CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Cosmic

Tivesse o Benfica lançado um comunicado desse estilo e caía o Carmo e a Trindade. Agora assim, "não se passa nada, é normal e estão no direito deles".

k1n0

Citação de: SunRider em 28 de Fevereiro de 2014, 17:11
Fomos ganhar ao PAOK na Grécia com um estádio cheio de adeptos fanáticos como são os adeptos gregos. Estão com medo do quê?

Não tem a ver com medo. É uma questão de liberdade de expressão. Os adereços são meramente adereços. Os Benfiquistas que estarão na bancada do dragão de ouro só precisam da voz.

SimpSLB

Quem for para a tal bancada Poente que leve na mesma adereços do Benfica, armem estardalhaço, agora não deixem os fdp's passar impunes com porquices destas... Submissos de merda, voltem para a 2ª

Franco1904

Sickness:SLB

Naturalmente nem é tanto pelos adereços. As pessoas vivem bem sem cachecol, querem acima de tudo é gritar golo! A questão aqui é a merda da atitude destes porcos.

Citação de: Franco1904 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:33
bilhetes ainda há ? vou agr à luz

Segundo o que foi dito nas páginas anteriores, na Luz já não há.
Vai ao restelo.

Off-topic:

O Benfica x Estoril já tem data e hora: DOMINGO às 17H

JLourenco

LuigiSLB83

Não sei até que ponto é legal, alguém proibir-me entrar no estádio, tendo eu bilhete válido, só porque levo um cachecol vermelho.

k1n0

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:39
Não sei até que ponto é legal, alguém proibir-me entrar no estádio, tendo eu bilhete válido, só porque levo um cachecol vermelho.

Também não sei:

Já que estamos numa fase em que tudo é inconstitucional, isto de facto é inconstitucional e viola o principio da liberdade: Artigo 13.º "Ninguém pode ser (...) privado de qualquer direito (...) em razão de (...) convicções políticas ou ideológicas(...)"

"Mas somos uma entidade privada", dizem eles, bem... então segundo o artigo 18.º "Força jurídica", nº1, "Os preceitos constitucionais respeitantes aos direitos, liberdades e garantias são diretamente aplicáveis e vinculam as entidades públicas e privadas.".

M1904

O problema aqui é isto partir da Direcção do Belenenses.

Toda a gente já sabe como é aquilo na bancada dos velhos do restelo, nem gritar golo se pode, pois vem logo gajos a tentar expulsar da bancada, e também a cena dos cachecóis lá sempre dá problemas (não é só com o Benfica que isto se passa). Há sempre pancadaria por ali, é tipico lá, e fazem mesmo de proposito para manter essa "tradição".

Já vi cada cena por lá...

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2014, 17:39

Parece-me que essa é uma questão pertinente. Mas não posso dizer isto muito alto senão o Pinto da Costa leva a mal.

É uma vergonha este futebol.