CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Achor81

Para além da obrigação de ganhar e aproveitar o deslize dos andrades tínhamos de ter feito uma exibição convincente e mostrar que estamos presentes, mais fortes e não acusamos a pressão, ou seja, colocar ainda mais pressão nos andrades.

Ao invés, fizemos um jogo ridículo que não tenho dúvidas que veio reforçar um pouco a moral dos andrades.

lipe_slb

Citação de: Lurgee em 04 de Março de 2013, 12:30
Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:29
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Fiquei aí também...(última fila)

Eu estava na Fila T A33

Lurgee

Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:35
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Eu estava na Fila T A33

4 filas abaixo :)

Benfiquismo

Jogo fraquissimo, quase ao nível do que fizemos em braga na passada semana, assim não pode ser, apanhando equipas melhores não se pode dar ao luxo de jogar daquela maneira.

MrFire

Spider1502

SLRocha

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1362337463---39

Tens aqui no primeiro vídeo dos highlights.

----

Já ouvi e vi dizerem que o penalti a nosso favor é "aceitável".
ACEITÁVEL? Mas esta gente tem olhos na cara? Já hoje de manhã num programa qualquer da SIC Notícias, ligou para lá um fulano a dizer que "não entende como é que o "penalti" do luisão não foi assinalado e que o Hugo está de costas por isso não é penalti."
O que é que se passa com esta gente? Tanto ódio já me enerva.

Keiroxes

Citação de: Spider1502 em 04 de Março de 2013, 13:01
Há video da suposta mão do Luisão?!

Ressalta da coxa para o braço, não é penalti nenhum, já o do hugo é descarado, e para mim é para vermelho, porque a bola ía para golo.

TEXAS_1904

Nao jogamos nada mas ganhámos, podemos fazer igual nos proximos 9 que seria muito bom sinal...

quanto ao penalti dizer que nao minha opinião nem ha duvidas, é mesmo grande penalidade... a bola ia para golo e o careca, tambem tendo em conta a  proximidade com o Cardozo (factor que de certeza que se apercebera), tapou grande parte do espaço pelo qual a bola passaria.

Mete-me confusão como se questiona este lance e não se questiona lances com o 2º penalti dos andrades ainda na passada semana em que para alem da proximidade existe o facto do braço estar em posição natural junto ao corpo... eu ate percebo que possa marcar esse penalti mas nao questionar esse e questionar o de ontem so pode ser mesmo de vaso de merda.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu estive na bancada sul 2 sector B22 fila E , grande apoio dos diabos , pena realmente os petardos , mas ambiente fenomenal , resultado optimo e exibiçao razoavel

saab9573

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 13:41
Nao jogamos nada mas ganhámos, podemos fazer igual nos proximos 9 que seria muito bom sinal...

quanto ao penalti dizer que nao minha opinião nem ha duvidas, é mesmo grande penalidade... a bola ia para golo e o careca, tambem tendo em conta a  proximidade com o Cardozo (factor que de certeza que se apercebera), tapou grande parte do espaço pelo qual a bola passaria.

Mete-me confusão como se questiona este lance e não se questiona lances com o 2º penalti dos andrades ainda na passada semana em que para alem da proximidade existe o facto do braço estar em posição natural junto ao corpo... eu ate percebo que possa marcar esse penalti mas nao questionar esse e questionar o de ontem so pode ser mesmo de vaso de merda.

ha que fazer o maior barulho possivel acerca de todos os lances que possam beneficiar o Benfica pra depois quando os "internacionais" comecarem o seu roubo descarado ao Benfica puderem dizer que o Benfica foi muito beneficiado antes....e desculpar os penalties em serie que nao irao ser marcados a favor do Benfica...

o filme e' o mesmo e os actores tb......

TEXAS_1904

Citação de: saab9573 em 04 de Março de 2013, 13:58
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 13:41

ha que fazer o maior barulho possivel acerca de todos os lances que possam beneficiar o Benfica pra depois quando os "internacionais" comecarem o seu roubo descarado ao Benfica puderem dizer que o Benfica foi muito beneficiado antes....e desculpar os penalties em serie que nao irao ser marcados a favor do Benfica...

o filme e' o mesmo e os actores tb......
Basta ver em 10/11 em que nao se calaram a puta da liga toda com a supertaça, para justificar os 8 pontos que nos foram subtraidos logo de inicio

Freire

Chega sapo aki ao cafe e diz: ao menos agradece, tirámos 2 pts ao fcp.
R: já agradecemos, tirámos 3 pts ao b.mar :-D

Mordred

Citação de: Freire em 04 de Março de 2013, 14:30

:2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Freire em 04 de Março de 2013, 14:30