CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Corrosivo

BC

Moreira

Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
David Luíz

Katsouranis
Yebda
Reyes
Di Maria

Aimar
Cardozo

inc0gnit

Citação de: BC em 03 de Março de 2009, 13:53
Moreira

Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
David Luíz

Katsouranis
Yebda
Reyes
Di Maria

Aimar
Cardozo
Nao tem nada que saber  O0

hornet_slb

Estou com algum receio nesta deslocação, o importante mesmo é não passar-mos pela situação de desvantagem no marcador e procurar o golo logo e sempre após o primeiro segundo de jogo, não deixar arrastar o tempos naquela de esperar que o golo apareça.

Força SLB.  :slb2:

BC

Exacto.. importante é marcarmos cedo , pricipalmente nos primeiros 20 minutos de jogo.
E depois claro está é não adormecer , porque jogar com este Naval é mais complicado do que Leixões, Guimarães, Maritimo etc..

Por isso este jogo é muito mas muito importante.. além de ser o próximo.

popov

Concordo com o onze:
Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Míguel Vítor, David Luiz; Katsouranis, Yebda; Reyes, Di Maria, Aimar; Cardozo

E depois no banco:
Quim - Sidnei - Jorge Ribeiro - Bynia - Balboa - Nuno Gomes - Mantorras

Este jogo é daqueles que o SL BENFICA tem de entrar a todo gás para resolver na primeira parte...

E depois ter a capacidade de gerir o jogo a seu favor!

E eu acredito que, se passarmos esta fase até ao jogo com o Sporting para a Taça da Liga sem perder pontos, entramos em Março na frente da Liga, e depois já ninguém nos tira de lá...

Saudações benfiquistas,
/popov

kalej

alguem sabe se os bilhetes sao mais caros se comprados no dia do jogo ?

46Rossi

Citação de: kalej em 03 de Março de 2009, 15:43

Acho que sim, aliás, é um procedimento normal na maioria dos estádios...

kalej

Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2009, 15:45
Citação de: kalej em 03 de Março de 2009, 15:43

Acho que sim, aliás, é um procedimento normal na maioria dos estádios...

sabes + ou - quanto?

Elvio

Espero que o Quique não se lembre de avançar de novo o Aimar . . .

[R]

Citação de: kalej em 03 de Março de 2009, 15:53
sabes + ou - quanto?

kalej, os bilhetes por aqui quando são mais baratos antes do dia de jogo penso que é 1 € , mas quando reparei nisso havia menção no site para essa diferença. Como não diz nada desta vez, presumo que não aconteça isso esta semana.

Ruud

Um árbitro acabado de sair de um Porto - Sporting ir arbitrar um jogo do Benfica...

Vamos ganhar 1-0 golo de Mantorras...

BC

Por exemplo , na Luz bilhetes comprados no dia de jogo tem um acréscimo de 2 euros ao preço do bilhete.

Logo se houver aumentos no da Naval, também deve ser por esses preços.

fidelito

nao tenho acompanhado a naval,
nao sei se ainda têm aquele bloco aereo muito forte com paulão e comp. que sempre deram muitas complicaçoes em cantos e isso.

se ainda for o caso, acho que entao deveria jogar o SIDNEI a titular.

e portanto ter o MV, até como uma alternativa a dd, se depois o maxi poder ser usado no final da partida como ala interior, se houverem mais chatices no meio campo como o que aconteceu com amorim e martins.

e vejo como maior prob. de entrada de substitutos : o ngomes, e o ribeiro ( se reyes ou dimaria se arrebentarem  e  nao terem capacidade para ajudar a controlar o jogo meio campo)