CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:59
Bem vou dar a minha opinião sobre a atual forma do Benfica jogar, resumindo numa palavra SECA.

Este novo estilo do Benfica jogar admito que seja mais seguro, no fundo estão a criar uma imagem de equipa que quando se apanha a ganhar já não é possível perder, o porto faz imenso isso e com sucesso ou fazia ate à uns 2 anos atrás, apanhando-se a ganhar todos diziam: esqueçam já não perdem.

O problema é que o Benfica abusa disto, no jogo com o Guimarães quase adormeci, depois do golo o Benfica limitava-se a passar a bola para trás e para o lado sem qualquer interesse em atacar, á espera que o jogo termina-se.

Ontem não foi diferente, muito pouco interesse em atacar mesmo quando estava 0-0, e só depois da expulsão fomos á procura de golos, além de ser uma seca eu acho uma falta de respeito por quem paga o bilhete, uma coisa é jogarem mal porque estão num mau dia, outra é não quererem jogar e foi isso que se passou nos últimos 3 jogos.

Mas temos o outro lado da moeda, a jogar assim se calhar temos mais chances de ganhar muita coisa, se calhar se jogássemos assim o ano passado tínhamos feito história, já diz o ditado que ataques ganham jogos mas defesas ganham campeonatos e eu concordo em absoluto. Por isso estou dividido não gosto de jogar assim, mas também não gosto de perder.

Espero sinceramente que este tipo de jogo seja uma fase de adaptação a este estilo, acho que passámos muito rapidamente de uma equipa super ofensiva e que defendia mal, para uma equipa que marca e esconde a bola o resto do jogo, e por isso caímos no exagero muitas vezes. O Benfica não pode marcar um golo e deixar simplesmente de querer chegar á baliza, porque vantagens de 1 a 0 não as vão segurar sempre, temos que saber gerir os tempos de jogo com fases mais atacantes e outras mais de posse, mas não jogar como nestes últimos 3 jogos, e cada jogo que passa se nota mais.

Por isto penso que nestas últimas jornadas marcaremos poucos golos e venceremos com resultados curtos, mas pronto isto é a minha opinião.

Duvido que entremos agressivos e a tentar matar o jogo cedo, vamos entrar a gerir o jogo calmamente a ver no que dá e a meio da primeira parte tentamos acelerar e marcar um golo, se o conseguirmos voltamos a jogar para o lado e para trás á espera do final do jogo.
Respeito isso. No entanto acho que o Benfica tem sabido jogar muito bem com os tempos de jogo... Por outro lado, normalmente entramos forte, a tentar marcar cedo, só depois de estarmos em vantagem fazemos o que dizes, mas isso também favorece as características dos nossos atacantes, desferindo rápidos contra-ataques.

JLourenco

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:59
Bem vou dar a minha opinião sobre a atual forma do Benfica jogar, resumindo numa palavra SECA.

Este novo estilo do Benfica jogar admito que seja mais seguro, no fundo estão a criar uma imagem de equipa que quando se apanha a ganhar já não é possível perder, o porto faz imenso isso e com sucesso ou fazia ate à uns 2 anos atrás, apanhando-se a ganhar todos diziam: esqueçam já não perdem.

O problema é que o Benfica abusa disto, no jogo com o Guimarães quase adormeci, depois do golo o Benfica limitava-se a passar a bola para trás e para o lado sem qualquer interesse em atacar, á espera que o jogo termina-se.

Ontem não foi diferente, muito pouco interesse em atacar mesmo quando estava 0-0, e só depois da expulsão fomos á procura de golos, além de ser uma seca eu acho uma falta de respeito por quem paga o bilhete, uma coisa é jogarem mal porque estão num mau dia, outra é não quererem jogar e foi isso que se passou nos últimos 3 jogos.

Mas temos o outro lado da moeda, a jogar assim se calhar temos mais chances de ganhar muita coisa, se calhar se jogássemos assim o ano passado tínhamos feito história, já diz o ditado que ataques ganham jogos mas defesas ganham campeonatos e eu concordo em absoluto. Por isso estou dividido não gosto de jogar assim, mas também não gosto de perder.

Espero sinceramente que este tipo de jogo seja uma fase de adaptação a este estilo, acho que passámos muito rapidamente de uma equipa super ofensiva e que defendia mal, para uma equipa que marca e esconde a bola o resto do jogo, e por isso caímos no exagero muitas vezes. O Benfica não pode marcar um golo e deixar simplesmente de querer chegar á baliza, porque vantagens de 1 a 0 não as vão segurar sempre, temos que saber gerir os tempos de jogo com fases mais atacantes e outras mais de posse, mas não jogar como nestes últimos 3 jogos, e cada jogo que passa se nota mais.

Por isto penso que nestas últimas jornadas marcaremos poucos golos e venceremos com resultados curtos, mas pronto isto é a minha opinião.

Duvido que entremos agressivos e a tentar matar o jogo cedo, vamos entrar a gerir o jogo calmamente a ver no que dá e a meio da primeira parte tentamos acelerar e marcar um golo, se o conseguirmos voltamos a jogar para o lado e para trás á espera do final do jogo.

Atenção que uma equipa só joga o que a outra deixa...
E se o PAOK tem feito o jogo que fez ontem na Grécia tinha sido mais difícil a eliminatória, ou seja, ontem jogos com a linha do meio campo mais avançada e claro com isso o Benfica teve menos oportunidades de perigo, o inverso também é verdade eles tiveram mais oportunidades de perigo e o jogo jogou-se mais no meio campo e menos perto da baliza do PAOK...

ForçadoBloqueio

Ora bem, não ganhamos no Carnaval há mais de 3 anos e o Belenenses não perde em casa desde Setembro.

Hmmmm, challenge accepted! Não façam merda, por favor!

Manpaz1904

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Fejsa, Enzo
Markovic, Gaitán
Rodrigo e Lima.

Banco: Artur, Jardel, Sílvio, Amorim, Salvio, Cardozo e Ivan/Sulejmani/Djuricic.

Universo Benfica

Campeonato Nacional
Jorge Jesus antevê, sábado, embate com Belenenses

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê em conferência de imprensa, no sábado, dia 1 de Março, pelas 14 horas, no Caixa Futebol Campus, o desafio frente ao Belenenses, relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Pelas 10 horas, no mesmo local, terá lugar o treino da equipa, sendo que o mesmo será à porta fechada.

Referir que o Belenenses – Benfica tem o apito inicial agendado para o próximo domingo, dia 2 de Março, pelas 17.00 horas, no Estádio do Restelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34760/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-sabado-embate-com-Belenenses.aspx

BC

força Benfica

CF Os Belenenses - Benfica   
Informação da Direcção: Jogo CF osBelenenses – SL Benfica

Vem a Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses", informar os associados que no próximo jogo da equipa profissional de futebol, a realizar no próximo domingo, dia 2 pelas 17h, no estádio do Restelo, as respectivas bilheteiras vão estar abertas a partir das 14h. As portas do estádio abrem hora e meia antes do encontro, pelas 15h30.

Mais se informa que a secretaria estará em funcionamento no Sábado de manhã entre as 10h e as 12h30.

Para entrar no Complexo a quota que deverá constar no cartão de Sócio é a de Fevereiro 2014.

Informamos ainda os associados que só será permitida a entrada de um acompanhante por Sócio e NINGUÉM será autorizado a entrar na Bancada Poente destinada aos sócios do Belenenses, com cachecóis ou outro tipo de vestuário alusivo à equipa adversária.

o APOIO DE TODOS OS BELENENSES É FUNDAMENTAL.

Todos Juntos, Todos Unidos, Todos Belenenses.
Viva o Belenenses!

A Direcção

http://www.osbelenenses.com/home/2014/02/informacao-da-direccao-jogo-cf-osbelenenses-sl-benfica/

every time i die

Alguém sabe os horários das bilheteiras no Restelo?
Tenho tentado ligar para lá, mas nada...