CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

xeriff

mal anulado onde ? bem anulado o jogador do belenenses está plantado na área completamente sozinho

quinjeajero

Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

Vai mas caçar moscas com pauzinhos chineses. É um uso mais apropriado do teu tempo.

LR1904

Facilmente tinhamos conseguido marcar o segundo na primeira parte e não precisavamos de passar por este sofrimento. Burros.

GS_

Jogo fraquíssimo, mas vitória já cá canta e os pontos roubados na primeira volta foram devolvidos por outro bandeirinha incompetente.

EPluribusUnum

O empate da primeira volta está pago, cabrões.

E Nico... és o maior. Que fdp de golaço, porra.

Jotenko

Citação de: dmc em 02 de Março de 2014, 19:01
A mim pareceu-me golo legal, mas se o jogador do Belém está à frente do Oblak, obviamente que é fora-de-jogo.
Se alguém puser a repetição do golo, agradecia :)

Também curtia que metessem aí a repetição.

Darkboy

Rikhart

Citação de: RedVC em 02 de Março de 2014, 19:00
Citação de: Paspalhona em 02 de Março de 2014, 18:57
Citação de: krak em 02 de Março de 2014, 18:54
Citação de: TheRedStar em 02 de Março de 2014, 18:53
E dão-lhe para o mal anulado! O GAJO DO BELENENSES ESTÁ À FRENTE DO OBLAK E IMPEDE QUE O OBLAK VEJA O GAJO QUE TEM A BOLA!

Nem com desenhos...

O gajo que está em frente ao Oblak em claro fora de jogo além de estar a INTERFERIR com a acção do GR ainda SE FAZ Á BOLA !

Nem há discussão possível.
O lance é IRREGULAR !

Exactamente.

Está nas regras do jogo.

É só ler.

Hmm pela repetição que vi não me pareceu que estivesse á frente do oblak.

diabo maiato

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

loool.
isso seria muito bonito se os outros não tivessem ganho vários jogos beneficiados....e eu nem vi o lance, mas pelo que li parece ter sido bem anulado...FORÇA BENFICA!!!Eles estão desesperados!!!!!!!!

AlexVentura

Jogo fraco, sem avançados, a depender de médios para fazer golos.

LR1904

KRF

Contra Guimarães e Belenenses sacamos 2 vitórias pela margem mínima (aguenta coração...)graças aos talentos individuais de Markovic e Gaitan porque em termos coletivos não fomos uma equipa.

SigaPaVinho

Estes filhos da puta só dâo respostas quando jogam contra o Benfica.

Anti-Corruptos