CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

obliquevoice

   Sempre detestei o Costinha...é um gajo que tem a puta da mania, então quando misturou essa mania com a nojeira e filhadaputisse dos porkos tornou-se insuportavel. Ganhar a todo custo, nem que seja com a mão, em fora de jogo e 10 minutos depois da hora!

cernache1

Citação de: Red_Soul em 25 de Fevereiro de 2013, 01:52
Tou a pensar ir à Aveiro. Já não me lembro quanto paguei o ano passado lá mas acho que foram 15Euros. Espero que os preços este ano não sejam superiores.

:slb2:

Tomara eu poder ir...Viver tão longe é bem fodido. Fico em pulgas quando sei que vou ver o meu Benfica ao vivo !!!

Munha


slbfuckfcp


Red Eyes


ana_lopes2009



SonicYouth

Cheira-me que os mais baixos (público geral) vá andar nos 20€... (espero estar enganado, mas é a receita da época - sempre - e com o Maior em 1º...)

a13263

Citação de: SonicYouth em 25 de Fevereiro de 2013, 11:05
Cheira-me que os mais baixos (público geral) vá andar nos 20€... (espero estar enganado, mas é a receita da época - sempre - e com o Maior em 1º...)

A época passada foi assim. Não espero nada diferente.  :bah2:

slbfuckfcp



J.P.

Enrabar o filho da puta do bostinha sem dó nem piedade! Odeio esse cabrão.

Chairman


SonicYouth