CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Antimatter

Jogamos para o empatezinho e arriscamo-nos a perder, como acontece quase sempre que jogamos assim.

Ofensivamente fomos 0.

Valeu pelo pontinho...

redfox1904

Vale um campeonato? Leio e nem acredito!
Valer um campeonato teria sido a vitória em Paços.

Ah grande Vieira, já podes vender também o Gaitan, pois hoje não fez falta nehuma.....

LeandroSLB


20Nico Gaitan20

ahahah....isto é FUTEBOL

RUMO AO 34º


E METAM OS OLÉS NO CÚ LAGARTOS DO CRL.


KRF

O que seria bom mas mesmo muito bom seria o Artur conseguir defender o remate do Jefferson e Jardel dar-nos a vitória no último suspiro

ponta de lança

jogo mauzinho. Um ponto não foi bom, foi excelente, para este jogo.

Na Luz, também fomos claramente superiores (talvez mais do que eles hoje), e a costumeira vaca sorriu-lhes. Há que melhorar... bastante

(e a merda das ausências em catadupa, na nossa equipa, também não está a ajudar)

andereberna

Citação de: Rurouni em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Mentalidade pré-jogo, durante jogo e pós jogo  patética. Vergonha de exibição, vergonhosos festejos no fim. Pareciamos aqueles putos que andam o ano todo a fazer merda, depois levam um 3 todo cagado no final do ano e gradecem a todos os santinhos pela sorte que tiveram...
Fodasse! Empataste no último minuto na casa do rival e querias que chorassem ?

Katsumoto

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 22:02
Sou so eu que me sinto envergonhado com esta festa? Esta merda é o Leixoes? Fodasse! Somos o Benfica caralho

Tinhamos muitos lesionados. Com o Eliseu, o Alan Jóne e o Artur a titular. Sim é caso para festejar. Temos mais possibilidades de sermos bicampeões.

Jack Bauer

liguei o stream e vi o golo do jefferson.

Campeonato ..adeus.


Nao consegui aceder ao site da bola para confirmar o resultado. Fui ao do MaisFutebol e tb não.

Tive que entrar aqui e vi os comentários.."Jardel"...Sem certezas sorri. Andei para trás..e confirmei o golo.

Alivio.

Confronto direto nulo(positivo) e 4 pontos para os andrades.

Alivio..apesar do Paços ter estragado tudo.

JUST4FUN

Injusto ao nao maracmos prontos , aziados de merda lagartos de uma puta

mort3santa

Citação de: RedVC em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
É cada melão na bancada. LOL
Se eu fosse Sportinguista estava com um do caralho tava, mas como sou BENFIQUISTA estou envergonhado com a equipa e com a exibição. Não vejo qual é o motivo do gozo. Merecíamos perder.

cfriacas

Citação de: jgilcruz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:02
Hoje festejo. Amanhã azio de estarmos a 4.

É melhorzinho que só estarem a 3 (nós é que estamos à frente!!!!!!!)

Precisamos de 39 dos 42 pontos que faltam.


MonstroDasCuecasRotas