CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

dtfstoko

Citação de: Oscor78 em 01 de Março de 2021, 19:46
Tirem o simbolo das camisolas.

Felizmente o Vieira pensou bem nesse caso e em vez do símbolo do Benfica original meteu uma versão rasca.

MFMoedas

Meu Deus. O Benfica do Fernando Santos comia o cú a este Benfica.

Limentaen

Mais uma exibição fantástica, estamos claramente a jogar o triplo e a arrasar. O que vale é que JJ vai cumprir o contracto até ao fim

jmpph

A jogar tranquilos como se fossemos nós com 10 pontos de liderança. Zero preocupação por parte destes gajos. Covid é tramado.

L3GEND

O Covid está muito dinâmico na partida, assim pouco ou nada o Benfica pode fazer.

É tentar aguentar...

Benficaa

Carlos-Gois

abençoadas aplicações no smartphone que me deram distracção.

Flirt4ever

Citação de: merlin em 01 de Março de 2021, 19:46
Vamos aos 150 cantos e 1 golo
É normal. A maioria é um balão à sorte para a área e os jogadores NUNCA atacam a bola.... É extremamente improvável marcar golo...........

steixeira

Citação de: Caitas em 01 de Março de 2021, 19:26
Estou a ver um stream estrangeiro e os comentadores acabam de dizer que não vêem sentido de urgência em ganhar o jogo por parte do Benfica. Que não há personalidade e fome de vitória nos jogadores.
Link pm

1entremilhoes

Tudo de uma mediania atroz, a custo, a passo, jogadores longe, passe mal direcionados.
Que barrete épico este pseudo entreinador

headsup

Será que alguem é capaz de dizer que tão a jogar em casa?

Onde anda a paixão? Tivemos 1 lance pelo everton (seria um golaco), mas eles tiveram prai 4 ou 5 igualmente muito boas. Tamos em casa crl!