CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

The_Riggs


Heretic_

Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2016, 03:30
Que história é essa de se entrar sempre sem bilhete ?

Policia revista ao pormenor, atrasa tudo e estão milhares de pessoas cá fora com a bola já a rolar.
Resultado: começam a ser pressionados e entra tudo ser ver bilhete sequer. Já dois anos seguidos que é assim

SonicYouth

Mais um jogo que não vou poder ver... Tem corrido bem sempre que assim acontece
:)

MightyEagle

Bom dia!  Saí agora da Megastore... Ainda há bilhetes de 25€, mas poucos.


Dramce

Citação de: P311 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:07
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 20:59
Citação de: P311 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:54
Um amigo meu foi à Luz comprar e pelos vistos já voou tudo.

Acham que daria para ccomprar no Restelo, no dia do jogo?


É o único estádio que nunca esgota.

Alguém poderia saber quantos bilhetes ainda estão disponíveis, assim como eu soube que já não há na Luz...

ainda h+a bilhetes de 25€ na megastore.



GengisKhan

Citação de: Heretic_ em 03 de Fevereiro de 2016, 09:43
Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2016, 03:30
Que história é essa de se entrar sempre sem bilhete ?

Policia revista ao pormenor, atrasa tudo e estão milhares de pessoas cá fora com a bola já a rolar.
Resultado: começam a ser pressionados e entra tudo ser ver bilhete sequer. Já dois anos seguidos que é assim

Já fui ao Restelo mais de 10x, das 10 nunca me pediram/rasgaram o bilhete.
Já fui com tempo, sem tempo, aquilo é uma vergonha tal como foi na Amoreira (mas aí foram-me ao bilhete) o tempo que demoram a colocar os adeptos dentro do estádio.

rp

Isto do Carrillo é tudo muito giro, ver a azia e os disparates que os sapos dizem e tal mas se não ganhamos no restelo lá se vai a minha boa disposição. Por isso é preciso ver o que é realmente importante. Força Benfica, GANHAR!!!

Dias13


Pontix

Porra que os jogos fora não acabam.. Entraria com a mesma equipa.

David.A


Keiroxes

Nunca pensei que nesta época, ainda ía estar a ressacar pra ver o Benfica jogar, andava tao descansadinho na primeira metade da epoca ;D

Vamos la sofrer mais 90 minutos, esta doença nunca abranda :)