CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

isabel

Isto agora a nota artística fica em casa, o que interessa são os 3 pontos. Carrega Benfica.

Nuno_SLB

O Benfica passou, onde o Porto perante as mesmas circunstancias falhou frente ao Olhanense.

lipe_slb

Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2013, 20:49
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:35
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2013, 12:30
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:29
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Fiquei aí também...(última fila)

Eu estava na Fila T A33

Querias namorar ias ao cinema.

Deves ser dos tais "gunas" que me referi, se és dos que manda petardos a 2 metros de crianças e dizes que devia ir ao cinema, só tenho uma coisa a dizer, devias ser irradiado do futebol! Adeptos como tu, não valem uma m****

GTtdi_SLB

Não me canso de elogiar:

MAS QUE APOIO BRUTAL VINDO DO TOPO SUL!!! 90 minutos a mil !!

diabo maiato

Vitória, difícil, mas vitória!! 1º lugar!!Líderes, a pressão está agora mais do lado dos trapaceiros!!!!!

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2013, 21:07
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 10:08
O decisão são:

3 Pontos.

A exibição foi fraca? Sim. Mas prefiro 3 pontos e má exibição do que jogar como nunca e não ganhar com 565667 oportunidades de golos e 568985 bolas no poste.

Quando Matic tinha a bola, a equipa estava sempre parada. Lima não recuou para fazer ligação com ataque e Enzo escondido.

Perdemos sempre as 2as bolas no jogo.

Liderança, nada está ganho.

De acordo ...... menos euforia e gozo com os outros, pois até agora ganhámos ZERO e o nossos histórico dos ultimos anos está longe de ser animador.

stoge

Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2013, 20:49
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:35
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2013, 12:30
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:29
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Fiquei aí também...(última fila)

Eu estava na Fila T A33

Querias namorar ias ao cinema.
:metal:

32 Benfica 32


Nenad25

Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 21:36
Citação de: Nenad25 em 04 de Março de 2013, 20:49
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:35
Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2013, 12:30
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:29
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Fiquei aí também...(última fila)

Eu estava na Fila T A33

Querias namorar ias ao cinema.

Deves ser dos tais "gunas" que me referi, se és dos que manda petardos a 2 metros de crianças e dizes que devia ir ao cinema, só tenho uma coisa a dizer, devias ser irradiado do futebol! Adeptos como tu, não valem uma m****

Não sou guna, não te insultei, por isso pedia-te que não me classificasses como adepto de merda, porque não me conheces de lado nenhum.

Apenas te queria dizer que, se costumas vêr futebol, sabes perfeitamente o tipo de ambiente que vais encontrar quando estás no meio de uma claque. Não é a melhor zona para ires com a tua namorada, principalmente se ela não está habituada a ir ao futebol ou não gosta de confusão ou de muito barulho.

Agora não critiques, porque não és ninguém para o fazer, quem faz kms e kms atrás do Benfica, aqueles que provavelmente não estão com a namorada porque decidiram ir para o topo ; )

Percebes o que quero dizer? Nada contra levares a namorada para o jogo, apenas acho que deves respeitar o pessoal da zona para onde tu quiseste ir, o pessoal que vai para essa zona em tudo o que é campo desse país.




Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Março de 2013, 18:58
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2013, 17:30
este ano é um case study

até à data estamos a fazer o um dos melhores se nao o melhor campeonato dos últimos 30 anos, e anda toda a gente cétpica, desanimada.

vajo muita gente com mais medo de vencer que vontade de ganhar



experiência.
4. Conhecimento adquirido por prática, estudos, observação, etc.;

Ora.

Red Eyes


brazio

Parece-me óbvio que dificilmente seremos campeões se não cavarmos uma margem pontual que nos permita ir ao ladrão sem depender do resultado desse jogo...

Dois pontos não é nada...