CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Far(away)

Citação de: Freire em 04 de Março de 2013, 14:30
Chega sapo aki ao cafe e diz: ao menos agradece, tirámos 2 pts ao fcp.
R: já agradecemos, tirámos 3 pts ao b.mar :-D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Xinas

o sapo morreu?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

netkingcool

Citação de: Xinas em 04 de Março de 2013, 12:07
Citação de: netkingcool em 04 de Março de 2013, 11:16
Exibição extraordinária do Beira Mar.

Digna de uma equipa que luta pelos 3 primeiros lugares, atacou com 7 e defendeu com 10, encostou-nos no nosso meio campo quase 30 minutos na segunda parte e Hugo para lá dos 80 minutos ainda perseguia Lima pelo campo todo.

Na semana passa contra o VS e contra 10 não criaram uma oportunidade de golo.

Costinha é certamente o melhor treinador que qq equipa pode desejar!

disseste tudo...

foram uns bons primeiros 30 min, dpx teve o beira melhor...na 2 parte o jogo foi mais equilibrado, da me a sensação que o beira cada vez que o benfica queria e punha o jogo mais rapido, principalmente pelo lado do jaime , eles tremiam todos, deviamos ter feito mais vezes...

3 pontos e rumo ao 33  :slb2: :slb2: :slb2:

deixem se de pessimismos fdx....exigem aos jogadores aquilo que n teem  :disgust:

ATÉ MORRER BENFICA

Só mais uma coisa, o BM teve pelo menos 5 jogadores (números sportv dos 5 que mais correram) acima dos 10 kms, dados só possíveis em jogos da Liga dos Campeões, foi um jogo de intensidade máxima. Sálvio foi vulgarizado pelo suplente do Joãozinho, penso que o sporte se enganou no jogador a contratar.

Espero que o Benfica não esteja a dormir ...

komytis

Citação de: netkingcool em 04 de Março de 2013, 15:38

Digna de uma equipa que luta pelos 3 primeiros lugares, atacou com 7 e defendeu com 10, encostou-nos no nosso meio campo quase 30 minutos na segunda parte e Hugo para lá dos 80 minutos ainda perseguia Lima pelo campo todo.

disseste tudo...

foram uns bons primeiros 30 min, dpx teve o beira melhor...na 2 parte o jogo foi mais equilibrado, da me a sensação que o beira cada vez que o benfica queria e punha o jogo mais rapido, principalmente pelo lado do jaime , eles tremiam todos, deviamos ter feito mais vezes...

deixem se de pessimismos fdx....exigem aos jogadores aquilo que n teem  :disgust:

ATÉ MORRER BENFICA

Só mais uma coisa, o BM teve pelo menos 5 jogadores (números sportv dos 5 que mais correram) acima dos 10 kms, dados só possíveis em jogos da Liga dos Campeões, foi um jogo de intensidade máxima. Sálvio foi vulgarizado pelo suplente do Joãozinho, penso que o sporte se enganou no jogador a contratar.

contra o MAIOR DE PORTUGAL, todos parecem bons jogadores, é vê-los jogar contra os porcos que se definem como jogadores nunca contra nós...

netkingcool

Citação de: komytis em 04 de Março de 2013, 15:40
Citação de: netkingcool em 04 de Março de 2013, 15:38

disseste tudo...

ATÉ MORRER BENFICA

contra o MAIOR DE PORTUGAL, todos parecem bons jogadores, é vê-los jogar contra os porcos que se definem como jogadores nunca contra nós...

Felizmente ainda não existe nada que garanta acertar na BALIZA se não ontem perdíamos pontos em Aveiro.

BlankFile

Aproveito para dizer que os adeptos do Benfica foram fabulosos no apoio à equipa em Aveiro. É algo fundamental para empurrar a equipa para as vitórias, mesmo quando os jogos se tornam difíceis como foi o caso de ontem. Felizmente vencemos.

Cosmic

lololololol resposta épica!

netkingcool

Caros e Gloriosos Companheiros.

Desenganem-se os pseudoegos da sapiência, os justiceiros da glória balofa, os puristas da hipocrisia, a quadrilha do bota-abaixo, os pretensiosos de águia ao peito, os feirantes das vaidades da Luz, a vampiragem habitual. Neste post não irei falar do Benfica. Deixo essa tarefa para as alimárias que concorrem na blogosfera Benfiquista e que desde ontem, findo o jogo de Aveiro, assumiram esse servicinho, como qualquer cangalheiro se encarrega de um funeral...
E assim, passou-se de uma vitória muito suada, difícil e calculista, para aquilo que as bestas masoquistas que pululam desalmadamente em redor do Glorioso tanto gostam de evidenciar – uma má exibição, sem garra nem estofo de campeão.

A treta do costume de uma corja de bardamerdas que não consegue enxergar um palmo à frente dos olhos. É por causa destes, de muitos desgobernes, searas, conanas e quejandos que pulhas como guedes, serrões, aguiares, tavares, moreiras e queirozes fazem o que fazem nas pantalhas caseiras, nos microfones das rádios e nas colunas da pasquinada.

Mal estaria o Benfica, se todos aqueles que ontem, no estádio municipal de Aveiro foram incansáveis no apoio à equipa do Benfica e consequentemente aos seus jogadores e muitos outros que seguiram o jogo pela televisão ou pelas estações radiofónicas tivessem pós-jogo essas atitudes de crítica acerba e malhação desvairada e injusta. Corja deste calibre, decididamente não! Vade retro satanás!

Por tudo isto, o que começo por dizer sobre o desafio de ontem, é que os jogadores do Beira-Mar causaram-me espanto e admiração. Jogassem sempre assim, e pediriam meças no antro da pocilga do Freixo a qualquer equipa corrupta mesmo reforçada com Soares Dias, Benquerença, Sousa ou Proença e derrotariam sem espinhas, qualquer Bayer Leverkusen por 5 a 0!
E o que eles correram, minha nossa!
Pareciam mesmo estar numa maratona olímpica em constante aceleração, em busca de uma mala perdida a abarrotar de notas de quinhentos euros!
E aquela força, aquela determinação daquelas camisolas côr amarelo-caril-da-Póvoa!
Que elixir! Que coisa mais fantástica!

Findo o jogo, abrandei um pouco naquela ansiedade de pràticamente noventa minutos e olhei para a tabela classificativa onde pude confirmar o estofo europeu dos aveirenses.
1º lugar!
E ...e o meu Benfica?
Como? Os vermelhos em último? Como é que isso pode ser?
Nesse instante, aparece o meu herdeiro mais novo, dizendo:
- "Pai, esqueceste-te dos teus óculos na cozinha. Estás com a tabela classificativa de pernas-para-o-ar!".
Ao que lhe respondi:
- "Obrigado, meu filho! Até já estava a ver um novo Arsène Wenger, de fato "à ministro", com um bronzeado esquisito e de carapinha, em pé, dentro de um moliceiro... gritando:
- "Fomos superiores ao Benfica em quase tudo!".

Então, mas afinal, quem é que ganhou?
Ah! Pois... sim... é verdade, foi o Benfica.
Então, e as duas oportunidades do Lima e aquela incrível do Óscar, não foram ontem em Aveiro e na baliza do Beira-Mar?
Ah! Pois... houve qualquer confusão com o Tozé Marreco...

Ok!
Foi uma vitória suada e difícil. Uma vitória de campeonato. Muito duro e longo, mas também falso e tremendo por vicissitudes várias. Não se esqueçam, Companheiros, que a partir de ontem à noite, Benquerenças, Proenças, Artures, Xistras, Sousas e demais malabaristas já ficaram de prevenção para as próximas etapas.

O Benfica está no topo, isolado.
O que é que a "gajada" quer mais?

Defendam-no! Com unhas e dentes!

GRÃO VASCO

Parece que não fui o único a ver o óbvio.

nfgl

Até parece que em termos físicos o Beira-Mar fez um jogo de outro mundo.
Na realidade não o fez, fez um jogo muito normal.

Zé Lusitano

Para os  "benfiquistas" que acham que os árbitros são todos bonzinhos,,,, fiquem de olho bem aberto... faltam 9 jogos.... e estão 9 árbitros prontos para o ataque...

TEXAS_1904

Citação de: netkingcool em 04 de Março de 2013, 16:13
Caros e Gloriosos Companheiros.

Desenganem-se os pseudoegos da sapiência, os justiceiros da glória balofa, os puristas da hipocrisia, a quadrilha do bota-abaixo, os pretensiosos de águia ao peito, os feirantes das vaidades da Luz, a vampiragem habitual. Neste post não irei falar do Benfica. Deixo essa tarefa para as alimárias que concorrem na blogosfera Benfiquista e que desde ontem, findo o jogo de Aveiro, assumiram esse servicinho, como qualquer cangalheiro se encarrega de um funeral...
E assim, passou-se de uma vitória muito suada, difícil e calculista, para aquilo que as bestas masoquistas que pululam desalmadamente em redor do Glorioso tanto gostam de evidenciar – uma má exibição, sem garra nem estofo de campeão.

A treta do costume de uma corja de bardamerdas que não consegue enxergar um palmo à frente dos olhos. É por causa destes, de muitos desgobernes, searas, conanas e quejandos que pulhas como guedes, serrões, aguiares, tavares, moreiras e queirozes fazem o que fazem nas pantalhas caseiras, nos microfones das rádios e nas colunas da pasquinada.

Mal estaria o Benfica, se todos aqueles que ontem, no estádio municipal de Aveiro foram incansáveis no apoio à equipa do Benfica e consequentemente aos seus jogadores e muitos outros que seguiram o jogo pela televisão ou pelas estações radiofónicas tivessem pós-jogo essas atitudes de crítica acerba e malhação desvairada e injusta. Corja deste calibre, decididamente não! Vade retro satanás!

Por tudo isto, o que começo por dizer sobre o desafio de ontem, é que os jogadores do Beira-Mar causaram-me espanto e admiração. Jogassem sempre assim, e pediriam meças no antro da pocilga do Freixo a qualquer equipa corrupta mesmo reforçada com Soares Dias, Benquerença, Sousa ou Proença e derrotariam sem espinhas, qualquer Bayer Leverkusen por 5 a 0!
E o que eles correram, minha nossa!
Pareciam mesmo estar numa maratona olímpica em constante aceleração, em busca de uma mala perdida a abarrotar de notas de quinhentos euros!
E aquela força, aquela determinação daquelas camisolas côr amarelo-caril-da-Póvoa!
Que elixir! Que coisa mais fantástica!

Findo o jogo, abrandei um pouco naquela ansiedade de pràticamente noventa minutos e olhei para a tabela classificativa onde pude confirmar o estofo europeu dos aveirenses.
1º lugar!
E ...e o meu Benfica?
Como? Os vermelhos em último? Como é que isso pode ser?
Nesse instante, aparece o meu herdeiro mais novo, dizendo:
- "Pai, esqueceste-te dos teus óculos na cozinha. Estás com a tabela classificativa de pernas-para-o-ar!".
Ao que lhe respondi:
- "Obrigado, meu filho! Até já estava a ver um novo Arsène Wenger, de fato "à ministro", com um bronzeado esquisito e de carapinha, em pé, dentro de um moliceiro... gritando:
- "Fomos superiores ao Benfica em quase tudo!".

Então, mas afinal, quem é que ganhou?
Ah! Pois... sim... é verdade, foi o Benfica.
Então, e as duas oportunidades do Lima e aquela incrível do Óscar, não foram ontem em Aveiro e na baliza do Beira-Mar?
Ah! Pois... houve qualquer confusão com o Tozé Marreco...

Ok!
Foi uma vitória suada e difícil. Uma vitória de campeonato. Muito duro e longo, mas também falso e tremendo por vicissitudes várias. Não se esqueçam, Companheiros, que a partir de ontem à noite, Benquerenças, Proenças, Artures, Xistras, Sousas e demais malabaristas já ficaram de prevenção para as próximas etapas.

O Benfica está no topo, isolado.
O que é que a "gajada" quer mais?

Defendam-no! Com unhas e dentes!

GRÃO VASCO

Parece que não fui o único a ver o óbvio.
concordo... beijo

Wach Wíinik

Desde de quando é que o direito à critica é sinonimo de não defender o Benfica com unhas e dentes?

Alertar para uma exibição menos conseguida não é propriamente ser do bota-abaixo...já alguém me dizia: "os verdadeiros amigos são os dizem as coisas que não gostas de ouvir"...

Eu ontem por exemplo, critiquei ferozmente o Benfica e a sua exibição e houve até quem me chamasse de patético e absurdo...no entanto não acredito que haja algum benfiquista que queira o titulo mais do que eu...felizmente remamos todos no mesmo barco e felizmente todos temos personalidades diferentes...há que saber respeitar a maneira como cada um vê as coisas...para uns é o paraíso, já outros acham que devem ficar com os pés bem assentes no chão...e de uma forma ou de outra todos queremos o nosso querido Benfica campeão!

cheguevara

Somos o !º. Agora é agarrar o lugar com todas as "unhas" da nossa águia.