CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Panza

No estádio da Luz em todos os jogos estão pelo menos 1500/2000 adeptos do Benfica que se deslocam do Norte para Lisboa para ver o seu clube ( e não falo de jogos com os grandes), que fazem mais de 500km de 15 em 15 dias para ver o Glorioso ao vivo...
Lembro-me de ver aqui um comentário do género "ainda bem que a meia-final da taça da liga é em alvalade, assim os adeptos não se precisam de deslocar" que é das coisas mais ridículas que li até hoje...Norte, Sul Centro o Benfica é de todo o lado...há muita gente que devia de ter umas aulas de Benfiquismo!

maxi04

É normal a malta lá de cima que está mais longe do estádio, do Benfica,seja mais fervorosa e sempre que ai vai o Maior é natural que a romaria seja grande...
Não vamos começar com essas tretas, somos todos do Benfica, seja norte,sul,centro...
Já não é a primeira vez que este fórum tem discussões dessas, que não levam a lado nenhum...
Os outros sim, são de uma cidade !

Bela Guttmann

Não é todos os dias que se vê um jogão destes por apenas 10 euros!
O tempo não estava favorável mas pensei que seria pior.

Duas coisas importantes que se devem fricar depois de este jogo:
1.ª Temos banco! O que é importantíssimo para o que falta do campeonato.
2.ª Aproveitem estes jogos finais para desfrutarem ao máximo de Di Maria, porque vai deixar saudades.

Ah, e seria uma pena se depois dos jogos fantásticos que fizemos até hoje, no fim não ganharmos nada... porque essa é a verdade, ainda não ganhamos nada.
Mas confio na equipa, nas outras épocas era impensável eu acreditar que a equipa podia chegar ao 1.º golo depois de ver uma bola no poste e um golo mal anulado... Ontem, depois de ver o golo anulado o meu pensamento foi: o golo virá mais cedo ou mais tarde.

Obrigado Jesus e obrigado Rui Costa por amares este clube, espero que no fim Portugal de norte a sul se reuna todo a festejar.

Wach Wíinik

Desculpem o off-topic, mas estou a ver a repetição do Benfica Belenenses na BTV e as coisas não estavam a correr bem, podem dizer-me como ficou o resultado final?

fredo

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Fevereiro de 2010, 15:24
Desculpem o off-topic, mas estou a ver a repetição do Benfica Belenenses na BTV e as coisas não estavam a correr bem, podem dizer-me como ficou o resultado final?
Empataram 4-4

nokas7

Tás a falar em futsal?! Ou o futebol que já ganhamos há mais de 15dias, 1-0..  :estrelas:

Se é futsal, ficou 4-4..

força Benfica

4-4

kallou

Futsal??!!

4-4

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2010, 15:27

Tás a falar em futsal?! Ou o futebol que já ganhamos há mais de 15dias, 1-0..

:estrelas:
futsal...4-4

Bela Guttmann

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 15:28
Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2010, 15:27

Tás a falar em futsal?! Ou o futebol que já ganhamos há mais de 15dias, 1-0..

:estrelas:
futsal...4-4

fiz edit  ;)

Wach Wíinik

LOL sim falava do Futsal, desculpem...grande bronca   >:( ok obrigado, não vejo mais!    ;D

Paty_21

Para o pessoal que estava a criticar o meu comentario, OBVIAMENTE que não me estava a referir a Benfiquistas.

Não gosto do povo do norte em termos culturais, linguagem mas principalmente a nivel pessoal. e ai ninguem tem k comentar.

Claro que isto não significa que não gosto dos benfiquista. são iguais a todos em todo o mundo. Benfica é uma nação. E lutamos TODOS pelo mesmo.

Mas se lerem bem eu AGRADECI ao pessoal que estava na central e que ajudou a festa. e tenho a certeza que as pessoas que estavam na central não fezeram 600km para ir ver o Benfica, logo sao pessoas do norte, pelas quais tenho consideração.