CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Sempre Fiél SLB

sete

Citação de: barts em 27 de Fevereiro de 2011, 21:08
Esta gente destrói-me o coração... A este ritmo não chego a velho... XD

Grande vitória, grande alma!! Grande Benfica!!!!!
*2

Aniki

Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 21:12
Eu digo já aqui sem problemas nenhuns:

Em Braga poupava 3-4 titulares.

Não podemos estar a comprometer a taça UEFA por causa de uma competição que já está decidida há meses.

estou plenamente contigo.... porque vamos cair por algum lado e prefiro que seja pelo cmapeonato... sinceramente..

flavioslb

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

farmacia franco

Grande Benfica, depois do 2 golos andamos 5 minutos a festejar o golo no estadio, pessoal de 40 anos pareciam miudos aos pulos :).

Foi qualqur coisa, isto é a vitória do querer, da garra, da mistica do Benfica, hoje honramos a nossa divida ''E pluribus unum''.

A equipa hoje esteve cansada, mas se tivesse marcado primeiro como mereceu o cançasso nem tinha se notado.

QUARTA TUDO NO ESTADIO OUTRA VEZ.

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 21:11
Já estou mais calminho...eheh.
Mas ainda exausto. Parece que corri a maratona.

Continuo a não acreditar no titulo, mas isto sim...isto é Benfica, isto dá orgulho. Esta equipa dá prazer aos Benfiquistas.
Podiam ter perdido hoje...que para mim continuavam a ser Campeões.

Parabens a todos...uma vitória épica. Acima de tudo...JUSTA.
Tem calma miúdo!
Um gajo quer-te a 100% para festejar os troféus.

S-Line

Quem é que reparou no final do encontro, Roberto tava maluco!
Tava de boca aberta com os festejos, tava a cantar a saltar....eu parti-me e rir

slb2tuga

Herois ! Estavam muito cansados pela sequencia de jogos, e mesmo assim até ao limite foi fantastico !

BC

Arrisco-me a dizer que o festejo do golo de hoje do Coentrão foi mais MONSTRUOSO na Luz do que por exemplo na época passada o do título.

A forma como a Luz vem abaixo... a forma como nós caímos dentro do relvado para abraçar tudo e todos foi monstruosa. Lindo !

E este festejo foi contra tudo e contra TODOS. Contra estes filhos de uma grande puta, estes corruptos de merda que existem em PortuGal.

AVANTE P'LO BENFICA !

Sempreparasemprebenfica

Estou surpreendido comigo mesmo.

A forma como festejei o 2º golo mostra que ainda acredito (assim um bocadinho).

VIVA O BENFICA!!!

BENFIKA

Contra o maritimo o GR deles faz sempre uma exibiçao do outro mundo fdx  :disgust:

Uma coisa parece-me certa, o Jesus sabe que nao podemos falhar e não confia muito nos suplentes para jogarem de inicio.
Andamos a jogar de 3 em 3 dias, jogos intensos, desgastantes e tem havido pouca rotaçao.

Agora sporting e depois braga, mais 2 jogos complicadissimos, vamos lá ver como estará a equipa fisicamente

BC

Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 21:14
Quem é que reparou no final do encontro, Roberto tava maluco!
Tava de boca aberta com os festejos, tava a cantar a saltar....eu parti-me e rir
Tenho de ver isso cr'l... viste no Estádio S'Line ou na TV? Foda-se que puta de orgasmo teve o Estádio no golo... :)

Gonçalo Santos

Fiquei fudido com o banana do zé Carlos, 90min a gramar com os comentários daquele cromo é dose, foda-see..

sete

Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 21:12
Eu digo já aqui sem problemas nenhuns:

Em Braga poupava 3-4 titulares.

Não podemos estar a comprometer a taça UEFA por causa de uma competição que já está decidida há meses.
eu não tenho esse ponto de vista,estamos en 4 frentes,nas 4 temos que dar o maximo.,