CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Superga1949

Era levar uma turma do crl com cachecois do Santa clara, ou entao entrar com eles escondidos e abrir tudo la dentro. MERECEM MERDA. ainda por cima vao ter o estádio cheio. simplesmente ridiculo.... eles podiam ter feito de outra forma de forma a acautelar os adeptos do Benfica... agora PROIBIR ? MAS QUEM SAO ESTES MERDAS PARA PROIBIR O QUE SEJA ? fdx tou revoltado

Diogo20

O Benfica é o sustento destes clubes pequenos e ainda vêm impor regras aos adeptos. Se não fosse o Benfica, imagino o que seria deste país.
Que eu saiba no Benfica-Sporting, haviam adeptos do Sporting em várias bancadas do estádio, até havia uns 2 atrás de mim.
Grande fascismo, estamos num país livre. Se eu entrasse com umas meias ou cuecas do Benfica impediam-de entrar?
A nossa direção devia dizer alguma coisa acerca desta cena, mas se calhar vou esperar sentado.

frade91_slb

wait...what??? agora nao podemos ir vestidos como queremos??? essa é muito boa :2funny:, o gajo do belenenses anda com umas piadas fixes

Mjölnir

Penso que isso não é legal... És sócio do belém, tens putos benfiquistas, são obrigados a despir as camisolas?... Pagava para ver.

Manel dos Anzois

Pessoal,

Estive hoje na Luz ao final da tarde, por volta das 19H00 e desloquei-me à Megastore.

O Benfica tem mais bilhetes para venda, mas são só de 20 Euros, que foram aqueles que o Belenenses mandou desta ultima vez.

Deste modo quem estiver interessado pode ir ainda amanhã à Luz comprar bilhetes para o Belenenses-Benfica na Megastore, com o preço de 20 Euros.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2014, 21:12
Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 18:33
Eu acredito nele e em ti rdr10 mas o comunicado deles e que não deve existir.

Sendo assim existe suspeição que não deveria existir.

Claro e isso foi logo o que eu lhe disse, ele como é um grande amigo (vá e um Benfiquista como deve ser) eu acredito nele MAS eu disse-lhe logo porque é que não havia nada no comunicado do jogo contra os porcos, ele respondeu-me que as bancadas contra o porto nunca estão completas (nem perto disso) e que de qualquer das formas todos os que tinham adereços do porto foram para as outras bancadas, ele até me disse que os velhos do restelo não deixam andar lá ninguém com adereços de outros clubes e que há logo confusão.

Verdade.

Uma vez fui com a minha namorada da altura ver um Belenenses - União da Madeira (sim, leram bem, um Belenenses - União da Madeira ! Aquilo não devia ter mais que 500 pessoas). Tínhamos bilhetes para aquela bancada, entrámos, sentamo-nos e, pouco depois, aparece um bófia a dizer que a minha namorada tinha que tirar o cachecol do união ou sair dali. Perguntámos porquê e ele disse que ali não podia estar gente com cachecóis de outros clubes e que era para evitar confusões.

A minha namorada levantou-se e disse que não ia tirar cachecol nenhum e por isso saímos dali (fomos umas filas mais para cima.. lol, puta de diferença).

AnotherDoom

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:28
Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2014, 17:26
Não sou capaz de ver mal algum naquilo que a direcção do Belenenses exige. Nós devíamos fazer o mesmo no nosso estádio.

Cada um no seu sítio. Aquilo que eles pretendem é que a bancada dos sócios não seja invadida por adeptos da equipa adversária. Entendam que a bancada em questão (poente) representa apenas um terço do estádio.

Têm toda a legitimidade. Acho que se está a exagerar bastante.

Então um pai do belém e um filho do Benfica não podem ir ao jogo, muito me contas.

Exactamente, é absurdo.

Na Luz não faltam adeptos de outros clubes na centrais, especialmente em jogos grandes.

Os familiares dos sócios do Benfica que são de outros clubes não são impedidos de irem como querem.

Espero que o Belenenses se foda.

rdr10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2014, 22:52
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2014, 21:12
Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 18:33
Eu acredito nele e em ti rdr10 mas o comunicado deles e que não deve existir.

Sendo assim existe suspeição que não deveria existir.

Claro e isso foi logo o que eu lhe disse, ele como é um grande amigo (vá e um Benfiquista como deve ser) eu acredito nele MAS eu disse-lhe logo porque é que não havia nada no comunicado do jogo contra os porcos, ele respondeu-me que as bancadas contra o porto nunca estão completas (nem perto disso) e que de qualquer das formas todos os que tinham adereços do porto foram para as outras bancadas, ele até me disse que os velhos do restelo não deixam andar lá ninguém com adereços de outros clubes e que há logo confusão.

Verdade.

Uma vez fui com a minha namorada da altura ver um Belenenses - União da Madeira (sim, leram bem, um Belenenses - União da Madeira ! Aquilo não devia ter mais que 500 pessoas). Tínhamos bilhetes para aquela bancada, entrámos, sentamo-nos e, pouco depois, aparece um bófia a dizer que a minha namorada tinha que tirar o cachecol do união ou sair dali. Perguntámos porquê e ele disse que ali não podia estar gente com cachecóis de outros clubes e que era para evitar confusões.

A minha namorada levantou-se e disse que não ia tirar cachecol nenhum e por isso saímos dali (fomos umas filas mais para cima.. lol, puta de diferença).

Pois.
Atenção que eu só dei esta informação para o pessoal não pensar que é algo contra o Benfica, pelos vistos no porcos vs belenenses houve adeptos a levar nos cornos para tirarem os adereços do porco e os que vinham com adereços à mostra nem sequer entraram para essa mesma bancada.

Não deixa de ser gravissimo o que o belenenses está a fazer e espero que o Benfica diga alguma coisa sobre isto.

BrunoSlb811

E se 100 gajos dos casuals se infiltrassem na central e sacassem dos cachecois?já estou a ver os velhos a correrem com eles lol

Rote Adler

Com um presidente destes não admira a nojice do comunicado: http://www.youtube.com/watch?v=Hg6K3YFRuvA (atenção, imagens altamente vomitantes)

C*gando nesses gajos, é ir lá sacar os 3 pontos e bazar depressinha para o cheiro não se entranhar na roupa.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 22:18
E, já agora, ter que apanhar com um lagarto a apitar este jogo é coisa que me deixa (e muito) de pé atrás! Mas mesmo muitoooooooo....

Diz-me la sem te rires com quem é que não ficas de pé atrás  ;D Este gajo é do melhorzito que podíamos ter nesta altura em boa verdade.

Franco1904

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 22:49
Pessoal,

Estive hoje na Luz ao final da tarde, por volta das 19H00 e desloquei-me à Megastore.

O Benfica tem mais bilhetes para venda, mas são só de 20 Euros, que foram aqueles que o Belenenses mandou desta ultima vez.

Deste modo quem estiver interessado pode ir ainda amanhã à Luz comprar bilhetes para o Belenenses-Benfica na Megastore, com o preço de 20 Euros.

Portanto, bilhetes só há para a Central né ? :/

Manel dos Anzois

Citação de: Franco1904 em 28 de Fevereiro de 2014, 23:07
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 22:49
Pessoal,

Portanto, bilhetes só há para a Central né ? :/

Podes entrar com os bilhetes de Central na Superior.