CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Shoky

Não consigo parar de olhar...;D
Tudo sentadinho a morrer por dentro.
E de repente tudo maluco sem saber o que fazer.

Do outro lado da grade, tudo tranquilo à espera que o lance dê em nada e de festejar a vitória.
De repente, tudo a espingardar e a levantar-se para ir embora com melão.

S.

Citação de: original em 17 de Fevereiro de 2015, 00:41


Este gif espelha bem o por quê do Sporting existir. Arrisco-me a dizer que nenhum outro clube no mundo passa o que estes bonecos passam... Felizmente, para todos, no final do ano há sempre alguma coisa que os consola e, portanto, no ano a seguir, é mais do mesmo.

Royal_Flush

O clube dos chorõezinhos já arranjou mais uma para chorar. Assim é que eles estão bem na vida. Que puta de clube mais ridículo lol, espero mesmo que nunca acabem.

Quanto ao Kim Jon Bruno, depois do debacle "Marco Silva", onde se sentiu ofendido por ver que a maioria dos sportinguistas preferiam o treinador ao ditador, tinha que arranjar mais uma via de guerra, e com tanto lagarto complexado, nada melhor do que ser contra o Benfica.

Gostei do teor da resposta do Vieira, mas o melhor mesmo era o desprezo, não há anda que o Kim menos goste do que o desprezo.


ElToto

Só não sei o que é melhor , se os nossos a festejar se os lagartos todos a chorar e a bracejar ao lado xD

Maxi_14

Citação de: ElToto em 17 de Fevereiro de 2015, 09:34
Só não sei o que é melhor , se os nossos a festejar se os lagartos todos a chorar e a bracejar ao lado xD

Sem dúvida os nossos. Da primeira vez que olhei para o gif só reparei na onda vermelha.  ^-^

L@udrup

Perfeito perfeito era esse ser o 1-2 para o Benfica aí o zbording fechava para obras  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HRVASTKA em 17 de Fevereiro de 2015, 05:12
Citação de: original em 17 de Fevereiro de 2015, 00:41


Este gif espelha bem o por quê do Sporting existir. Arrisco-me a dizer que nenhum outro clube no mundo passa o que estes bonecos passam... Felizmente, para todos, no final do ano há sempre alguma coisa que os consola e, portanto, no ano a seguir, é mais do mesmo.

Não consigo ver. Alguém me pode mandar o link por favor?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2015, 11:09
Citação de: HRVASTKA em 17 de Fevereiro de 2015, 05:12
Citação de: original em 17 de Fevereiro de 2015, 00:41


Este gif espelha bem o por quê do Sporting existir. Arrisco-me a dizer que nenhum outro clube no mundo passa o que estes bonecos passam... Felizmente, para todos, no final do ano há sempre alguma coisa que os consola e, portanto, no ano a seguir, é mais do mesmo.

Não consigo ver. Alguém me pode mandar o link por favor?

Já agora, porque será que não consigo ver Gif's?

ana_lopes2009


misticaslb


bazofio

O Burro de Caralho come, dorme e vive o Benfica....só fala em nós!!
SOMOS GRANDES :-)

24-7SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2015, 11:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2015, 11:09
Citação de: HRVASTKA em 17 de Fevereiro de 2015, 05:12
Citação de: original em 17 de Fevereiro de 2015, 00:41


Este gif espelha bem o por quê do Sporting existir. Arrisco-me a dizer que nenhum outro clube no mundo passa o que estes bonecos passam... Felizmente, para todos, no final do ano há sempre alguma coisa que os consola e, portanto, no ano a seguir, é mais do mesmo.

Não consigo ver. Alguém me pode mandar o link por favor?

Já agora, porque será que não consigo ver Gif's?

Qual é o browser que tas a usar?

clipper_slim