CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

KRF

Hoje tivemos sorte mas convenhamos que em Braga e Paços fomos muito infelizes

SLB-1904

Cagado? Também perdemos um campeonato com um golo cagado.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

guizuca

Este golo não dá campeonato nenhum. Pode dar é uma injeção de moral que vale muito mais que algumas goleadas.

joao12soares

Ponto caidinho do céu aos trambolhões. Enfim...Não há compeões sem sorte, é nisto que quero acreditar.

andereberna

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!
Haja alguém com bom senso!
Fodasse, este ponto é IMPORTANTÍSSIMO!

Bakari

Não gostei da disposição em campo da equipa, não gostei da exibição mas o resultado foi o mais importante.  O Campeonato ganha-se com a regularidade, pena sim os derrotas com o Sp. Braga e P. Ferreira por incompetência do nosso treinador tal como hoje.

bruno cardoso

Amigos isto nao foi bom o empate nao foi bom tamos a ser enxovalhados na tv e com razao o Benfica campeao nao pode jogar como jogou.

misticaslb

Merecíamos uma vitória na Luz. Eles mereceram a vitória no WC.
É a vida, seus rabetas. Considerem-se contentes de estarem só a 6.

paalexg

Citação de: Mik em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Pior jogo que me lembro, em 20 e tal anos, contra a lagartagem...
O de 2011/2012 em Alvalade também foi muito mau.

RP10

Quando os sapos começaram a gritar olés, eu comecei logo a dizer que o Benfica ia marcar. Não sou muito de ficar feliz com a infelicidade dos outros, mas desta vez soube bem ver as caras aziadas daqueles betinhos.

Força Benfica   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

desinstala

puta de berro caralho!
vamos agr melhorar e ganhar os jogos todos crl, jogar de semana em semana tem q dar!

redfox1904

Também tenho a acrescentar, que os sapos hoje:

- A jogar em casa,
- Com a maior enchente de sempre;
- Vindos de uma serie enorme de vitórias,
- Contra o Benfica que deve ter feito a peior exibição contra sapos que me recorde,
- Com o Artur na baliza,
- Todos desfalcados e mesmo assim não conseguem ganhar.....que treta de clube...

Festivus

Acho que o nosso golo foi o nosso único remate ao alvo. Pelo menos não me lembro do Patrício defender uma única bola. Se tivessemos rematado mais vezes ao alvo, quem sabe...