CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

L0W

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:13
Em abono da verdade, acho um nojo a direcção do Benfica não ter (pelo menos) repudiado algumas das coisas que aconteceram nos últimos dias.
A única coisa que deveriam ter repudiado foi o lançamento dos petardos para os adeptos, sem dúvida!

supersueca

Não existe nada mais ridículo q o Lagarto,nada!! É um poço sem fundo de alarvidades, sem vergonhice estupidez e nem sei mais. Pior do que uma Coreia do Norte pq ai pelo menos têm a desculpa de naõ terem acesso a informação. Nem vale a pena responder... cagem de alto nessa escumalha hipócrita com a mania das grandezas. Inqualificável!

Ramiro Lopes

Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 18:16
Em abono da verdade, acho um nojo a direcção do Benfica não ter (pelo menos) repudiado algumas das coisas que aconteceram nos últimos dias.
A única coisa que deveriam ter repudiado foi o lançamento dos petardos para os adeptos, sem dúvida!
Tarjas a festejar um assassinato são tranquilas, portanto...

nintendo1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Fevereiro de 2015, 18:11
Esta declaração é inqualificável:
"5. Durante o "derby" de domingo, no Estádio José Alvalade, as ameaças proferidas na véspera ("amanhã há mais") vieram a concretizar-se com o lançamento indiscriminado por parte dos adeptos do SLB de artefactos pirotécnicos sobre os adeptos do Sporting, numa tentativa inqualificável de repetir o condenável episódio de 1996;"

É mau o que se passou, a direcção do rival só está a agudizar o problema. Temo o pior, em breve.

Se isto vem no comunicado é mesmo o estilo para atrasados mentais.
O clube patético e sem duvidas um clube de pessoas irresponsáveis.

supersueca

Como por exemplo, a diferença de tratamento na CS entre este jogo que empatámos no fim ("sorte" dizem eles) e os jogos em q levamos golos nos descontos (ai já é "incompetência nossa").

L0W

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:17
São ridiculas, mas isso a meu ver é resolvido no grupo que a meteu. Tarjas de provocação entre claques sempre existiram e sempre irão existir, é um assunto que não deve ter importância para os que estão de fora na minha opinião.

LR1904

L0W

Citação de: jmpferre em 10 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: Abreu-jp em 10 de Fevereiro de 2015, 16:12
Não jogámos um caralho, mas deu-me tanto gozo, passem logo para o minuto 7:10 para verem como se põe mute às larartixas.

https://www.youtube.com/watch?v=XwkkZL_zEWw

Ps: Reparem no puto: "Foi golo deles? Nem vi" ahahahah

Meh, já não está disponível... Não cheguei a conseguir ver...  :bah2:

;D
eu já guardei o meu  :D
já reparei que já alguém colocou outro link,se for preciso tb coloco no youtube para a malta ter acesso,e penso que cenas maradas tipo isto o pessoal deve "sacar"  e guardar,principalmente cenas gravadas plos PorcosTV,eu no meu ver gozava com esses FDP,era eles a "apagar" e a malta a colocar com nomes de useres diferentes,queria ver se eles conseguiam apagar tudo,queria ver a censura deles sair furada e mostar a essa camabada de porcos que nós somos mais que muitos,SOMOS MILHOES!
Esse foi removido a pedido do user original que postou o original aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

Ramiro Lopes

Citação de: supersueca em 10 de Fevereiro de 2015, 18:20

Como por exemplo, a diferença de tratamento na CS entre este jogo que empatámos no fim ("sorte" dizem eles) e os jogos em q levamos golos nos descontos (ai já é "incompetência nossa").
Sem dúvida que é isso que me tira o sono.

Ramiro Lopes

Citação de: L0W em 10 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:17
São ridiculas, mas isso a meu ver é resolvido no grupo que a meteu. Tarjas de provocação entre claques sempre existiram e sempre irão existir, é um assunto que não deve ter importância para os que estão de fora na minha opinião.
As bestas que seguraram naquela tarja deveriam ser proibidas de entrar em todo e qualquer jogo do Benfica até irem fazer companhia ao sportinguista que morreu!

supersueca

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: supersueca em 10 de Fevereiro de 2015, 18:20

Sem dúvida que é isso que me tira o sono.

Não, mas tira-me do sério. Como qdo por ex. tenho de ir à CS do pais do clube que nos ganhou a LE para ver crónicas imparciais.

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Fevereiro de 2015, 18:11
Esta declaração é inqualificável:
"5. Durante o "derby" de domingo, no Estádio José Alvalade, as ameaças proferidas na véspera ("amanhã há mais") vieram a concretizar-se com o lançamento indiscriminado por parte dos adeptos do SLB de artefactos pirotécnicos sobre os adeptos do Sporting, numa tentativa inqualificável de repetir o condenável episódio de 1996;"

É mau o que se passou, a direcção do rival só está a agudizar o problema. Temo o pior, em breve.

O que vem provar que esta direcção dos lagartos só quer, só sabe e só consegue sobreviver a arranjar polémica. Falam dos porcos e fazem igual.

Quanto ao very light, não foi muito inteligente os NN terem referido isso, mas as respostas nojentas dos lags, provam que não ficam atrás do pior que se diz e escreve quando o assunto é de merda. Aquele acontecimento de 96 foi de facto triste, mas deve ter sido das poucas vezes em que um incidente no futebol aconteceu por acaso, sem provocação directa. No calor dos festejos, o gajo quis lançar o very light para o ar e por azar aquilo levou a direcção da bancada do outro lado do estádio. Aquilo foi de um lado ao outro do estádio, infelizmente apanhou alguém.

24-7SLB

Citação de: Diogo Brito em 10 de Fevereiro de 2015, 18:04
no que toca a very lights existe só uma diferença entre Benfica e sporting: PONTARIA

Mesmo! É só hipocrisia para aqueles lados, sobre as faixas do Gullit e do Eusébio não falam as virgens ofendidas. puta que os pariu

Almeida92

Eu lembro-me bem de ir a Alvalade em 2008/2009 ver o Benfica e os adeptos dos lagartos atiraram uma tocha (ou very light ou o raio que o parta) para os nossos adeptos. Mas foram tão espertos que bateu na cobertura e caiu no meio deles.

SLB É O REI DO MUNDO

Para a elite da superioridade moral:

PS: O Porto é que deve estar a gostar desta guerrinha SLB-SCP.