CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

fc94

BrunoP

Grande jogo. A dominar do primeiro ao último minuto.

Golo de Ferro, regresso de Jonas, estreia de Florentino e entrada de Krovinović foram cerejas no topo do bolo.

Estou sem grandes palavras, hoje o resultado fala por si, isto é o Benfica em condições normais, uma equipa que manda no jogo.

P.S Bonita homenagem ao enorme Fernando Chalana.  :bow2:

:slb2:

BENFIKA

Grande jogo fizemos, estou a gostar da pressão alta que temos vindo a fazer em certas alturas dos jogos.
Florentino entrou muito bem, pareceu-me bastante calmo e confiante.
E Jonas...foi Jonas, chega e como se nada fosse faz 2 golos, espero que não tenha mais lesões até ao final da época.

Há que continuar a trabalhar com calma por apesar dos 10-0, foram apenas 3 pontos e ainda há muitos para disputar.

Fortunate Son

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 20:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29

Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X
Vou, talvez daqui a 1 hora já o meta lá.
Aliás, vi agora que a fonte mudou de alojamento e só meteu noNitroFlare e em Inglês. Vai levar maid um pouco.

Manda-me PM com o local onde o jogo vai estar disponível depois por favor

Léo_SLB20

Este atropelamento já passou ...
Agora é treinar bem para ir á Turquia ganhar ... Jogo a jogo estamos a fazer o nosso caminho  :slb2:

Peter Buck

Centrix

20simao1

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 20:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29

Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X
Vou, talvez daqui a 1 hora já o meta lá.
Aliás, vi agora que a fonte mudou de alojamento e só meteu noNitroFlare e em Inglês. Vai levar maid um pouco.

fdx, cabrão do zidane
agora já não meter btv

e principalmente cabrões os outros por já não meterem

EPluribusUnum

Quando houver jogo completo para download apitem.

É para ser guardado com muito cuidado e carinho.

ag0stinh0

A que horas repete a gravação do jogo na Btv? Grato.
Amo te Benfica!

fss

Já fazia tempo que não sentia tanto orgulho em ser Benfiquista! E não foi pelo atropelo, mas pela dinâmica, pela vontade, pela determinação, pela fome de mais e mais!

O BENFICA É A MINHA PAIXÃO!

:smitten: