CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

SLBTotti

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 00:41
Citação de: SLBTotti em 09 de Fevereiro de 2015, 00:35
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 00:22
Citação de: SLBTotti em 09 de Fevereiro de 2015, 00:20
Quando o Samaris é um dos destaques positivos e pelo que fez defensivamente, está tudo dito.
Não construímos nada, a única jogada digna desse jogo foi o passe do Almeida para o Jonas que este em vez de almejar a baliza tenta adornar para o Lima. Jogámos à pequenos. E estes festejos no final espero que sejam apenas de felicidade pelo golo caído do céu por um jogador de equipa como é o Jardel e não os festejos na Madeira de há 2 épocas...

Estás tristinho?? doeu muito aquele golo no fim? imagino, tambem já passei por isso.
Calha a todos.

Não percebi. Não me revejo em mentalidade pequena de ir jogar na retranca ao WC e ficar contente com o empate, deve ser por isso que não entendi.

Acho que ninguem esta contente com o empate. Tendo em conta a exibicao miseravel e como aconteceu acabou por ser positivo.

Agora temos de melhorar e ja e tempo de jogarem os melhores para alem de recuperar os lesionados.

Concordo contigo, apesar das baixas continuo a acreditar que tínhamos equipa para fazer muito mais em Alvalade começando por usar um meio campo que usamos habitualmente e não com 2 que jogam habitualmente a 6. Mas foi o melhor que se conseguiu retirar, sim, não consigo é festejar de forma exasperada sobretudo quando os corruptos nos ganham pontos.

Diablo

Citação de: J Pinto em 09 de Fevereiro de 2015, 00:39
Hoje, comparando com o 11 da época passada. perdemos 8 titulares, não sete!

Oblak
Garay
Siqueira
Markovic
Fejsa/Amorim
Enzo Pérez
Rodrigo
Gaitán (lesionado).

E ainda André Gomes e... Takuara. E Sívio, fundamental nas conquistas.

Vamos com calma. Pensar jogo a jogo. Até recebermos porco não podemos vacilar. E esperar que eles percam pontos (não acreidto muito, porque a única coisa que os podia foder era a champions mas apanharam uma equipa dos distritais da UEFA... mas acredito que se vão foder!)

Espero é que Jesus não invente mais. Lima está uma nulidade (Derley teria feito mais e segura mais os entrais, permitindo a Jonas entrar - veja-se jogo fora com Moreirense), Salvio só olha para o chão, perde-se em fintas e não mete um cruzamento na área! John perder-se em fintas, erra passes e quando ganha a linha... faz mais uma finta. Talisca está mal fisicamente, tem de sentar. Mais nada. E ir entrando, como fez hoje.

A minha escolha para os Setúbeis que se aproximam...

Taça da Liga

Artur; Sílvio, Luisão, Jardel e Benito; Gonçalo Guedes, Cristante, Pizzi e John; Derley e Jonas. Entrar Jonathan se for possível, será titular  de caras ao lado de Jonas.

Campeonato
Artur; Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu; Salvio, Samaris, Pizzi e Gaitán; Jonas e Derley.

Eu, neste momento, até quero que o porto passe o Basileia. Tenho fé que a Champions os distraia o suficiente para perderem dois ou três pontitos cá no burgo.

GTtdi_SLB

Não é que o Artur tenha elevado o seu nível hoje....o Benfica é que tem sido esvaziado de qualidade e colocou-se ao nível do Artur.

Zimmerman

Eu avisei que ia ser um jogo muito muito dificil, mas alguns já gritavam vitória.

Marcar aos 94' neste jogo teve muito significado porque afasta o Sporting da corrida pelo titulo (ou pelo menos não os aproxima). É sempre menos uma dor de cabeça.

Claro, tinhamos 6 pontos agora temos 4, é uma jornada negativa, mas sempre disse que um empate seria algo positivo, e estarem a tratar o Sporting como uma equipa de mecos que só perdeu 1 vez para o campeonato, é ser fanfarrão e tapado.

Mas já sei que aqui no SB, o Sporting é o gozo e o Porto é o bicho-papão, engraçado que este ano não ganhámos uma vez ao Sporting, e já fomos ao Dragão ganhar. E só espero que o mesmo se repita quando o FCP cá vier.

Acabo a dizer isto, Jardel Resolve. Viva ao Benfica!!

Rui_sem_nome

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: misticaslb em 09 de Fevereiro de 2015, 00:33

C'um crl. Mas que estádio mais horrível.

Vejo ali uns azulejos, deve ser uma casa de banho própria para o sector visitante, e ao ar livre.

arl

Pedro M.

Foi um jogo muito sofrido, mas quem sabe se aquele golo no fim do Jardel (caído do céu, em abono da verdade, e mudando um destino que já parecia estar sentenciado) não terá sido decisivo para a revalidação do título. Segue-se agora um ciclo de 8 jogos (5 em casa e 3 fora - Moreirense, Arouca e Rio Ave) e espero pois máximo aproveitamento sem deslizes infantis. Temos de jogar mais. Mas hoje dou o braço a torcer - grande Artur e Samaris!
O que mais me assusta não é o que possa acontecer dentro de campo, mas fora dele. O caso Deyverson ou Miguel Rosa pode ser alvo de artes mágicas... Por exemplo, podem-nos tirar pontos na secretaria. Sim, os mesmos tipos que salvaram a pele a outros na taça da liga e no apito dourado.
O Flopateco quer tremoços ou marisco! :flagglorioso:

Mago Aimar

Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:40

O Jesus dava indicações a quem  ?  :rir:

Dava indicações à PSP para desta vez não meter o nariz na festa do Benfica.

Rapaz_Da_Luz_1904

Pessoal, muita calma, faltam 14 batalhas.

Ainda estão 42 pontos por jogar e NÓS só estamos com 4 de vantagem.

Jogo a jogo com humildade e confiança.

setúbal (Luz)

moreirense (fora)

estoril (Luz)

arouca (fora)

braga (Luz)

rio ave (fora)

nacional (Luz)

académica (Luz)

belenenses (fora)

porto (Luz)

gil vicente (fora)

penafiel (Luz)

guimarães (fora)

marítimo (Luz)

Mestre30

Mais uma vez.....obrigado Benfica por teres tornado este dia menos mau!! É que este Domingo começou de forma péssima para mim. E foi logo de manhã.......

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Olés aos 92, fora do titulo aos 93.  :dance:

Tão Sporting.

E sim, o golo do Jefferson foi dos golos com festejo mais ridiculo que me lembro.
Que falta de classe. :rir: Peidoso de merda.