CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

LCBrito

Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2010, 23:54
chegado agora da bola...

BENFICA ATE' DEBAIXO D'AGUA!!

x2

Cheguei há um bocado mais de tempo  :tonge:

RedDemon

Citação de: mrfalcon em 27 de Fevereiro de 2010, 23:53
Citação de: RedDemon em 27 de Fevereiro de 2010, 23:50
Estou contentíssimo com esta vitória!!! E "se" as osgas amanhã ganharem ficamos a 9 dos porcos!!
Só o que está a correr mal até agora é a gaja a que me ando a fazer que tá a jogar à defesa crl!!
E o Braga estar a um só ponto.

:2funny: ;D :2funny: ;D
pede conselhos ao JJ... ele dá-se bem com tudo o que joga á defesa!!!
Talvez o faça ;D ;D . Isto tá complicado. :angel:

m1xp3arl

É impressão minha ou o Di Maria hoje fez um poker?

el conejo

blablablabla..............acabarão-se as GOLEADAS e tal e coiso............... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GRANDE BENFICA CARALHOOOOOOOO...................RUMO AO TITULO E MAIS UMA X INCHEM PORKOS CORRUPTOS.

eu sou do benfica
com muito orgulho
com muito amorrrrrrrrrrr :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2010, 23:53
Hoje não me saiu bem.. mas a exibição foi mesmo de ficar sem palavras.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5448

Obrigado, Benfica!

Podias ter referido a nossa visita ao museu e teres dito que foi um dia à Benfica  :slb2:

Vamos a eles  :metal:

RedDemon

Citação de: LCBrito em 27 de Fevereiro de 2010, 23:54
Citação de: RedDemon em 27 de Fevereiro de 2010, 23:50
Estou contentíssimo com esta vitória!!! E "se" as osgas amanhã ganharem ficamos a 9 dos porcos!!
Só o que está a correr mal até agora é a gaja a que me ando a fazer que tá a jogar à defesa crl!!
E o Braga estar a um só ponto.

Boa sorte com isso O0

Diz-lhe "VIVA O BENFICA!!" e derrete-se-lhe o coração  :slb2: :slb2: :slb2:
E também é fanática pelo Benfica, é uma grande rapariga com um belo par de "olhos". :smitten:

Benfiquismo

Grande jogo tranquilo e com classe venha dai a onda vermelha

Rapazessemnome

Chegado a casa. Lindo. Foi simplesmente lindo tudo! Nas bancadas e no campo. Somos definitivamente incomparávei! Com muito orgulho, com muito amor...!

NEM VÊ-LOS!!!

RedDemon

Citação de: m1xp3arl em 27 de Fevereiro de 2010, 23:56
É impressão minha ou o Di Maria hoje fez um poker?

Não fosse o quarteto que veste de negro e o miúdo fazia poker!

xeriff

era isto que dizia a umas horas atrás , para sermos campeões não podemos perder com estes frouxos , se tivermos sempre esta atitude ninguém nos para . perdemos 4 pontos que nos deixavam agora com uma margem confortavel e quase campeões por falta de atitude da equipa. Melhor em campo para mim foi e desculpem não concordar com voces o Airton , que jogão , raramente perdeu uma bola , passou sempre bem , não fez faltas , sofreu 7 faltas ,isto tudo para um jogador que não jogava a 2 meses , depois sim muito bem o di , o david , o contrão , o ramirez , etc

pasa

Hoje foi dado mais um passo muito importante rumo à conquista do título.

Raça, humildade, grande doses de talentos e um querer de campeão.. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: 

mar_vivo

Hoje demos um grande passo! Era um jogo determinante até porque Braga e Porto perderam pontos no Mar!
:slb2:

pica_foices

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) exortou este sábado os responsáveis do Sporting a não receberem com "qualquer acto de especial cordialidade a comitiva do FC Porto", devido ao teor das escutas ao presidente portista, Pinto da Costa.

O comunicado da AAS foi divulgado menos de 24 horas antes de o Sporting receber o FC Porto no Estádio de Alvalade, em Lisboa, em jogo da 21.ª jornada da Liga.

A AAS defende, em comunicado, que "não se pode minorar ou desconsiderar as palavras do presidente do FC Porto", conhecidas com a divulgação das escutas na Internet, nas quais Pinto da Costa "revelou falta de respeito por actuais funcionários do Sporting".

"O actual presidente do FC Porto não deverá ser merecedor de mais do que a recepção formal que os regulamentos da Liga exigem, designadamente no que à tribuna diz respeito, não devendo a comitiva liderada por tal dirigente ser recebida com qualquer ato de especial cordialidade por parte do Sporting", refere a nota.

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1424752

rambo

Dasss! O que interessa que sejam couves? >:(  (Pequenos pormenores ...)

Ate manha meus Senhores   :bandeiraslb2:  BENNNNFFFFFICAAAA :bandeiraslb2:

FlyMan