CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

sn1perhawk

Citação de: MB em 27 de Fevereiro de 2011, 22:20
Alguém sabe se houve mais expulsões no túnel?

alguem sabe alguma coisa? se sim agradecia  obrigada

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

G10

Citação de: bisard em 27 de Fevereiro de 2011, 22:17
Não há já videos dos golos e festejos? Estavam no estádio mesmo por cima dos NN e não deu para ver nada dos festejos...  Que momento de loucura... que emoção! Não sei como não veio literalmente abaixo.
http://videos.sapo.pt/GnPLoysrWOr5uAvo2Zoj

raymanzarek

Estava a ver o jogo com o meu pai e nunca deixei de acreditar, mesmo quando levamos aquela facada nas costas num canto.

O meu pai levantou-se imediatamente, mas eu fiquei colado, porque acreditei sempre. Quem tem lido alguns dos meus comentários no fórum, sabe que, mais por uma vez, realcei a crença que tenho de ver o meu Benfica campeão nacional este ano, novamente, como merece.

No segundo golo gritei, fiquei rouco, chorei, mandei murros, insultei basicamente toda a equipa do Marítimo, e, no final, senti que hoje, como em muitos momentos gloriosos do nosso clube, havia algo que nos transportava, que guiava os jogadores e os adeptos, mais forte que toda a podridão do futebol português, e maior que o cansaço e a injustiça.

Amo esta equipa, porque apesar de todas as adversidades, de tudo o que passou, e do linchamento a que foi sujeita no início, é um grupo de jogadores fantásticos, que merece ser feliz, e justifica inteiramente toda a paixão e carinho que sentimos por ela.

Orgulho-me, independentemente de tudo o que acontecerá futuramente, de ter visto esta equipa a jogar, a dar tudo o que tem, durante esta temporada. Merecem o nosso tributo.

Só um grupo unido, psicologicamente de betão, consegue lutar, correr e dar tudo o que tem, estando à distância que está.

Só uma equipa de campeões consegue correr quase sem forças, ganhar jogos uns em cima dos outros, com dedicação, com paixão, com amor à camisola.

Por tudo isto, e digam o que disserem todos os espumosos enraivecidos do clube Anti Benfica, não há maior orgulho e privilégio do que torcer por uma equipa, um clube, uma instituição assim!

iSLBenfica

okapa1904

infelizmente desde a 3ªjornada que o campeao ta decidido!

e mesmo q os porcos escorreguem, arranja se maneira de nos tb perdermos pontos, imagina q ontem os porcos empatavam, hj o arbitro nao tinha dado 4 minutos, ou o salvio estava fora de jogo... tem duvidas que o nosso futebol continua assim?

diabinho99

Mas que noite de futebol, como é bom por vezes sofrer e acabar o jogo com o coração a mil...

Vivo um símbolo, Amo um Clube.   :slb2:

bdm

este é um jogo que nos mostra que enquanto for possível devemos acreditar. A equipa deu-me uma grande lição, confesso que quando sofremos o golo já não acreditava que ganhávamos hoje...

Por isso, mesmo sendo eu um séptico, vou acreditar até ao fim que podemos ser campeões!

Este jogo vai ser o espelho deste campeonato.
Porque vamos ser campeões!!!!

Sav1ola

Quem é que o boi expulsou depois do apito?

E porque raio volta o Coentrão todo ensanguentado..? Nunca mais lá se mete :S

zerocool

Excelente vitória num jogo que já parecia perdido.
Jesus passou dificuldades pq n acredita nos jogadores que tem no banco, excepto Martins e Jara.

sn1perhawk

Citação de: raymanzarek em 27 de Fevereiro de 2011, 22:25
Estava a ver o jogo com o meu pai e nunca deixei de acreditar, mesmo quando levamos aquela facada nas costas num canto.

O meu pai levantou-se imediatamente, mas eu fiquei colado, porque acreditei sempre. Quem tem lido alguns dos meus comentários no fórum, sabe que, mais por uma vez, realcei a crença que tenho de ver o meu Benfica campeão nacional este ano, novamente, como merece.

No segundo golo gritei, fiquei rouco, chorei, mandei murros, insultei basicamente toda a equipa do Marítimo, e, no final, senti que hoje, como em muitos momentos gloriosos do nosso clube, havia algo que nos transportava, que guiava os jogadores e os adeptos, mais forte que toda a podridão do futebol português, e maior que o cansaço e a injustiça.

Amo esta equipa, porque apesar de todas as adversidades, de tudo o que passou, e do linchamento a que foi sujeita no início, é um grupo de jogadores fantásticos, que merece ser feliz, e justifica inteiramente toda a paixão e carinho que sentimos por ela.

Orgulho-me, independentemente de tudo o que acontecerá futuramente, de ter visto esta equipa a jogar, a dar tudo o que tem, durante esta temporada. Merecem o nosso tributo.

Só um grupo unido, psicologicamente de betão, consegue lutar, correr e dar tudo o que tem, estando à distância que está.

Só uma equipa de campeões consegue correr quase sem forças, ganhar jogos uns em cima dos outros, com dedicação, com paixão, com amor à camisola.

Por tudo isto, e digam o que disserem todos os espumosos enraivecidos do clube Anti Benfica, não há maior orgulho e privilégio do que torcer por uma equipa, um clube, uma instituição assim!

nao podias dizer mais nada,dizes-te tudo......sempre benfica

alguem sabe se houve problemas?

parras_bs

Citação de: okapa1904 em 27 de Fevereiro de 2011, 22:26
infelizmente desde a 3ªjornada que o campeao ta decidido!

e mesmo q os porcos escorreguem, arranja se maneira de nos tb perdermos pontos, imagina q ontem os porcos empatavam, hj o arbitro nao tinha dado 4 minutos, ou o salvio estava fora de jogo... tem duvidas que o nosso futebol continua assim?
Com a equipa a jogar assim, um gajo não consegue deixar de acreditar.. Já tentei mentalizar me que o porco vai ser campeão a todo o custo, mas depois vejo esta equipa a jogar futebol, vejo o estádio cheio, vitórias atrás de vito´rias, e a chama acaba por acender

poliban

Citação de: zerocool em 27 de Fevereiro de 2011, 22:29
Excelente vitória num jogo que já parecia perdido.
Jesus passou dificuldades pq n acredita nos jogadores que tem no banco, excepto Martins e Jara.

Acredita sim.
Há um 11 base e é esse que lhe dá mais garantias.
Antigamente quando não havia substituições havia um 11 base e era sempre esse que jogava.

poliban

the.lowlight

A vitória foi muito boa, mas temo que paguemos em breve estes esforços... hoje no estádio percebeu-se perfeitamente que o Salvio, Maxi e, sobretudo, o Gaitan estavam muito debilitados fisicamente...e melhor não estarão agora, certamente. O Gaitan até fez o movimento de ter 'rasgado' na perna.

E o que aí vem:

2/3 Sporting (jogo da vida deles)
6/3 Braga fora (jogo da vida deles, moralizados pela Europa League)
10/3 PSG importantissimo
13/3 Portimonense
17/3 PSG fora
20/3 Paços fora (das equipas que melhor futebol pratica)

e depois segue-se finalmente o Benfica-Porto... mas até lá é sempre 2 jogos por semana, e tirando o Portimonense em casa não há grande espaço para descansar jogadores.