CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Chefe

Mais uma vez os andrades foram dissipando a loja à medida que as batatas iam entrado.

BC

Bem ao guarda-redes do Leixões , Diego só lhe faltava dizer... "Eu amo este Benfica , quero jogar naquele clube."

O gajo estava maravilhado  :)

Again

O Benfica foi um tsunami em Matosinhos!!!!!!!!!!

CARREGAAAAAAAAA GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Polaco

E o Cardozo falhou mais três golos fáceis ( para ele !! )

mmartins1

Um vendaval assolou a cidade de Matosinhos, foram noventa minutos de pura tempestade arrasou por completo o estádio do mar.

O instituto de meteorologia decretou o estado de alerta VERMELHO que irá ficar em vingor durante as próximas 9 jornadas.

Redady

Citação de: VanBasten em 27 de Fevereiro de 2010, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2010, 23:39
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2010, 23:36
Gostei muito, e olhem, cansado ando eu de ver jogar bem!

Eu não me canso! E quanto mais jogam mais eu quero que joguem mais! ::)
O GR do Leixões ainda estava fascinado na flashinterview.....foi lindo de ver!

Diego no lance do 4º golo:

Aí está ele...driblou, chutou...aí vem ela...que coisa mai linda...ganda golo! Deixa cá ir busca-la agora ao fundo das redes...

Desculpem lá mas ainda bem que gravei este jogo porque é um compêndio de bom futebol.
Pensava que o Quim congelava, e o Diego tem 3 defesas de se tirar o chapéu.
Mas aquilo que eu gosto é de vê-los fresquinhos, a correrem o Martins a fazer aberturas com o pé esquerdo que até me deixa trocado ... nem sei o que vos diga, mas continuo na minha depois do que me disseram, vamos fazer Março, Abril e Maio com os jogadores numa super-forma!

hotshot

Aí está o cansaço que os grandes visionários previram, mal o jogo com Setúbal terminava.

Jogámos "tante"... meu deus

trainmaniac

Hoje não me saiu bem.. mas a exibição foi mesmo de ficar sem palavras.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5448

Obrigado, Benfica!

mrfalcon

Citação de: RedDemon em 27 de Fevereiro de 2010, 23:50
Estou contentíssimo com esta vitória!!! E "se" as osgas amanhã ganharem ficamos a 9 dos porcos!!
Só o que está a correr mal até agora é a gaja a que me ando a fazer que tá a jogar à defesa crl!!
E o Braga estar a um só ponto.

:2funny: ;D :2funny: ;D
pede conselhos ao JJ... ele dá-se bem com tudo o que joga á defesa!!!

BC

"Vendaval em Matosinhos... Benfica leva tudo à frente e destrói a cidade do Porto."  :)   

46Rossi

Já temos título para os jornais de amanhã...

"Ciclone Benfica"

ou então...

"Ciclone Di Maria"

:D :D :D :D :D

kalej

chegado agora da bola...

BENFICA ATE' DEBAIXO D'AGUA!!

LCBrito

Citação de: RedDemon em 27 de Fevereiro de 2010, 23:50
Estou contentíssimo com esta vitória!!! E "se" as osgas amanhã ganharem ficamos a 9 dos porcos!!
Só o que está a correr mal até agora é a gaja a que me ando a fazer que tá a jogar à defesa crl!!
E o Braga estar a um só ponto.

Boa sorte com isso O0

Diz-lhe "VIVA O BENFICA!!" e derrete-se-lhe o coração  :slb2: :slb2: :slb2:

lPhoenix

Citação de: mmartins1 em 27 de Fevereiro de 2010, 23:52
Um vendaval assolou a cidade de Matosinhos, foram noventa minutos de pura tempestade arrasou por completo o estádio do mar.

O instituto de meteorologia decretou o estado de alerta VERMELHO que irá ficar em vingor durante as próximas 9 jornadas.

:2funny: :2funny: :2funny:
Muito bom!!