CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Famous75

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2011, 21:29
Cheguei à pouco da Luz, sentei-me um pouco no sofá mas ainda estou com o coração a 200.... que emoção senti hoje, que nervos. Quando o Kardec atirou à barra e quando foi anulado o golo ao Luisão, duvidei que ainda lá fôssemos, mas quando o Coentrão mete a bola na baliza, nem consigo descrever o que senti....
Ajoelhei-me, abracei quem estava ao meu lado e que não conhecia de lado nenhum, gritei que nem um doido, enfim.... que emoção incrível!!!
Esta equipa merece TUDO de nós, TUDO.... podemos não fazer o BI, mas para mim são os campeões. Vêr o Jesus a sofrer, de joelhos quando o Kardec atirou à barra, vêr os jogadores todos rotos mas a acreditarem até ao fim, vêr o público a apoiar mesmo após o 0-1. Enfim, venho completamente esgotado mas tão, tão feliz...

ps: Incrível o Inferno da Luz nos últimos 10 minutos.... empurrámos, SIM, esta equipa para a vitória. Esta equipa merece ter sempre este apoio....

ps2: Que clube mágico este Benfica.... amo tanto este clube!!!  :cry2: :cry2:

Lindo!
Jesus de joelhos?! fds queria ver isso!

parras_bs

Macas

FDX vamos la caralho...os porcos ainda hão de tombar...há que acreditar e continuar a apoiar a equipa!!

slbforever95

que jogo de nervos , que grande vitoria . a luta continua :boxing: força grande benfica :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pprates17

Cheguei agora da primeira vez na LUZ.
Uma palavra: LINDOOOOOOOOOOO

Vitória sofrida, ninguém naquele estádio acreditava, mas não nos calavamos a apoiar
(Estou rouco)
Lindo lindo lindo

Esperiência A repetir muitas vezes
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

redcarlos

Foi bom de mais.
Depois de ouvir os porcos a gritarem golo do Maritimo, apeteceu-me fazer o mesmo nos golos de Benfica, mas isso seria ser igual a eles.
festejei com o meu filho, bebi "quase" uma 0,75 Borba tinto, e estou como o aço.

Tsu

FRASE DO DIA:

É HOJE QUE O RENNIE CHEGA AO PREÇO DO BARRIL DE PETRÓLEO!!!

Lysander

Das arbitragens mais vergonhosas desta época, é impossível ser campeão assim, este ano não nos deixam. Deviamos concentrar-nos nas outras provas.
No inicio do Campeonato também levámos com arbitragens destas mas a equipa não estava tão forte... só uma GRANDE Equipa vencia o jogo de hoje, graça a Deus (e a Jesus que ressuscitou depois da derrota no Porto) hoje temo-la.

Quanto ao Pedro Martins que tenha vergonha na tromba (mas já sabemos que esta gente não tem)...

Quanto ao festejo no estádio... lindo... só me lembro de algo aproximado a isto no Golo do Luisão à lagartagem que valeu o campeonato e no jogo com a Naval da época passada.

JotaTê

Vermelho é o coração,
Benfica a nossa paixão

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

GF

Ganda vitória caraças! Já estava a ficar sem esperança...