CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Benfica1992rqa

Schweisen Tiger

Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2019, 19:30
Ladrão do árbitro nem deu descontos.

Devia ter dado 6 minutos de desconto. 30 segundos por cada golo ou substitução na 2ª parte.

E por cada golo marcado nos descontos, mais 30 segundos.

imightbewrong

atrasado mental do manuel maria porco queiros a dizer que os do nacional fizeram frete.

CarlosD

De loucos o que vivi no estádio. No último golo já me abraçava a toda a gente!

Obrigado Benfica!

krovimodric

O Costinha já limpou os cantos da boca, ou ainda está a chupar?

divica

já agora.
O florentino fez um jogaco! A quantidade de bolas que ele recuperou...
Acho que já não devia sair do 11

K9Pitbull

Citação de: kazy em 10 de Fevereiro de 2019, 19:32
Acabei de ouvir na TV um cromo qualquer a dizer que esta vitória iria só meter mais pressão ao Benfica... Literalmente.

É surreal
Ouve por aqui um user que escreveu isso. Para eles um conselho. Mudem as fraldas.

J Pinto

O meu sonho tornou-se hoje real.

Ver uma equipa sem Samaris, Salvio e Jardel. Ao ataque.

Florentino cortou mais bolas sem falta hoje que Samaris em 4 jogos.

Jardel não tem velocidade. Capacidade de antecipação. Ferro a titular. Ou Lema. Já.

Só falta Almeidinhos...

EPluribusUnum

Duas mãos cheias de palavrinhas para o anti-Benfiquista Costinha.

Só me lembro de há duas épocas ter ido ver ao Seixal a equipa B contra o Nacional e as velhas a gozarem com ele e o seu estilo, com coletezinho à beto.