CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Vallis Longus SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!

Eu lacrimijei e acho que acordei o meu andar aqui na residência. Ou pelo menos os quartos mais próximos.
Já somos 3

BENFIKA

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: andereberna em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!
Haja alguém com bom senso!
Fodasse, este ponto é IMPORTANTÍSSIMO!

Mas isto é tão evidente...Perder e empatar neste jogo não é igual. E a empatar a a melhor forma é esta!

Claro que o ponto é importante, muito até.

O ridiculo, para mim, é só ter lutado por isso e convenhamos que a derrota era justa uma vez que nao criamos perigo.
Neste momento temos o porto a apenas 4 pontos sendo que ainda vão jogar contra nós.

E mais preocupante ainda é ver que alguns jogadores continuam a estar acima do coletivo e a jogar sempre, dando origem a estas exibições miseráveis.

Há que ter muito cuidado, e mudar algumas coisas ou estamos sujeitos a ter grandes desgostos.

guizuca

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: guizuca em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Este golo não dá campeonato nenhum. Pode dar é uma injeção de moral que vale muito mais que algumas goleadas.

Podes crer que vai dar. Venho buscar este post no final do campeonato.
Meu caro, Deus queira que dê. O que quis dizer foi que entendo os festejos nesse prisma. Seria MUITO diferente termos perdido este jogo.

VitorFernando

Citação de: RedFoxSetubal em 08 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Deixem o Marco treinar o Benfica, o homem enchia-se de felicidade.
Olha que está com uma  azia do crl, nem o nome do Benfica diz.
é normal estar aziado, mamou um golo aos 90' e tal que o afasta do titulo.

mesmo assim não foi deselegante para com o Benfica.

rohff

A sério vale pelo ponto roubado porque as duas equipas mereciam perder, e vale pelo melão das osgas  :rir:  :2funny:.

Agora sapos tentam roubar pontos aos porcos!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Pau no cu do Jefferson e aquele festejozinho de jogador de fifa mete-nojo. Já o festejo do Jardel é alegria genuina, pareciam jogadores dos anos 60, sem circos nem azeite.

"Senti vergonha nos nossos festejos. Parecíamos uma equipa dos barreiros."

Não senti vergonha nenhuma, pelo contrário, notou-se bem que Jardel, Luisão, etc sentiam bem o emblema que levavam ao peito. No fim foi mais para mostrarem união e solidariedade com o Artur, foi a sensação que me deu. E porque marcámos quando tínhamos o jogo perdido. Se tivesse ficado 0-0, não acredito que no fim festejássemos nada.

RedFoxSetubal

Citação de: Ramdown em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
"resultado muito injusto"

"empate amargo"

"muitos minutos de desconto"

in ZbordingTV

:2funny: :2funny:
Então têm que falar com o Marco, pois ele diz que o Artur fartou-se de queimar tempo !

RedVC

Não é verdade. O Benfica mudou. O Benfica não tive atitude ganhadora.

KRF

Marco Silva a ser criticado por comentadores de alguns canais...isto de ser treinador depois do jogo fica fácil

pasfomp

foda-se vocês não têm noção. eu no fim da 1ª parte saí de casa e fui sozinho para o café. quando o sporting marcou com outro golo de mija na escada estava CONVICTO que íamos empatar no fim. porquê? ESTAVA NA CARA QUE BASTAVA UM REMATE PARA MARCAR. Se tivessemos jogado o que sabíamos o sporting não se mexia. foi uma vergonha. estou fodido. mas aquele golo..... que estouro o café, golo do jardel foi tudo abaixo

Taliscão

Este golo do Jardel vale 3 pontos em relação ao Sporting (o Sporting ia-mos ganhar 3 pontos e com este golo não ganhou nenhum, manteve-se tudo na mesma).

MBACANO

O golo valeu uma grande moral para nós em vez de uma desmoralização e o contrário prós lags.
Valeu tb, que o FDP não passou a depender de si próprio para ser campeão, e essa moral extra tb se foi com o Jardelazo!
NÃO FOI APENAS E SÓ UM PONTO! FOI O TIMING DESSE PONTO!

Lurgee

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: mobes em 08 de Fevereiro de 2015, 22:09
O Artur faz 1 defesa... o Patricio não faz nenhuma... resultado --> injustiça.. só uma equipa queria ganhar. Alguém que ajude o Marco a passar pela porta.

O Artur hoje esteve bem. Não vi o nosso golo (disseram-me que não foi frango), mas hoje esteve bem. Espero mesmo que nos próximos tempos continue assim.
Cheguei a tempo de vê-lo bater com o punho no peito e a meter a mão na orelha enquanto se virava para os lagartos  ;D

Teve um erro, de resto impec.

Minerva

Empatámos? :o :o :o :o

Fiquei tão fodida que bazei e depois fui ver que o Jardel tinha marcado...