CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

hertz

Estive a ver o resumo do jogo. Fdx, aqueles festejos do Jefferson foram mesmo patéticos. Só azeite

Patrick_slb

O que eu me ri quando o Benfica marcou. Foi a primeira vez que me ri da situação. O bufas marca, tira a camisola em modo marcador do golo decisivo na final da Champignons League e 2 minutos depois o Benfica marca. Ahahahahahahah ainda me estou a rir.

sergio19azb

Nunca gritei vitória, tendo em conta ao momento do sporting, que é bom, sabia que ia ser complicado vencer. Acima de tudo não perder, passava por aí o nosso jogo. O JJ foi um bocado cagão, não no 11 que lançou porque jogar fora com 2 pontas é sempre de quem quer tirar algo do jogo mas acima de tudo pela estratégia da equipa.

Porto a 4pts e Sporting a 7pts. Ja fomos a Alvalade, Dragão, Braga e Madeira, falta muito para terminar o campeonato mas com esta vantagem e com este calendário só temos que saber gerir bem a coisa. Para breve, um Porto x Sporting, que empatem e que até lá o Benfica vença todos os jogos. Depois disso temos um Benfica x Porto, fundamental para as contas do titulo e mais tarde um Benfica x Braga, igualmente importante! Temos o campeonato na mão, volta Silvio, volta Fejsa e volta Sulejmani!

meimurpi

Se o Benfica com esta equipinha e com este futebolzeco ganha o campeonato, o Porto perde toda a credibilidade.

Safe

Rui_sem_nome

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:

Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.

The_Riggs

Ninguém tem vídeo do golo em "directo" ?

Queria ver o festejo do golo . Em todos os vídeos a repetição corta essa parte.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Rui_sem_nome em 09 de Fevereiro de 2015, 00:50
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: misticaslb em 09 de Fevereiro de 2015, 00:33

C'um crl. Mas que estádio mais horrível.

Vejo ali uns azulejos, deve ser uma casa de banho própria para o sector visitante, e ao ar livre.

Não é querer ser faccioso, mas o o alvaLIDL é mesmo horrível.

Tanto na construção, como nas cores, como os acessos, etc.

O NOSSO GIGANTE DE BETÃO É O MAIS BONITO E O MAIOR DE PORTUGAL!

ASSIM COMO O BENFICA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

MTrigueiros

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56

Arranja-me print de outro gajo que apareceu na altura. É de um lagartão meu amigo, que melão que tinha ;D Não fui é a tempo de tirar print...

meimurpi

Citação de: Safe em 09 de Fevereiro de 2015, 00:57
Empataganhamos este jogo. E quiçá o campeonato aqui.
Perdemos 2 pontos hoje. Eu não percebo que contas são essas.