CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Bekambol

foi um jogo em que conseguimos ganhar e isso é muito importante para nós benfiquistas... :slb2:

Jakub

O Bigodes, é uma personagem que para quem lá esteve sabe quem é...

Não vale a pena explicar quem é, porque não tem graça nem diz nada porque não iriam perceber...

Espero que percebam o que quero dizer.

:drunk:

Pedro Pena

Toribas

Citação de: Jakub em 09 de Março de 2009, 17:07
O Bigodes, é uma personagem que para quem lá esteve sabe quem é...

Não vale a pena explicar quem é, porque não tem graça nem diz nada porque não iriam perceber...

Espero que percebam o que quero dizer.

:drunk:
Ok, Bino. Obrigado pelo esclarecimento.  :drunk:

banbino

Citação de: BC em 09 de Março de 2009, 15:53
Ainda bem que o Marcelinho nos marcou golo. . fez com que acordassemos e quissemos lutar pela vitória. Ufa ao menos isso.

nem mais pá.

o que mais me enerva nos jogos do nosso benfica é a cultura de mediocridade que se apodera dos nossos jogadores mal chegamos á vantagem no marcador.. marcamos um golo e pura e simplesmente entramos numa de deixar passar o tempo, correndo sérios riscos de sofrermos um golo mais minuto menos minuto. tanto assim é que no jogo de ontem, quando liguei a tv já tavamos a ganahar 1 a zero (vi a partir dos 10 minutos), pois dái até ao golo do marcelinho, n vi um remate á baliza do naval...

o pior de tudo é que mal sofremos o golo o jogo virou completamente e começamos a acercar-nos da baliza do pfeiser..

se fosse por incapacidade nossa, ou por mérito do adversário tudo bem... o pior é que mais uma vez se viu que falta ambiçao aos nossos jogadores, que mal se viram numa situaçao complicada voltaram a jogar futebol.

onda vermelha

Estou feliz pela vitoria mas mais uma vez a exibiçao da nossa equipa matou-me. Estou outra vez vivo mas sinto me deprimido (nem tanto porque ganhamos) até o inicio do proximo jogo...

Acredito que vamos ser campeaos, jogamos sempre mal mas ganhamos... (acho isso incrivel)

Mas temos que arranjar soluçao (agora so na proxima epoca) estou farto disso.

Nunca vi uma equipa (nesse caso a nossa) jogar tao mal durante quase toda uma epoca.

Se formos campeaos serei o mais feliz di mundo como todos voces aqui mas se nao vencemos nada (nem o acesso directo a LC) vou me lembrar desta epoca como uma das piores.

banbino

o pior é que esta táctica do jogar mal mas ganhar n vai durar sempre..o que me intriga é a falta de mecanismo na equipa, tudo acontece como resultado de rasgos individuais de um ou outro jogador, n se vê trabalho de casa a n ser nos lances de bola parada.

já era tempo de mostrar-mos algum serviço em campo, é tudo muito na base do suficiente, os jogadores parece que nao querem passar de alunos medianos (nivel 3)... marcam um golo e cagam para o jogo ofensivo.

temos jogadores para muito«, mas muito mais, temos artistas de luxo e futebol de loja dos trezentos

onda vermelha

Citação de: banbino em 09 de Março de 2009, 17:57
o pior é que esta táctica do jogar mal mas ganhar n vai durar sempre..o que me intriga é a falta de mecanismo na equipa, tudo acontece como resultado de rasgos individuais de um ou outro jogador, n se vê trabalho de casa a n ser nos lances de bola parada.

já era tempo de mostrar-mos algum serviço em campo, é tudo muito na base do suficiente, os jogadores parece que nao querem passar de alunos medianos (nivel 3)... marcam um golo e cagam para o jogo ofensivo.

temos jogadores para muito«, mas muito mais, temos artistas de luxo e futebol de loja dos trezentos

Banbino é isso que eu acho incrivel : jogar mal mas ganhar... e como tu, penso
que nao vai durar sempre e isso desde a muito tempo.

Mas até agora... Melhor para nos mas farto disso ando eu (e penso que estamos
quase todos nesse caso)

jottab

a verdade é que vencemos um jogo que podiamos ter empatado e foi o estilo de jogos onde ja empatamos muitas vezes. Penso que a nossa sorte foi a naval marcar afinal cedo o que deu tempo para acordar o benfica. Se tivessem empatado la depois dos 80 minutos era mais um cenario para chorar.
Nisto fico furioso por uma coisa, o benfica dos tres dos mais grande em portugal como pode entrar num jogo de boa forma marcar logo no inicio do jogo e deixar-se andar a defender de xutao pa frente a espera dos 90 minutos? eu nao entendo isto é o esquema de uma equipa de baixa classificaçao que o faz, por parte do benfica é inadmissivel.
Como é que por milagre apenas a naval marcou a equipa acordou e deu logo melhor futebol, se ainda estivessemos na frente do campeonato com 6 ou 7 pontos de avanço ainda podia se comprender que a equipa geria sua vantagem sem pressao, mas hoje o benfica anda atras dos porkos e hoje é claro cada jogo é uma final e se queremos obter algo de positivo deste campeonato a equipa tem de dar o tudo por tudo em campo e fazer com que matar os jogos rapidamente é a unica soluçao. Assim desta forma nao vamos a lado nenhum porque vamos perder pontos.

ponto e opiniao muito negativa para esta equipa sobre tudo para a mentalidade que existe dentro do grupo ja que estou convencido que pode fornecer muito melhor futebol sem matar-se. O benfica nao pode entrar nestes jogos de xutao pa frente, estou muito desiludido por parte de flores e companhia que la anda no benfica.

banbino

Citação de: jottab em 09 de Março de 2009, 18:06
a verdade é que vencemos um jogo que podiamos ter empatado e foi o estilo de jogos onde ja empatamos muitas vezes. Penso que a nossa sorte foi a naval marcar afinal cedo o que deu tempo para acordar o benfica. Se tivessem empatado la depois dos 80 minutos era mais um cenario para chorar.
Nisto fico furioso por uma coisa, o benfica dos tres dos mais grande em portugal como pode entrar num jogo de boa forma marcar logo no inicio do jogo e deixar-se andar a defender de xutao pa frente a espera dos 90 minutos? eu nao entendo isto é o esquema de uma equipa de baixa classificaçao que o faz, por parte do benfica é inadmissivel.
Como é que por milagre apenas a naval marcou a equipa acordou e deu logo melhor futebol, se ainda estivessemos na frente do campeonato com 6 ou 7 pontos de avanço ainda podia se comprender que a equipa geria sua vantagem sem pressao, mas hoje o benfica anda atras dos porkos e hoje é claro cada jogo é uma final e se queremos obter algo de positivo deste campeonato a equipa tem de dar o tudo por tudo em campo e fazer com que matar os jogos rapidamente é a unica soluçao. Assim desta forma nao vamos a lado nenhum porque vamos perder pontos.

ponto e opiniao muito negativa para esta equipa sobre tudo para a mentalidade que existe dentro do grupo ja que estou convencido que pode fornecer muito melhor futebol sem matar-se. O benfica nao pode entrar nestes jogos de xutao pa frente, estou muito desiludido por parte de flores e companhia que la anda no benfica.

muito mal vai o benfica quando eu fiz o que vou dizer

eu tava a ver o jogo e acreditem no que vos vou dizer... eu pedi um golo da naval, porque todos já sabiamos que iamos levar um golo mais tarde ou mais cedo. ainda bem que apareceu cedo, porque senao, n se iludam iamos continuar a jogar da mesma maneira, a deixar passar o tempo, a ver o aimar a levar a bola pa bandeirola de canto e tentar fazer cochinhas aos adversários...

se a naval marcasse no fim nunca mais recuperávamos

SeN$hi

Citação de: Toribas em 09 de Março de 2009, 16:17
Tou a leste, malta.
Quem é o bigodes??  :huh:

Eu era capaz de jurar que é um homem que tem pelos entre o nariz e a boca. Nao te posso dar certezas mas acho que é ele. :tomates:

jpcaetano

Mas já ninguém se lembra do futebol praticado no tempo do Trapatoni???

Dr.Bayard

É o Bigodes allez allez...é o Bigodes allez allez :slb2:

De Muitos Um