CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

PB_124

Exibição de merda, resultado muito bom para aquilo que fizemos hoje

Louco_da_Cabeça

Exibição defensivamente muito boa, mas ofensivamente muito má, e como somos o Benfica, a exibição foi má.

JopoSumba

Citação de: Smile em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Quero lá saber da exibiçao... a grécia foi campea da europa como foi, o chelsea igual, o ganda mourinho quantos vezes já fez isto??


Rumo ao 34
Mesmo já tivemos imensas notas artísticas e depois acabamos "ajoelhados"

zefo

hoje viu-se uma equipa de putos portugueses e rejeitados, ao comando de um treinador a evoluir inclusive grande demais para o corrente clube, dar um banho de bola e humildade a uma equipa comprada a pedido de favores de um treinador na fase descendente da carreira.
Sorte é isso que tivemos
Não festejo... perdemos 5 pontos em duas semanas


mort3santa

Citação de: draconic em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Gaitan faz muita falta digam o que quiserem.
Sem ele estamos ao nível de uma equipa de meio da tabela neste momento.

rppc

Aos 89 minutos, pensei para mim mesmo: "Só por milagre não perdemos hoje". E foi um milagre este que nos salvou agora.

Tenho muita pena que o JJ não tenha jogado para a vitória, mas também não percebo porque é que o Sporting não fez mais. Afinal de contas, precisavam mais de ganhar do que nós.

É uma pena ver o Porto a 4 pontos, mas estragar a festa daqueles anormais e continuar a vê-los a 7 pontos já foi menos mau, dadas as circunstâncias.

O jogo do título vai ser contra o Porto. Espero que a equipa não perca mais pontos até lá.

rohff

O zbording é mesmo um clube de looser é graças a isso que empatamos.

Jpeeh

Jogo emocionante, só 2 pontos sobre isto...
O treinador passa uma imagem que não é a imagem do Benfica, já desde à dois anos pelo menos, onde nestes jogos borra-se e joga sempre po empate, e está à vista os resultados.
Samaris é craque e conseguiu estragar o seu grande jogo, Eliseu fraco que f*de, e Jardel compensou a cagada de jogo que fez, é tudo, e se o psicológico desta equipa não muda, nada de bom abona para os nossos lados.

Bergkamp

O fórum dos lagartos resume-se a isto:

Citaçãoca putª de cabeça com que estou


:clap1:

Fiquei lixado por não termos ganho...mas confesso que ver a azia destes largatos do crl, me dá um certo conforto.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2015, 21:56
MILAGRE!
ganhámos o campeonato com este golo!
nunca pensei ficar tão contente com um empate contra estes nojentos! enfim...hoje o Benfica não foi nada do que eu pensei que iria ser! estava à espera de um Benfica personalizado! nada! inacreditável falta de ideias no meio campo com gente sem saber o que fazer à bola e depois a fazer passes para lançar ataques dos adversários!
o JJ tem que mudar de táctica pois viu-se em Paços e hoje que há antidoto no mercado!

supersueca

o q é lindo é q ouvi os meus vizinhos a festejar uns 10 segundos antes.Não me fodam, agora já sabem como sabe sofrer um golo no fim.

Shoky

Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!

to202002

Jogar pouco ou nada a mim não me interessa nada (uns jogos joga se bem outros nem por isso)o importante era não perder 3pontos e isso foi comprido! !!sempre a teu lado BENFICA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS !!!