CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

se7en

Qual azar, não estão a jogar nada, não criam oportunidades e querem marcar golos???

Pó caralho com esta merda toda

ForçadoBloqueio

Hoje só me apetece mandar todos para um sítio que eu cá sei mas sou expulso do fórum....

VERGONHA!

Benfiquismo

Ate podemos ganhar este jogo mas continuo a nao acreditar neste Benfica :disgust:

FreddyAduFan

Dudek

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Março de 2009, 21:29
Volta Santos

3º lugar, não obrigado!

ps: desculpem lá, mas por estarmos a jogar mal, se mandarmos uma bola à trave não se pode dizer que azar? fdx..

ismo

ainda há quem fale em azar, é preciso ser cego...

Andy_CooL

aplane

realmente, que falta de estofo... Vontade , querer...

E o David Luiz ...MEU DEUS...que nódoa... Não ganhou um unico lance ao David....Talvez deva ir mais sair com os dos ultra e da juve leo....

Dass, to fodido...

Tuga_Power

o que o Reys precisa de fazer pior para ser substituido??

Benfiquismo

nidense

vao pro crl andaram 50 minutos aos pardais, agora vao dizer que foi azar, azar é esta atitude de merd....

STORM_13

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2009, 21:29
David Luiz e Maxi Pereira sao dois nulos que temos na defesa...juntado o Reyes e o Di Maria que nao defendem...esperavamos o que?...dominar??

maxi? ok

Chefe