CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Hofstede1904

A perder a 10 minutos do fim e a jogar como jogamos este empate até sabe bem

Ramdown

"resultado muito injusto"

"empate amargo"

"muitos minutos de desconto"

in ZbordingTV

:2funny: :2funny:

RedVC

O ponto mais fraco dos lags é a defesa.
Se tívessemos compreendido isto teríamos ganho o jogo.
Se o Sr. Jesus tivesse percebido isto teríamos ganho o jogo.
Nada a dizer quanto aos jogadores. Jogamos mal? Eu acho que não quisemos jogar-. Não quis o treinador.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
este golo pode ter valido um campeonato...

Citação de: blackwizards em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
fdx a festejar um empate!!

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 21:57
GANHAMOS O CAMPEONATO COM ESTE GOLO, ANOTEM!!!!

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEE !

Epá, do mal o menos. É 1 ponto quando podíamos ter levado 0. Quem me dera que tivéssemos levado 1 ponto de Paços. É como o JJ disse "se não podes ganhar, faz tudo para não perder."

Continuo aziado com este empate, aziadíssimo, aliás, pois queria a vitória. Continuo a achar que vamos ser ultrapassados mais tarde ou mais cedo. Mas temos que ver que, a empatar, é melhor assim do que um 0-0 ou um empate em que eram eles a recuperar a desvantagem de golos. Dei um berro que acho que acordei o turco do quarto ao lado. Há 5 minutos estávamos mortos. Agora ainda estamos com alguma esperança. Há 'momentum'. Esta recuperação pode ser muito importante do ponto de vista psicológico para a equipa. A equipa foi-se abaixo em Paços, todos sabemos disso, portanto este ponto, e a forma como foi conquistado e onde foi conquistado, pode ser muito importante. Não perdemos nos campos dos nossos rivais históricos, não temos desvantagem no confronto directo com o Sporting (caso, eventualmente, seja necessário), os jogos mais difíceis que temos são em casa, são 4 pontos tendo já ido a Braga, Alvalade e Porto. Não é que o calendário conte muito, mas já fizemos as deslocações mais difíceis e estamos na liderança. Com 3 pontos ficávamos ao alcance do Porto na próxima jornada, assim são preciso 2 jornadas. Eu não estou a festejar o empate, mas sim a forma como foi conseguido e o significado psicológico que tem para a equipa. É verdade que nós pensamos nos 9 de vantagem que podíamos ter conseguido em Paços, mas neste momento o Porto e o Sporting estão a pensar que podíamos estar com -1 ponto de vantagem. Conquistamos 1 ponto (sim, nesta jornada perdemos 2, eu sei). Não ficámos em desvantagem para o Porto neste campo. Estamos com +1 ponto de vantagem do que quando fomos ao Dragão com a diferença que faltam menos jogos. Foi 1 ponto importante. Mas ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito campeonato e todos os adversários são uma armadilha. São 14 finais.

O futebol é do caralho..  porra, eu só quero que o SLB seja campeão :cry2:

KRF

Os osgas subirão um pouco na minha consideração se roubarem pontos no dragão

Calvinehobbes

e relembrar que Benfica esteve sem dois dos seus elementos mais preponderantes...Júlio Cesar e Gaitan...

LR1904

Hofstede1904

Segundo a rádio caiu um adepto do sporting à fossa e parece que ficou mal.

RedFoxSetubal

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Deixem o Marco treinar o Benfica, o homem enchia-se de felicidade.
Olha que está com uma  azia do crl, nem o nome do Benfica diz.

g13

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: g13 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Os osgas estão mesmo revoltados... que sintam na pele perder 2 pontos nos descontos...NÓS perdemos um título nos descontos e isso dói muito mais.

Eles tambem este é o titulo deles
Temos pena

Eu nao

fyure

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Citação de: fyure em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Nós só empatámos porque os lagartos são um clube pequeno e arrogante como se fosse grande. Empatámos porque eles com um golo pensaram que tinham ganho um campeonato. Empatámos porque eles são uma merda.

Mas nós hoje, fomos miseráveis. Fizemos 88 minutos à lagarto, e o resto mais próximo do que deve ser o Benfica. Mas não é muito, não foi nada. Não é isto que se pede.

Se o golo pode valer um campeonato ? O penalti falhado em Paços de Ferreira também.
Pah, não ganhamos porque não temos treinador.
E acabamos a festejar um empate. É um absurdo.

Benfica_88

O Benfica foi jogar para não perder, tivemos sorte do nosso lado, porque senão saimos de lá sem pontos, assim trouxemos 1.
Espero que tenha sido aquilo a que chama sorte de CAMPEÃO!!

Ainda há muito caminho pela frente vamos encarar um jogo de cada vez!!

Vamos Benfica!!

butch vig

pra semana é vencer contra o setúbal, senão este ponto não vale de nada, porque é certinho que 6f o guimarães nem vai tentar jogar...