CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

ff77

barrospt

Citação de: magiconumero10 em 01 de Fevereiro de 2016, 21:58
Atenção que o Belenenses anda a jogar bem. É uma equipa que tem bons princípios de jogo e um modelo muito ajustado aos seus jogadores.

O Rúben Pinto no meio-campo está a jogar muito. O Miguel Rosa é quanto a mim o Nolito português. E o Fábio Sturgeon é um extremo/avançado interior muito intenso e de enorme capacidade de trabalho. Carlos Martins tenta jogar de cadeirinha entre linhas.

É isso mesmo que queremos, uma equipa a jogar bem e taco-a-taco... muito provavelmente se isso acontecer levam um cabaz.

ÀguiaUnum

Rumoao38

Alguém tem a planta(por setores) do estádio do Belenenses? Aquela que está no site pelos vistos está errada...

danny82

DinizM

Citação de: barrospt em 02 de Fevereiro de 2016, 11:07
Citação de: magiconumero10 em 01 de Fevereiro de 2016, 21:58
Atenção que o Belenenses anda a jogar bem. É uma equipa que tem bons princípios de jogo e um modelo muito ajustado aos seus jogadores.

O Rúben Pinto no meio-campo está a jogar muito. O Miguel Rosa é quanto a mim o Nolito português. E o Fábio Sturgeon é um extremo/avançado interior muito intenso e de enorme capacidade de trabalho. Carlos Martins tenta jogar de cadeirinha entre linhas.

É isso mesmo que queremos, uma equipa a jogar bem e taco-a-taco... muito provavelmente se isso acontecer levam um cabaz.

Não acredito nisso. Acho que vai ser um jogo muito complicado mas temos que vencer. 0-1 chega. Não peço mais que isso

Pikes

Ganharemos 0-2
Jonas
Pizzi

JC
Nelson Lindelof Jardel Eliseu
Samaris Renato
Pizzi    Nico
Mitroglou  Jonas

:)

kasko

Temos que ganhar e tentar ao máximo evitar os amarelos, pois a seguir ao Porto temos Paços fora, U. Madeira casa ( este já dava para limpar 1 ou outro) e Sporting fora.

Temos que estar na máxima força para estes 5 jogos, pois ganhando-os.. o 35 não foge mais.. :coolsmiley:

Benfanatic

No jogo da Luz o Samaris nao deu espaço ao Carlos Martins e a capacidade ofensiva deles baixou para metade. A meu ver, a tactica passa por aí. Depois é ter atençao a 2 ou 3 miudos rapidos q eles têm na frente.

Karel Alinho

Vi o jogo ontem e o Belenenses tem um estilo engraçado, mas uma defesa que parece creme. O Jonas vai alambazar-se em pasteis.

JCCP

Gostava muito de estar presente, mas sexta é completamente impossível :/ E já agora, dava jeito que esta malta da Liga se mexesse. A uma semana, ninguem sabe se ha meias finais da TL nem sequer se marca a data do jogo com o Porto. Enfim... Embora perceba os condicionalismos que houve ate saber quem seriam os clubes apurados, esta espera agora não faz sentido nenhum.

MTrigueiros

Citação de: Benfanatic em 02 de Fevereiro de 2016, 11:56
No jogo da Luz o Samaris nao deu espaço ao Carlos Martins e a capacidade ofensiva deles baixou para metade. A meu ver, a tactica passa por aí. Depois é ter atençao a 2 ou 3 miudos rapidos q eles têm na frente.

Era Sá Pinto no Belenenses, atenção. Agora está lá o espanhol, as coisas vão ser diferentes.

Jogue quem jogar, jogos no Restelo são difíceis por natureza. Para nós e para os outros dois. Este jogue é dos mais importantes da época. Podemos passar um fim-de-semana (quase) todo em primeiro pela primeira vez em muito tempo.

| João |