CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

VanBasten

É um dos 3 jogos mais importantes deste ano de 2010.

sete

Citação de: El Chouriçon em 13 de Fevereiro de 2010, 19:29
0-1 chega-me perfeitamente, é um jogo complicado.. mas espero mais uma vitória, porque são os 3 pontos da vitória que no fim do campeonato dão o titulo e não o jogar bem!
concordo,mas seria melhor se o resultado for de 0-3 :winner:

PablitoAimar


TacuaraCardoso

Detesto chicotadas psicológicas nestas equipas...o Porco lixou se hoje muito provavelmente por isso (não vejo jogos deles que tenho alergia)! Espero que contra nós o efeito já tenha passado pois só espero a VITÓRIA!!

SLBCARLOS

so tenho k dizer k temos k ter muito cuidado com o leixoes.

Special_Red

Jogo muitíssimo importante. Se não falharmos será um passo muito importante para o título


Di Jesus

Serão mais 3 pontos rumo ao 32º título alguem tem duvidaS?

ForçadoBloqueio

Ou muito me engano ou o choradinho de hoje dos corruptos vai colocar-nos um dos irmãos Costa neste jogo. E aí meus amigos....é para esquecer sair de lá com os 3 pontos!

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2010, 00:00
Ou muito me engano ou o choradinho de hoje dos corruptos vai colocar-nos um dos irmãos Costa neste jogo. E aí meus amigos....é para esquecer sair de lá com os 3 pontos!

Também depende um bocado do Benfica que se lembrar de aparecer lá.

Se for o tal das goleadas não há árbitro que nos pare.

Se for o Benfica do jogo com o Belenenses nem é preciso árbitro...

maxi04

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 01:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2010, 00:00
Ou muito me engano ou o choradinho de hoje dos corruptos vai colocar-nos um dos irmãos Costa neste jogo. E aí meus amigos....é para esquecer sair de lá com os 3 pontos!

Também depende um bocado do Benfica que se lembrar de aparecer lá.

Se for o tal das goleadas não há árbitro que nos pare.

Se for o Benfica do jogo com o Belenenses nem é preciso árbitro...
De acordo...

xicovsky


every time i die


Ft.johИИ

27 de Fevereiro é um sábado...não um domingo como ta no tópico ;)

d.blow

Jogo fodido. 3 pontos importantíssimos pois o porco neste jornada vai ao wc.