CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Aguia_Vitoria04

Na época passada, quando jogámos no Restelo em Abril, as entradas foram uma autêntica vergonha.

Quando marcámos o 1º golo, no quarto hora inicial, ainda a fila ia na Repsol, quem desce, a caminho do Mosteiro dos Jerónimos. A bancada é na parte de cima, quem sobe.

Depois os seguranças foram apertados, aquilo ia dar merda e entrou tudo a correr sem mostrar bilhete.

The_Riggs

Qual é a melhor odd do placard ? O Jonas marcar ou o Mestre 30 aparecer na tv?

Petrov_Carmovich

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 00:49
Qual é a melhor odd do placard ? O Jonas marcar ou o Mestre 30 aparecer na tv?

Sinceramente não sei, mas ouvi boatos que uma das Odds mais improváveis era o Gottschalk declamar um poema dedicado à "Sofia" no intervalo do jogo.

magoslb

Alguém sabe como vai a vendas de bilhetes? Ainda há de 13€?

Petrov_Carmovich

Monstro_SLB

Vamos apanhar o Belenenses na sua melhor fase também, espero um jogo difícil, se não me engano temos o Renato a um amarelo da exclusão. Acho importante se estivermos a vencer no final da 1ª parte tirar o Renato para precaver qualquer eventualidade. É essencial ter o nosso motor operacional para o clássico. Força com a nossa humildade vamos chegar lá, 35 cada vez mais perto.  :slb2:

SLBRulez

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Fevereiro de 2016, 08:48
Vamos apanhar o Belenenses na sua melhor fase também, espero um jogo difícil, se não me engano temos o Renato a um amarelo da exclusão. Acho importante se estivermos a vencer no final da 1ª parte tirar o Renato para precaver qualquer eventualidade. É essencial ter o nosso motor operacional para o clássico. Força com a nossa humildade vamos chegar lá, 35 cada vez mais perto.  :slb2:
Está a 2 acho eu.

marcosantos

Campeonato Nacional:

Samaris - 5

Eliseu - 4 *Em Risco de Exclusão*

André Almeida - 3
Jardel - 3
Luisão - 3
Lisandro - 3
Fejsa - 3
Renato Sanches - 3
Mitroglou - 3

Pizzi - 2

Júlio César - 1
Nélson Semedo - 1
Victor Lindelof - 1
Talisca - 1
Victor Andrade - 1
Nico Gaitán - 1
Jonas - 1
Raúl Jiménez - 1

1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...

o renato tem 3 amarelos, aos 5 é que fica de castigo

aplane

Monstro_SLB

Citação de: marcosantos em 02 de Fevereiro de 2016, 09:31

Campeonato Nacional:

Samaris - 5

Eliseu - 4 *Em Risco de Exclusão*

André Almeida - 3
Jardel - 3
Luisão - 3
Lisandro - 3
Fejsa - 3
Renato Sanches - 3
Mitroglou - 3

Pizzi - 2

Júlio César - 1
Nélson Semedo - 1
Victor Lindelof - 1
Talisca - 1
Victor Andrade - 1
Nico Gaitán - 1
Jonas - 1
Raúl Jiménez - 1

1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...

o renato tem 3 amarelos, aos 5 é que fica de castigo

Obrigado, ainda bem.  O0

Benfanatic

Nos ultimos jogos os nossos niveis de concentraçao, humildade e raça teem estado no maximo. Se continuarmos assim, tornaremos o jogo facil.

sirmota

Citação de: jo3l em 02 de Fevereiro de 2016, 10:01
mas ainda há bilhetes??

fdx

N sabes que o belém tem o maior estadio do mundo? claro que ha bilhetes!

GonPat90

Citação de: PERERUXO em 01 de Fevereiro de 2016, 16:31
Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato, Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Deixa o almeidinhos jogar! Agora é que está no ponto  O0