CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Katsumoto

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2015, 11:18
Os lagartos estão mesmo destroçados... Nunca os vi assim.

Até um amigo meu que não liga ao futebol veio desabafar comigo agora, sem eu falar no jogo.

Provaram o veneno do minuto 92. O karma é lixado, temos pena.

nintendo1

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2015, 15:16

Até um amigo meu que não liga ao futebol veio desabafar comigo agora, sem eu falar no jogo.

A sensação que dá desta ressaca dos sapos, é que se eles tivessem perdido ao campeonato aos 92 como o do golo do porkolvin teriam cometido suicidio colectivo.

joao12soares

Portanto, Jonas toca a bola com o braço e Maxi fora-de-jogo né? Vá lá ainda não se terem lembrado que o Jardel faz pé em riste no momento do remate  ;D

Que raio de gente mais idiota.

Mestre30

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2015, 15:16

Quem tem que provar disso sei eu bem quem é.......sei sei.

pcssousa

Fiquei moderadamente satisfeito com o resultado. Melhor, atendendo às circunstâncias fiquei até muito satisfeito.
Fizemos um jogo de trampa. Pela primeira vez na minha vida vi o Benfica passar 90 minutos sem fazer um remate à baliza. Em termos de construção de jogo, talvez o pior jogo do Benfica que já vi... E já vi muitos. Mais de 30 anos disto.

miniMilk

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2015, 15:46
Fiquei moderadamente satisfeito com o resultado. Melhor, atendendo às circunstâncias fiquei até muito satisfeito.
Fizemos um jogo de trampa. Pela primeira vez na minha vida vi o Benfica passar 90 minutos sem fazer um remate à baliza. Em termos de construção de jogo, talvez o pior jogo do Benfica que já vi... E já vi muitos. Mais de 30 anos disto.
Acho que este ano tivemos pior em termos de construção de jogo na Alemanha. Mas venha o diabo e escolha.

pcssousa

Citação de: cardosox em 10 de Fevereiro de 2015, 15:49
Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2015, 15:46
Acho que este ano tivemos pior em termos de construção de jogo na Alemanha. Mas venha o diabo e escolha.

Nem por sombras. Neste jogo fizemos o primeiro remate nos descontos, resultante de um balão de costas e de um subsequente ressalto de bola. Tudo fortuito.

Mostrámos que se tivessemos tentado jogar à bola teriamos ganho. Nem tentámos.

Abreu-jp

Não jogámos um caralho, mas deu-me tanto gozo, passem logo para o minuto 7:10 para verem como se põe mute às larartixas.

https://www.youtube.com/watch?v=XwkkZL_zEWw

Ps: Reparem no puto: "Foi golo deles? Nem vi" ahahahah

Ettelbreck

Citação de: Abreu-jp em 10 de Fevereiro de 2015, 16:12
Não jogámos um caralho, mas deu-me tanto gozo, passem logo para o minuto 7:10 para verem como se põe mute às larartixas.

https://www.youtube.com/watch?v=XwkkZL_zEWw

Ps: Reparem no puto: "Foi golo deles? Nem vi" ahahahah

O mais estúpido nesse video é ouvir o puto a perguntar porque é que atiraram a bola para dentro de campo, quando Maxi ia fazer o lançamento e o pai/tio/irmão mais velho/etc. a dizer-lhe "pra perder tempo" e o puto sai-se com uma coisa que só um lagarto sapatinho de vela seria capaz de perguntar: "para teres mais?!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

skiD

Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2015, 15:36
Portanto, Jonas toca a bola com o braço e Maxi fora-de-jogo né? Vá lá ainda não se terem lembrado que o Jardel faz pé em riste no momento do remate  ;D

Que raio de gente mais idiota.

Essa jogada é penalty para o sporting. #Olé

jmpferre

tou farto de rir á pala do vídeo lool,essa parte final parte-me todo haha,3 ou 4 segundos antes do nosso golo cantavam a pulmões feitos lol,depois fez-se silencio e depois a nossa euforia/barulho no meio do silencio das osgas  ;D :2funny: :2funny: :2funny: FOI LINDO!!
PS.eu sei que jogamos pouco ou nada(mas eles também...),mas eles mereceram esta putice haha