CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

JoRiMaPi

Mereciam que todos os benfiquistas sócios do Belenenses deixassem de o ser.

SunRider

Fomos ganhar ao PAOK na Grécia com um estádio cheio de adeptos fanáticos como são os adeptos gregos. Estão com medo do quê?

insan

Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: rp em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Não acho anormal que um clube que joga em casa queira ter pelo menos uma bancada reservada para os seus sócios e adeptos. As outras 3 serão vermelhas. Força Benfica, temos de ganhar.

Claro que é normal que um clube queira uma bancada reservada para sócios, mas o futebol é desporto e o desporto é fair play e saber aceitar que um Pai do Belenenses queira levar o filho/a do Benfica/SCP/FCP consigo ao desporto e claro cada um torce pelo seu clube, achas normal que tenha de tirar a indumentária ou ter de deixar de estar ao lado do pai para que não ofenda os Srs. Velhos do Restelo???

Onde está o desportivismo??? O futebol não merece isso...

Tive no ultimo Benfica-SCP e passaram muitos lagartos por mim....ia lá bater porque estavam a torcer pelo seu clube? Estava um pai do Benfica com o Filho do Benfica e a Filha do SCP os três ao lado, achas normal que tivesse a filha de ir para outro sitio ou tirar a camisola ou cachecol???

Nós não vivemos sem os adversários e o Belenenses parece que se esquece que sem as receitas dos Benfiquistas vive muito pior......

A filha tirar a camisola podia ser de valor. Que idade tinha a menina ?

Manel dos Anzois

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2014, 15:48
CF Os Belenenses - Benfica   
Informação da Direcção: Jogo CF osBelenenses – SL Benfica

Vem a Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses", informar os associados que no próximo jogo da equipa profissional de futebol, a realizar no próximo domingo, dia 2 pelas 17h, no estádio do Restelo, as respectivas bilheteiras vão estar abertas a partir das 14h. As portas do estádio abrem hora e meia antes do encontro, pelas 15h30.

Mais se informa que a secretaria estará em funcionamento no Sábado de manhã entre as 10h e as 12h30.

Para entrar no Complexo a quota que deverá constar no cartão de Sócio é a de Fevereiro 2014.

Informamos ainda os associados que só será permitida a entrada de um acompanhante por Sócio e NINGUÉM será autorizado a entrar na Bancada Poente destinada aos sócios do Belenenses, com cachecóis ou outro tipo de vestuário alusivo à equipa adversária.

o APOIO DE TODOS OS BELENENSES É FUNDAMENTAL.

Todos Juntos, Todos Unidos, Todos Belenenses.
Viva o Belenenses!

A Direcção

http://www.osbelenenses.com/home/2014/02/informacao-da-direccao-jogo-cf-osbelenenses-sl-benfica/

Quem semeia ventos colhe tempestades...este acicatar de ânimos pode custar bem caro ao Belenenses, clube histórico que merece respeito, e que não tem culpa destas atitudes dos seus dirigentes.

leo

MAGICAL ONE

Benfiquismo

JLourenco

Citação de: insan em 28 de Fevereiro de 2014, 17:19
Citação de: JLourenco em 28 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: rp em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Não acho anormal que um clube que joga em casa queira ter pelo menos uma bancada reservada para os seus sócios e adeptos. As outras 3 serão vermelhas. Força Benfica, temos de ganhar.

Claro que é normal que um clube queira uma bancada reservada para sócios, mas o futebol é desporto e o desporto é fair play e saber aceitar que um Pai do Belenenses queira levar o filho/a do Benfica/SCP/FCP consigo ao desporto e claro cada um torce pelo seu clube, achas normal que tenha de tirar a indumentária ou ter de deixar de estar ao lado do pai para que não ofenda os Srs. Velhos do Restelo???

Onde está o desportivismo??? O futebol não merece isso...

Tive no ultimo Benfica-SCP e passaram muitos lagartos por mim....ia lá bater porque estavam a torcer pelo seu clube? Estava um pai do Benfica com o Filho do Benfica e a Filha do SCP os três ao lado, achas normal que tivesse a filha de ir para outro sitio ou tirar a camisola ou cachecol???

Nós não vivemos sem os adversários e o Belenenses parece que se esquece que sem as receitas dos Benfiquistas vive muito pior......

A filha tirar a camisola podia ser de valor. Que idade tinha a menina ?

A não ser que queiras ir preso....tens de a deixar crescer muito...tinha pra aí 12 anos...

Estava eu na bancada Meo 3 Piso Inferior e eles na mesma um pouco mais abaixo...

frslb

Não sou capaz de ver mal algum naquilo que a direcção do Belenenses exige. Nós devíamos fazer o mesmo no nosso estádio.

Cada um no seu sítio. Aquilo que eles pretendem é que a bancada dos sócios não seja invadida por adeptos da equipa adversária. Entendam que a bancada em questão (poente) representa apenas um terço do estádio.

Têm toda a legitimidade. Acho que se está a exagerar bastante.

rdr10

Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2014, 17:26
Não sou capaz de ver mal algum naquilo que a direcção do Belenenses exige. Nós devíamos fazer o mesmo no nosso estádio.

Cada um no seu sítio. Aquilo que eles pretendem é que a bancada dos sócios não seja invadida por adeptos da equipa adversária. Entendam que a bancada em questão (poente) representa apenas um terço do estádio.

Então um pai do belém e um filho do Benfica não podem ir ao jogo, muito me contas.

Sickness:SLB

Então não permitam acompanhantes de sócio.
O pai é sócio do Belém, ou o avô. Leva o filho ou neto consigo e o miudo nao pode dizer que é do Benfica. Está certo...

JLourenco

Não concordo em nada, discordo na totalidade.

Se querem lá só sócios do Belenenses então que vendam só os lugares a sócios do Belenenses e proíbem a venda a acompanhantes. Assim tem de certeza só uma bancada de sócios.

A democracia diz que cada um é livre de ir a onde quiser e ter a liberdade de expressão onde quiser. Isso parece uma mentalidade de ditadura.

Jigz

Depois admiram se de actos de Violência e por aí alem...é mais ao menos nisto que vai dar.

Escusada-mente.