CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

GTtdi_SLB

Existe neste momento uma cabala montada para o grande saportem nao ser campeao. Só há uma coisa que eu nao consigo entender, se os lamps teem comprado os adversários de à 6 anos para cá entao o treinador (agora deles) passou a ser honesto ao atravessar a 2ª circular? santificou-se?

SunRider

Alguém me sabe dizer para onde foi o tópico do audiovisual? onde estão os jogos e essas cenas? é que não encontro em lado nenhum.

dfernandes

Citação de: SunRider em 06 de Fevereiro de 2016, 00:44
Alguém me sabe dizer para onde foi o tópico do audiovisual? onde estão os jogos e essas cenas? é que não encontro em lado nenhum.

Não há nem vai voltar.

Agradeçam aos do costume.

SunRider

Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:45
Citação de: SunRider em 06 de Fevereiro de 2016, 00:44

Não há nem vai voltar.

Agradeçam aos do costume.
Então? Que aconteceu?

dfernandes

Paparuk1904

Brilhante!!!!! Vamos embora BiCampeão...
Amo-te tanto BENFICA!!!!!

magoslb

Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:53
CitaçãoEstamos na luta pelo campeonato não contra 2 equipas mas contra 17 + ajudas por trás.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKwIRAvY

CitaçãoMas ninguém investiga o porquê do carnide andar ultimamente a ganhar só com goleadas?. Na Europa ninguém olha para a nossa tabela e vê um clube com uma diferença de golos brutal e depois na Europa não fazem nada de jeito?

Porra se os Clubes adversários não são pagos para abrirem as pernas... é tão óbvio que irrita toda esta corrupção no futebol Português Caraças..

E depois querem que o nosso campeonato seja  competitivo. Com discrepâncias tão grandes como esta que temos estado a ver não é difícil perceber o porque destes últimos 3 anos o nosso campeonato estar a perder qualidade ao olhos dos outros países.  :cartao:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKwcrFX5

Citação+1 jogo sem penalty nem expulsao (e havia razoes para ter havido uma expulsao).

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKwiYbdN

CitaçãoMas que raio de M***** de Jogo...estão todos a empurrar o carnide para cima..e agora é mesmo à vara larga de portas e janelas escancaradas..acho que isto este ano acaba mesmo malzinho..ai acaba ..acaba!! :twisted: :twisted:

JOGO CORRUPTO de Corruptos...Vale tudo a parir de agora!!!? :venia:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKwnsWNx

:bow2: :bow2: :bow2:

Alguém está a ficar com o cu apertadinho.

Até no futebol americano era falta.

bSY

Foi lindo, que ambiente..

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk

Baron_Davis

Espectáculo dentro e fora de campo  :clap1:

respirou se Benfica no restelo

como é bom ser pró um clube e não um anti taralhoco e frustrado

BENFICA rumo ao TRInta e cinco  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ricmarkes

Citação de: DB4700 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:36
depois de mais um mini estádio da Luz hoje, não me fodam, não há mais nenhum clube como Benfica no mundo.

Como se isso alguma vez estivesse em questão.

meimurpi

A equipa joga que se farta. O Samaris destruiu, o Mitro esteve assombroso, o Almeida nunca facilitou, o GAitan, enfim...o Pizzi foi o mais influente no resultado e o Renato tem que crescer. Esta equipa é uma seta para a baliza, mas que raramente é testada defensivamente. Por isso baixem a crista porque contra o Porto é um jogo completamente diferente.

Ned Kelly

Que ambiente à Benfica! Temos tudo para lá chegar: equipa, adeptos, união!  E agora até treinador temos...

meimurpi

Citação de: Impact85 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:34
Sou só eu.... ou.. Nós ganhàmos 5-0.. e metade deste tópico, é posts vossos com citações de um forúm de lagartos nojentos?!?!

Está tudo maluco ou quê?!

Que interessa o que é que os lagartos de merda, dizem ou pensam?!

GANHAMOS e DOMINAMOS!!!! Ponto!
É pessoal que não sabe respeitar o espaço dos outros. É ignorar esses posts e felicitar a equipa e o BENFICA, o nosso clube.

Paparuk1904

Estamos bem!

PS: por acado ninguém encontrou uma chave de um carro na bancada!?!?