CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

k1n0

Citação de: M1904 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:41
O problema aqui é isto partir da Direcção do Belenenses.

Toda a gente já sabe como é aquilo na bancada dos velhos do restelo, nem gritar golo se pode, pois vem logo gajos a tentar expulsar da bancada, e também a cena dos cachecóis lá sempre dá problemas (não é só com o Benfica que isto se passa). Há sempre pancadaria por ali, é tipico lá, e fazem mesmo de proposito para manter essa "tradição".

Já vi cada cena por lá...

Porrada? BORA! Troco um bilhete do topo norte por um bilhete para a bancada do fascismo.

LuigiSLB83

Citação de: k1n0 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:39
Não sei até que ponto é legal, alguém proibir-me entrar no estádio, tendo eu bilhete válido, só porque levo um cachecol vermelho.

Também não sei:

Já que estamos numa fase em que tudo é inconstitucional, isto de facto é inconstitucional e viola o principio da liberdade: Artigo 13.º "Ninguém pode ser (...) privado de qualquer direito (...) em razão de (...) convicções políticas ou ideológicas(...)"

"Mas somos uma entidade privada", dizem eles, bem... então segundo o artigo 18.º "Força jurídica", nº1, "Os preceitos constitucionais respeitantes aos direitos, liberdades e garantias são diretamente aplicáveis e vinculam as entidades públicas e privadas.".

Aquilo que pode ou não entrar num estádio está regulamentado. Não consta que entrar um cachecol vermelho seja proibido.

rdr10

Eles lançaram o mesmo comunicado com o jogo dos porcos, estou aqui a falar com uma grande amigo meu que trabalha para o Belém (mas é Benfiquista ferrenho) e diz que embora ache uma atitude ridicula o mesmo já se tinha passado no jogo contra os porcos.

Sickness:SLB

Quem é a direção do belenenses para me dizer que eu não posso entrar no estádio com determinada roupa?... lol

JLourenco

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:44
Eles lançaram o mesmo comunicado com o jogo dos porcos, estou aqui a falar com uma grande amigo meu que trabalha para o Belém (mas é Benfiquista ferrenho) e diz que embora ache uma atitude ridicula o mesmo já se tinha passado no jogo contra os porcos.

Desculpa mas ele que prove...preciso mesmo que prove...

Porque no site deles não aparece nada nenhuma referencia a isso...apenas que mudaram o jantar por causa do jogo...

Se puder provar agradecemos...pelo menos atenua a suspeição...

Já que a imbecilidade não...

M1904

Citação de: k1n0 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:43
Citação de: M1904 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:41
O problema aqui é isto partir da Direcção do Belenenses.

Toda a gente já sabe como é aquilo na bancada dos velhos do restelo, nem gritar golo se pode, pois vem logo gajos a tentar expulsar da bancada, e também a cena dos cachecóis lá sempre dá problemas (não é só com o Benfica que isto se passa). Há sempre pancadaria por ali, é tipico lá, e fazem mesmo de proposito para manter essa "tradição".

Já vi cada cena por lá...

Porrada? BORA! Troco um bilhete do topo norte por um bilhete para a bancada do fascismo.

O ambiente ali na "bancada dos sócios" é muito parecido com o ambiente nos pavilhões nas Terrinhas, são sempre os mesmos a irem para lá há anos, conhecem-se todos, e têm essa "tradição" e gostam de a anunciar, que na bancada dos sócios não entra ninguém sem ser belém.

Tenho alguns amigos do Belém, daqueles que é só Belém mesmo, e já fui varias vezes para essa bancada dos sócios a convite, ver jogos do Belém-Atlético, e uns outros tantos em que não era o Benfica, sei +/- como aquilo é e como eles pensam.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 13:13
Ora bem, não ganhamos no Carnaval há mais de 3 anos e o Belenenses não perde em casa desde Setembro.

Hmmmm, challenge accepted! Não façam merda, por favor!
há dois anos foi para o carnaval com uma cabeça que parecia uma melancia(jogo em guimarães).

Espoginho

Eu que simpatizo com o Belém, desejo com todo gozo que DESÇAM este ano, e que só subam quando tiverem alguém que defenda os interesses do Belenenses e não do dono! deve ser do Belém, mas também ter "costela" Portista, Sportinguista ou Portista, mas que faça pelo Belém...

Este comunicado "mete nojo" significa que o homem não quer que o Belenenses obtenha receitas, e que fique com o estádio a meio gás, só para o Benfica não ter incentivo e que não exista a "onda vermelha" pois isso incomoda o dono deste senhos!

QUE DESÇAM!!!!!

_Benfiquista_

Na próxima época se esses pastéis de merda ainda estiverem na 1ª Liga(queira Deus que não e estimo bem que se fodam e se afundem como o Boavista, Salgueiros, etc); quando viessem à Luz era não deixar nenhum pastel entrar com adereços de azul, sem ser no sector destinados a eles.

Vamos mas é dar-lhes um banho de bola e ganhar-lhes sem espinhas!

Sickness:SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2014, 18:04
Na próxima época se esses pastéis de merda ainda estiverem na 1ª Liga(queira Deus que não e estimo bem que se fodam e se afundem como o Boavista, Salgueiros, etc); quando viessem à Luz era não deixar nenhum pastel entrar com adereços de azul, sem ser no sector destinados a eles.

Vamos mas é dar-lhes um banho de bola e ganhar-lhes sem espinhas!

Tomara eles terem adeptos na "gaiola"...

rdr10

Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 17:47
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:44

Desculpa mas ele que prove...preciso mesmo que prove...

Porque no site deles não aparece nada nenhuma referencia a isso...apenas que mudaram o jantar por causa do jogo...

Se puder provar agradecemos...pelo menos atenua a suspeição...

Já que a imbecilidade não...

Resposta dele:
"Tenho a certeza porque trabalho no Belenenses e assisti a adeptos do clube do norte a serem impedidos (até por meio agressivo) de entrarem para a bancada mencionada."

Eu acredito nele, já agora tem redpass junto ao meu e é um gajo que vai a todo o lado ver o Benfica.

RodrigoVivo

Péssima atitude por parte da direção do Belenenses!

Eu compreendo a azia deles, são o 2º clube de muitos e o 1º de poucos, mas isto é um atentado ao desportivismo e chega a pôr em causa o culto de ir à bola.

Enfim, quero é ganhar este jogo!!!

JLourenco

Eu acredito nele e em ti rdr10 mas o comunicado deles e que não deve existir.

Sendo assim existe suspeição que não deveria existir.

Franco1904

magoslb

Mas que merda é esta, agora mandam no que usamos vestido?!!! Esse porco sujo que dirige o Belém, que enfie o dragão de ouro no dito cujo. E se for com uma camisola vermelha, tb tenho de me despir? O Benfica devia emitir já um comunicado e fazer queixa a fpf.