o Artur, foi a sensação que me deu. E porque marcámos quando tínhamos o jogo perdido. Se tivesse ficado 0-0, não acredito que no fim festejássemos nada.

Óbvio que concordo contigo. Eu meti aspas porque foi alguém que disse neste tópico que sentia vergonha dos nossos festejos. Vá-se lá perceber porquê. Dadas as circunstâncias foi muito importante o golo que marcamos e o empate.

Aloutre

Citação de: Josh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Citação de: Aloutre em 08 de Fevereiro de 2015, 21:55
Para mim chega.

Faz 2 anos que não vou à Luz porque disse que não ia lá novamente enquanto Jesus fosse o treinador. Mantenho, reafirmo, e chega de sofrer com isto. Tenho o meu limite.

Treinador que tresanda a nojo, presidente que é o maior exemplo do que não se deve ser, e um clube ao abandono de princípios como a humildade, a garra e a aposta no que é nosso.

Fiquem bem. O Benfica não é isto, este é o benfica.

Fica bem!

Talvez em Maio a gente se veja no Marquês. Na hora da verdade só fazem falta os que acreditam independentemente das circunstâncias.
Obrigado.

Um abraço do tamanho do mundo.