CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Universo Benfica

Golo caído do céu.

Futebol fraquíssimo da nossa parte. Vá lá que deu para o pontinho.

kingvata

Epá não jogados um caralho mas o que é que o SCP também fez para ganhar?
Teve dois remates á baliza e fez um golo de uma jogada infeliz de um grande jogador que foi o samaris.

:slb2:

SW

SimpSLB

Cardoso81

ana_lopes2009

*Crow*

Sou so eu que me sinto envergonhado com esta festa? Esta merda é o Leixoes? Fodasse! Somos o Benfica caralho

jgilcruz

butch vig

desculpem lá mas esta merda mete-me nojo, não jogámos uma piça, marcámos sabe-se lá como, PERDEMOS 2 PONTOS para o porto, quando podiamos estar com 7 de vantagem. e tamos todos contentes no final do jogo a festejar como malucos? há noção de que não jogámos um piço? que nesta jornada saímos derrotados para o nosso rival?

10Baggio

NÂO JOGÁMOS UM CRL.

ESPERO QUE VOLTEMOS A JOGAR A BOLA NO PROXIMO JOGO.

ps:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diob121

Soube mesmo bem. Ficaram com um melão  :2funny: :2funny:
Não jogamos nadinha... um ponto precioso.

RUMO AO BI!

fdst1983

É melhor ter 4 pontos de avanço ao segundo do que 3, é por isso que estamos a festejar

jottab

so gostei que deu para enfardar um pau dum tamanho dum castanheiro no cu de burro de carralho, mas agora estas exibiçoes do benfica justifiquem as campanhas europeias da vergonha... nao jogamos puto.