CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Zetuga

Ganhamos num jogo mal conseguido. Do mal o menos, e esperamos que nos 9 que faltam continuemos a ganhar.

Esbutenado

Eu quero acreditar que a equipa apanhando-se em vantagem logo aos 15 minutos de jogo decidiu controlar o jogo e abrandar o ritmo, comecando desde logo a pensar no jogo de quinta com o Bordeus.
O grande problema e' que controlar o jogo com 1-0 e' sempre muito arriscado, porque qualquer falha, ou um lance de sorte da outra equipa, e ficamos empatados. Que foi o que quase nos ia acontecendo ontem.
Mas vendo o resumo do jogo, as melhores oportunidades foram nossas, com 2 perdidas escandalosas (Lima e Cardozo) e um penalty nao assinalado a nosso favor.
Oxala tenha sido apenas um daqueles jogos onde a sorte nao nos sorriu, mas mesmo assim conseguimos os 3 pontos e a lideranca isolados.
Siga, ha mais 9 finais ate podermos celebrar o 33!!!

Sandokan90

Não jogamos um chaveco, mas conseguimos os 3 pontos. Isso é que interessa.

Faltam 9 finais!

Trezeguet

Papichulo

Daqui por uns anos vamos ler as memórias de um jogador do beira mar sobre como este jogo era especial e qual foi a natureza moral e,  muito mais decepcionante,  a natureza bioquímica de tamanha motivação...
Não digo que os nossos jogadores estiveram ao seu melhor mas acredito que o beira mar não faz outro jogo destes e vai acabar com os costados na 2 divisão.
É que 20 anos de ver estas equipas a jogarem até à morte contra nós e como mortos contra os porcos não é mania da perseguição nem teoria da conspiração,  é um facto demonstrável estatisticamente.
Ninguém pode esquecer o nojo que foi o campeonato ganho pelo Boavista. Convido toda a gente a ler as memórias do Fernando Mendes,  em especial o capítulo em que o mesmo explica como o inter de Milão caiu aos pés de um conjunto de jogadores mediano mais dopado que o lance Armstrong.
É nestes jogos,  onde se decidem vantagens que acabam por atribuir campeonatos que a escumalha corrupta age,  e que ninguém duvide que o faz de forma resoluta , sem hesitações e muito menos sem escrúpulos.
Jogamos menos bem,  sim.
O beira mar jogou o seu melhor jogo em 21 jornadas? Muito provavelmente.
Só acho suspeito tamanha força anímica da equipa que está em último.  Nem o passos a semana passada correu metade e são 10 X a equipa do beira mar.
Na próxima jornada fiquem atentos a 2 coisas: a maneira miserável como o beira mar vai perder pontos e como a equipa que joga contra nós faz o seu melhor jogo da época.

Viva o Benfica.

bope

fui a aveiro e vi uma organização péssima! mais de uma hora para entrar......melhores em campo : No Name , a apoiar do inicio ao fim. quanto ao jogo , valeu 3 pontos. SIGA

J_slb

A culpa é sempre dos outros que jogam sempre mais connosco, nós é que nunca jogamos nada com eles.

O Pior Benfica devia golear o melhor Beira-Mar. Não só tiveram mais posse de bola que nós mas também mais remates, na pedreira fizemos uns 5 remates contra 20 do adversário.

Jogo ofensivo? 0.

Machibombo

O mais surpreendente foi a capacidade de pressão do Beira-Mar.Não é muito normal.Para a semana perdem fácil com quer que seja e ainda esta semana vão aparecer jogadores lesionados. Aposto no Rui Sampaio e no Ricardo Dias...

Benfiquista de Besteiros

Só a título de curiosidade, alguém consegue arranjar os dados estatísticos desde jogo? Estou em crer que o Benfica é uma equipa que remata muito pouco. Os jogadores têm de rematar mais vezes e deixarem de fazer rodriguinhos.

van33

Citação de: rdr10 em 04 de Março de 2013, 05:36
Depois de ler as últimas páginas repeti para mim a mesma frase várias vezes que foi:

" Sim porque o porto joga á bola pa crl não haja dúvidas " lol  :estrelas: :crazy2:
se joga bem ou mal não posso responder por razões obvias mas que este barça tem quebrado isso tem, o porto não "jogou" como de costume e fodeu dois pontos no lidl, já nós pimba 3 pontos mesmo a não jogar bem.... daqui até ao final vamos assistir a muitos resultados de 0-1 e 1-0....desde a gente vá ganhando. quem não se lembra da epoca do ultimo titulo que no inverno tivemos prái uns 5 resultados de 0-1 e 1-0????

merlim

Menos quentes e mais racionais dizemos que que são jogos destes que dão campeonatos, que é estofo e tal, mas na verdade custa muito ver o BENFICA fazer a exibição que fez contra uma equipa medíocre. Os gajos tiveram mais posse de bola, mais ataques, mais remates, nós tivémos a sorte. É bom mas não chega.

saab9573

numa epoca tao longa e' obvio que vao surgir jogos menos conseguidos....nao sei ate que ponto nao jogamos ontem a pensar no jogo com o Bordeus....tb acredito que jogar com o ultimo classificado pese no consciente dos jogadores...

mas o que interessa sao os 3 pontos!

quanto ao foculporto jogar muito.....grande treta! desde o empate em casa com o Olhanense tem sido muito pobres.

a grande noticia que quase ninguem fala e' que nos fomos a Alvalade dar 3 e o foculporto nem 1 golo conseguiu marcar...

faneca_slb4ever

O decisão são:

3 Pontos.

A exibição foi fraca? Sim. Mas prefiro 3 pontos e má exibição do que jogar como nunca e não ganhar com 565667 oportunidades de golos e 568985 bolas no poste.

Quando Matic tinha a bola, a equipa estava sempre parada. Lima não recuou para fazer ligação com ataque e Enzo escondido.

Perdemos sempre as 2as bolas no jogo.

Liderança, nada está ganho.

slb2me

Mas as exibições fracas por vezes criam problemas desnecessários, podiamos ter perdido o objetivo liderança ontem...

Cardozo e Lima não é a mesma coisa...

O Lima baixa de vez em quando mas em ataque continuado ele não se sente bem a jogar no meio campo...

Eles gostam de jogar sozinhos e o Enzo que tem e bem que estabilizar o meio campo criam um buraco no meio campo que dificulta a criação de jogo e controlo da bola.

Tivemos menos bola que o Beira-Mar

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/MatchCenter.aspx

SonicYouth

Que jogo paupérrimo...
5 minutos de aceleração na 2ª parte serviu para o Beira borrar a cueca.

Considero que a consistência é o fundamental nesta fase, mas depois do rival perder 2 pontos nesta fase da época, esperava uma demonstração de mais "garra", uma demonstração de mais "força", como que dizendo: "estamos aqui, fortes, coesos, até ao fim. Vão ter de suar para nos tirarem do 1º lugar!"

Enfim, valem os 3 pontos, Artur (que me irrita na reposição de bolas - tempo gasto), 1ª parte do Luisão e pelo público (nós) que lá esteve.

3 pontos, siga!