CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

VanBasten

Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 15:36

Não gosto do povo do norte em termos culturais, linguagem mas principalmente a nivel pessoal. e ai ninguem tem k comentar.

Ninguem tem que comentar...mas já que levo com a fama, deixa-me tirar algum proveito. Assim sendo, se me permites claro, irei fazer um único comentário: .!.

Bom fim de semana.

Bela Guttmann

Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 16:14
Pessoal, eu não vou discutir mais sobre isto.

Eu ja disse que não quis ofender ninguem e não ofendi, apenas fiz um comentario pessoal como tantos fazem, mas a menssagem principal era o BENFICA e o povo do norte que ajudou á festa.

Se voçes querem continuar por ai, continuem voçes, porque eu estava a falar do benfica e é sobre isso que se fala neste forum, não propriamente andar a criticar as opiniões pessoais de cada um.

volto a dizer eu não ofendi ninguem, e ja houve aqui comentarios que excederam um poucos os limites.

e isso eu não admito.
Vocês e menosprezei não menuspresei.

Para quem critica a cultura do povo do norte na qual eu me incluo não te fica bem este tipo de erros primários...

Miguel Gouveia

Falta de respeito do caralho. Já que sou do norte, caralho é uma palavra gira para eu dizer.

Impressionante.

coelhodc

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2010, 16:55
Não é por nada...é que dizerem que acham o povo do norte inculto e burro a falar parece-me um insulto muito grande.
Sem dúvida, sou do Norte (Braga) com muito orgulho. Defendo o Benfica até à morte, sou muito culto e nada burro. Falo com "B's", mas linguisticamente tb não é um erro. Detesto o Bimbo por querer dividir o país em guerras estúpidas, e critico qualquer benfiquista que o faça, aliás pseudo-benfiquista, porque nos verdadeiros valores de um benfiquista tem de existir a palavra nação, país. Essa coisa que falou tomara chegar aos calcanhares dos nortenhos.

vieira

Que o pessoal do Norte costuma dizer mais asneiras: Facto.

Já comprovei isso, tanto em Lisboa, como no Norte, no Algarve, e aqui em Inglaterra.

Mas nao deixam de ser boas pessoas, aliás até me dou mais com pessoas lá de cima do que propriamente de onde eu sou (Lisboa)

Que discussao mais estúpida.. Somos todos Benfiquistas isso é que interessa.

Woody

Há idiotas em todo o lado...nem vale apena argumentar...

Illuminatus

Citação de: vieira em 28 de Fevereiro de 2010, 17:06
Que o pessoal do Norte costuma dizer mais asneiras: Facto.

Já comprovei isso, tanto em Lisboa, como no Norte, no Algarve, e aqui em Inglaterra.

Mas nao deixam de ser boas pessoas, aliás até me dou mais com pessoas lá de cima do que propriamente de onde eu sou (Lisboa)
Que discussao mais estúpida.. Somos todos Benfiquistas isso é que interessa.[/]
x2

Bela Guttmann

Quando o generalizar se torna argumento dá nisto...

AG

Somos todos Benfica. Isso é que interessa. É só ler o lema do clube.

Redady

Lamento o comentário patético da menina Paty com 20 anos e que pelos vistos tem uma gritante falta de maturidade na forma superficial com avalia as pessoas em função do sítio onde nascem ou vivem!

Penso que se terá excedido pela forma pouco esclarecida com que se quis justificar. Crescer também é um pouco isto, as avestruzes são mais práticas, enterram a cabeça.

Vocês que moram ou são do Norte, não deverão tomar o todo pela parte.

Envergonhado fico eu e muito, um abraço e o pedido de desculpas sinceras pelo sucedido.

maxi04

Quando se generalize dá nisto, há bons e maus sejam em Lisboa e no Porto...
Não vão pela conversa do bimbo sff, e por acaso na faculdade dois dos meus melhores amigos são de Gaia e Ermesinde, são do porto e passam vida a chamar mouros a malta lá de baixo  ;D , mas são pessoas impecáveis e amigões à séria...
Pah, há malta para tudo, seja do porto,Benfica ,sporting, as vezes utiliza-se o futebol como pretexto para esconder a má formação e começar guerras inúteis...

JotaTê

Por estes comentários (e por algumas respostas), vê-se que o Bimbo da Costa já ganhou alguma coisa com a ridícula guerra Norte-Sul. Pelo menos conseguiu alguma divisão entre nós próprios. Não vão por aí.

Wach Wíinik

Citação de: VanBasten em 28 de Fevereiro de 2010, 16:57
Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 15:36

Não gosto do povo do norte em termos culturais, linguagem mas principalmente a nivel pessoal. e ai ninguem tem k comentar.

Ninguem tem que comentar...mas já que levo com a fama, deixa-me tirar algum proveito. Assim sendo, se me permites claro, irei fazer um único comentário: .!.

Bom fim de semana.

:2funny:

Bela Guttmann

Bem, sugiro que se mude de tema.
Bela foto esta  :slb2:

Jakub

FORÇA FORÇA BENFICA
TU ÉS A EQUIPA MAIS FORTE
PORTUGAL INTEIRO VIBRA,
DESDE O SUL ATÉ AO NORTE

Caralho pá, dass! TODOS juntos!