CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

mrfalcon

Citação de: luis.live em 08 de Março de 2009, 22:09
onde é que estao os velhos do restelo....os que querem vitorias morais?

se essa "boca" era pra mim, aviso-te já que estou aqui, feliz pelos 3 pontos mas triste por ver que é preciso sofrer-se 1 golo prá equipa acordar senão iria ser aquele jogo miserável até ao fim!

sábado lá estarei na luz a apoiar o nosso glorioso! a ver se enchemos a luz (jogo sábado a boa hora) e metemos pressão nos adversários!

Mercurio_10

Agora vai começar o festival dos abutres a fazer deste jogo bandeira do "Benfica levado ao colo". Lá vou eu soltar umas gargalhadas ao ver aquela gente espumar de raiva.

DD

Citação de: kemosabe em 08 de Março de 2009, 22:13
Miguel Vitor merece ir à selecção - claramente o melhor central portugues na actualidade. O nosso Maldini - muito superior aos burros alves e carriços...
Não é nada...o melhor é o Burro Alves, seguido do Rolando e do Raul Maireles....ah, o Raul é trinco...

DVP_SLB

thanks pelo link...deu pra ver com boa qualidade o jogo.Mto obrigado

VigilanteGnu

Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 22:08
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 21:51
Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 21:49
Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

Lol, explica-me lá essa frase sff. Tou à nora.

Num aniversari de uma discoteca de lx...ainda ele tava na fase final da recuperação, foi visto a curtir com  os gajos das claques do WC..Não me lembro do nome do sitio, mas é conecido por ser muito frequentado pelos ultra e o a Juve...

FDX há pessoal que é tão picuinhas!!!
Será que ninguém bebe copos ou tem amizades com pessoal de outros clubes?
Emfim, bola prá frente que o Título está já ali...

goncaloteixeira

não dá para grandes elogios mas é preciso ver q o naval jogou muito bem. As melhores oportunidades pertenceram-nos. Digam-me uma bola que o naval podia ter marcado. O golo deles é um erro do luisão.

MM18

Citação de: Xoguhx em 08 de Março de 2009, 22:10
O resultado nao me parece justo! o benfica nao jogou nada !!!

A fazer o que fazemos sempre que é baixar e parece que desinteressamos do jogo ate, quando estamos a ganhar !

Com esta atitude nao somos campeoes !nao sei se é dos jogadores ou do treinador...
o resultado n e justo..deves estar a brincar a naval n tem uma oportunidade de golo pralem do golo.o benfica manda uma bola ao poste e tem mais uma ou duas oportunidades.
nao jogamos bem e aquela atitude de recuar e nojenta sim, agora na justeza do resultado se fosse o porto dizias k era justa.

BC

É nestes jogos que se ganham campeonatos.

A dificuldade que tivemos hoje, é a mesma que vamos ter na Amadora e em Setúbal.

Bora Benfica , só falta o porto escorregar m algum Estádio , até pode ser o deles e nós temos é mais que aproveitar.

Carrega Benfica!

rkc

Citação de: pedro90 em 08 de Março de 2009, 21:32
enquanto os jogadores nao entenderem a grandeza da camisola que vestem e os respectivos objectivos é complicado ! Marcamos e desligamos do jogo , parecemos as equipas do meio tabela fodasse acordem crl carrega benfica

ainda acham que é dos jogadores?  :tickedoff:

Pedro Neto

Aprendam a respeitar as opiniões dos outros.

Não gostam, passem à frente.

aplane

Devemos ser a equipa que sofre os golos mais estranhos da europa...

npedrosa

rkc

Citação de: nft em 08 de Março de 2009, 21:37
ja qualquer equipa d merda joga c o slb sem medo sem dificuldade. A naval joga à bola, o benfica manda chutos pa frente...só não vê quem não quer

Ora pois.  :-X