CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

ElToto

Não acho que tenha feito arbitragens más nos últimos jogos "decisivos" que me lembro do Benfica...

Rio Ave 2 - Benfica 3 (ano passado)
lagartos 0 - 2 Benfica
Benfica 3 - 2 famamerdas

rppc

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2020, 16:42
Benfica-Sp. Braga

Árbitro: Hugo Miguel

Assistentes: Bruno Jesus e Ricardo Santos

4º árbitro: João Malheiro Pinto

VAR: Bruno Esteves

AVAR: Rui Cidade

Foda-se...

FaithNoMore

Levámos com o macron,dos maus é o menos mau,no VAR estou descansado.

RedPaint

Citação de: Mika21PA em 13 de Fevereiro de 2020, 17:29
Citação de: RedPaint em 13 de Fevereiro de 2020, 17:27
Hugo Miguel  :rir:

Vai ajudar o seu Sporting, por isso tranquilo  :tomates:

Pois, o gajo é lagarto mas os lagartos são tão irrelevantes que nem me lembrei que estavam a lutar com o Braga pelo pódio.

milnovezeroquatro

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2020, 00:51
Citação de: milnovezeroquatro em 13 de Fevereiro de 2020, 00:30
Em principio, presente. Com algum receio de me aventurar a ir sozinho de novo, uma vez que as emboscadas aos adeptos do benfica em braga continuam.
Tu sabes que o jogo é em lisboa?
E sabes que de Braga a Lisboa são 363 kilómetros, e que quem faz a viagem irá partilhar estações de serviço? Já para não falar das mais recentes emboscadas à casa do benfica de braga, entre outros episódios que não tiveram destaques nos midia... Quiseram atacar a sede das claques do braga depois do jogo com o guimaraes por puro aborrecimento, agora quem é benfiquista de braga é que paga. 

jdrodrigues

Citação de: milnovezeroquatro em 13 de Fevereiro de 2020, 17:42
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2020, 00:51
Citação de: milnovezeroquatro em 13 de Fevereiro de 2020, 00:30
Em principio, presente. Com algum receio de me aventurar a ir sozinho de novo, uma vez que as emboscadas aos adeptos do benfica em braga continuam.
Tu sabes que o jogo é em lisboa?
E sabes que de Braga a Lisboa são 363 kilómetros, e que quem faz a viagem irá partilhar estações de serviço? Já para não falar das mais recentes emboscadas à casa do benfica de braga, entre outros episódios que não tiveram destaques nos midia... Quiseram atacar a sede das claques do braga depois do jogo com o guimaraes por puro aborrecimento, agora quem é benfiquista de braga é que paga.

Que excelente ideia. O que podia correr mal?

nwpt

Benfica-Sp. Braga

Muito bem o Luís Vieira a mostrar que acabou a paródia!!! Ninguém brinca com o Benfica!!!

Trezeguet

Citação de: nwpt em 13 de Fevereiro de 2020, 17:47
Benfica-Sp. Braga

Muito bem o Luís Vieira a mostrar que acabou a paródia!!! Ninguém brinca com o Benfica!!!
mas qual o problema deste?

Trezeguet

começa a ser o SB a escolher o árbitro

são todos maus, então qual é mesmo a diferença de quem calha?

Unpopular Opinion

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2020, 17:48
começa a ser o SB a escolher o árbitro

são todos maus, então qual é mesmo a diferença de quem calha?
Tens que perceber que são todos maus mas existem vários níveis de mau.

vieirah2

Surpreendido por não terem nomeado qualquer arbitro ou VAR da AF Porto para o nosso jogo e para o jogo dos corruptos.

luis_m_asa_f

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Fevereiro de 2020, 07:27
Mas uma noite de fruta e café com leite, lembrando os saudosos anos 90 da noite tripeira...Mais uma vez sofro e sofremos para nada, pois um gajo já sabe durante toda a semana qual vai ser o desfecho do jogo...mais uma vez nada fazemos para impedir, ou pelo menos tentar condicionar, nomeações de árbitros da AF Porto para estes jogos...ou para outros...é que ou muito me engano ou vamos ter o Macron ou o Veríssimo já no próximo fim-de-semana...e vamos deixar que isso aconteça...

Posto isto, estive, estou e vou continuar a estar muito fodido!!

Adivinhei...como praticamente todos aqui no fórum adivinharam...isto é tudo sem surpresas...

Ja Clbeb

Já toda a gente sabe como é que o Benfica joga.
Os pontos fracos e os pontos fortes.

O Lage tem de mudar alguma coisa na forma de jogar e surpreender o Braga.

Não se trata apenas de mudar jogadores.