CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

maxi04

Oh fdx, 20 anos a mandar postas de centralismo, da capital a arder, de campeonatos comprados é natural que haja Benfiquistas com o mesmo sentimento de portistas...
Da minha parte, cago bem alto nessa guerra, costumo dizer que eles estão numa guerra sozinhos e espero sinceramente que a maior parte dos Benfiquistas pense como eu...

VILA-REAL

Citação de: Paty_21 em 28 de Fevereiro de 2010, 16:14
Pessoal, eu não vou discutir mais sobre isto.

Eu ja disse que não quis ofender ninguem e não ofendi, apenas fiz um comentario pessoal como tantos fazem, mas a menssagem principal era o BENFICA e o povo do norte que ajudou á festa.

Se voçes querem continuar por ai, continuem voçes, porque eu estava a falar do benfica e é sobre isso que se fala neste forum, não propriamente andar a criticar as opiniões pessoais de cada um.

volto a dizer eu não ofendi ninguem, e ja houve aqui comentarios que excederam um poucos os limites.

e isso eu não admito.

Acho que a conversa deve acabar mas se alguem se excedeu nos comentarios foste tu. Para a proxima pensa antes de escreveres e mede bem cada palavra. Evitas discussões estéreis.

novatore

Fala-se muito aqui do norte como se o Porto fosse o unico "norte" do país. Pois bem, eu apesar de viver cá tenho todas as raizes familiares em Trás-os-Montes, isso sim o verdadeiros Norte do país a par com o Minho, e pelo menos na zona de Bragança mas acredito que no resto da região tambem há a maior homogeneidade de Benfiquistas que provavelmente se encontra no país, é rarissimo encontrar um adepto de outro clube.

faneca_slb4ever

Citação de: Dos_Anjos em 28 de Fevereiro de 2010, 16:20
Que joga do maior de Portugal!!!  :bow2:

O Lucílio ainda tentou estragar a festa, mas para parar este rolo compressor é preciso muito mais que um Lucíliozito...

Di Magia, simplesmente está um jogador genial!

Vitória muito importante rumo ao título!

BENFICA ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA!!!!!!  :bandeiraslb2:
liguei te...paços?vens?

Tsu

Tenho muito, mas muito orgulho pelos adeptos Benfiquistas do norte!

Às vezes até me emociono quando vejo aquela gente a vibrar tanto com o Benfica apesar de viverem num meio onde é constante o brainwash da corrupção anti-sul e anti-Benfica ao nível do pior fundamentalismo e fanatismo islâmico.... e depois chamam-nos árabes a nós...

O NOTE É VERMELHO!!!

VILA-REAL

Citação de: gabrielgg em 28 de Fevereiro de 2010, 16:22
Fala-se muito aqui do norte como se o Porto fosse o unico "norte" do país. Pois bem, eu apesar de viver cá tenho todas as raizes familiares em Trás-os-Montes, isso sim o verdadeiros Norte do país a par com o Minho, e pelo menos na zona de Bragança mas acredito que no resto da região tambem há a maior homogeneidade de Benfiquistas que provavelmente se encontra no país, é rarissimo encontrar um adepto de outro clube.

:bow2: :bow2: :bow2:
Resumis-te muito bem.
Nem imaginas o que o pessoal se revolta quando os andrades&amigos falam do Porto como se fosse o Norte.
Nunca vi o FCP apoiar clubes do Tras-os-Montes ou do Minho. Só da área metropolitana. Porque é que os resultados do referendo à regionalização foram os que foram? Porque os regionalistas colaram-se aos andrades... o resultado foi uma derrota.
Nkinguem no Norte quer viver sob a pata desses senhores.
No novo projecto, existe quem fale em 3 capitais sendo uma delas (a administrativa em Vila Real). Será que os regionalistas o vão aceitar? Eles só querem é tachos.
Falam muito de Lisboa mas só querem ir para la mamar ajudas de custo. Desde o 25 de Abril que a maioria dos membros do governo e deputados são de onde? de Lisboa? não creio.

4ever Red Devil

Oh Paty o meu problema com o teu post não tinha nada a ver com serem benfiquistas ou não...

Acho é que é de uma mentalidade escandalosamente tacanha estar a achar que as pessoas da região x são melhores que as pessoas da região y, e mesmo que as pessoas do clube x são melhores que as pessoas do clube y. Cada um de nós é único. E nem interessa o que é que já viveste, estar a generalizar da parte para o todo é ridículo.

Só isso.

patriarca

O Benfica é o Maior em todo o portugal e como tal não tem regionalismos fanáticos.
OS PORCOS esses sim, querem DIVIDIR para reinar, mas só  tresandam Flatulencia Nojenta.

Ontem em Leixões os do Costume lá TENTARAM TRAVAR o Benfica com AQUELE ROUBO ao Di Maria e por consequência ao Benfica e aos Benfiquistas, mas tiveram AZAR oa Mafiosos.

Grande Benfica e Grandes Benfiquistas que aguentaram com tudo, a ESTUPIDEZ CORRUPTA daquele fiscal de Linha e com a  CHUVA, mas esta é boa é natural e uma BOA MOLHA com uma EXCELENTE Vitória do Benfica, sabe sempre muito bem, dá ânimo e refresca a alma Benfiquista.

Somos Imparáveis !!!!!!

Tsu

portugal deve ser o único país do mundo que tem guerras regionais de 200 kms

BC

Vamos lá Benfica...só faltam 9 jogos para o sonho. Quem sabe não festejamos antes.  :)

Mas ainda falta muito...mesmo muito...

Anti-morcão

Sou Benfiquista e também sou do Norte, como muitos milhares de Benfiquistas que fazem muitos sacrifícios para ver o Glorioso.

Aliás, acho que o Benfica deveria fazer um estádio no Norte do País (onde faria alguns dos jogos oficiais), que eu tenho a certeza que teria excelentes casas.

VILA-REAL

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 16:33
portugal deve ser o único país do mundo que tem guerras regionais de 200 kms

200Kms??? eu ate diria menos.
Mentalidade tacanha.
Nunca percebi esses problemas regionais quando temos tantos nacionais.
Só se preocupam com essas questinculas os tachistas que nunca fizeram nada na vida a não ser ter cargos politicos.

Shoky

"Não gosto do povo do norte em termos culturais, linguagem mas principalmente a nivel pessoal. e ai ninguem tem k comentar."

Isto não é só mandar atoardas para o ar e fugir...
Agora gostava que te explicasses melhor...que não gostas em nortenhos como eu, que me senti atingido por essa tua frase...

Falo como um anormal, é?
Sou burro como uma porta?
Bato na minha mulher?

Como é...vais ser homem para pedir desculpas sentidas, ou para te explicares a sério?
Como é?

TacuaraCardoso

Acho que o problema é mesmo o B's e os V's  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Opa caguem pa isso, somos Portugal  :ptflag: , somos BENFICA :slb2: :flagglorioso:

Shoky

Não é por nada...é que dizerem que acham o povo do norte inculto e burro a falar parece-me um insulto muito grande.