CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

iSLBenfica

okapa1904

infelizmente desde a 3ªjornada que o campeao ta decidido!

e mesmo q os porcos escorreguem, arranja se maneira de nos tb perdermos pontos, imagina q ontem os porcos empatavam, hj o arbitro nao tinha dado 4 minutos, ou o salvio estava fora de jogo... tem duvidas que o nosso futebol continua assim?

diabinho99

Mas que noite de futebol, como é bom por vezes sofrer e acabar o jogo com o coração a mil...

Vivo um símbolo, Amo um Clube.   :slb2:

bdm

este é um jogo que nos mostra que enquanto for possível devemos acreditar. A equipa deu-me uma grande lição, confesso que quando sofremos o golo já não acreditava que ganhávamos hoje...

Por isso, mesmo sendo eu um séptico, vou acreditar até ao fim que podemos ser campeões!

Este jogo vai ser o espelho deste campeonato.
Porque vamos ser campeões!!!!

Sav1ola

Quem é que o boi expulsou depois do apito?

E porque raio volta o Coentrão todo ensanguentado..? Nunca mais lá se mete :S

zerocool

Excelente vitória num jogo que já parecia perdido.
Jesus passou dificuldades pq n acredita nos jogadores que tem no banco, excepto Martins e Jara.

sn1perhawk

Citação de: raymanzarek em 27 de Fevereiro de 2011, 22:25
Estava a ver o jogo com o meu pai e nunca deixei de acreditar, mesmo quando levamos aquela facada nas costas num canto.

O meu pai levantou-se imediatamente, mas eu fiquei colado, porque acreditei sempre. Quem tem lido alguns dos meus comentários no fórum, sabe que, mais por uma vez, realcei a crença que tenho de ver o meu Benfica campeão nacional este ano, novamente, como merece.

No segundo golo gritei, fiquei rouco, chorei, mandei murros, insultei basicamente toda a equipa do Marítimo, e, no final, senti que hoje, como em muitos momentos gloriosos do nosso clube, havia algo que nos transportava, que guiava os jogadores e os adeptos, mais forte que toda a podridão do futebol português, e maior que o cansaço e a injustiça.

Amo esta equipa, porque apesar de todas as adversidades, de tudo o que passou, e do linchamento a que foi sujeita no início, é um grupo de jogadores fantásticos, que merece ser feliz, e justifica inteiramente toda a paixão e carinho que sentimos por ela.

Orgulho-me, independentemente de tudo o que acontecerá futuramente, de ter visto esta equipa a jogar, a dar tudo o que tem, durante esta temporada. Merecem o nosso tributo.

Só um grupo unido, psicologicamente de betão, consegue lutar, correr e dar tudo o que tem, estando à distância que está.

Só uma equipa de campeões consegue correr quase sem forças, ganhar jogos uns em cima dos outros, com dedicação, com paixão, com amor à camisola.

Por tudo isto, e digam o que disserem todos os espumosos enraivecidos do clube Anti Benfica, não há maior orgulho e privilégio do que torcer por uma equipa, um clube, uma instituição assim!

nao podias dizer mais nada,dizes-te tudo......sempre benfica

alguem sabe se houve problemas?

parras_bs

Citação de: okapa1904 em 27 de Fevereiro de 2011, 22:26
infelizmente desde a 3ªjornada que o campeao ta decidido!

e mesmo q os porcos escorreguem, arranja se maneira de nos tb perdermos pontos, imagina q ontem os porcos empatavam, hj o arbitro nao tinha dado 4 minutos, ou o salvio estava fora de jogo... tem duvidas que o nosso futebol continua assim?
Com a equipa a jogar assim, um gajo não consegue deixar de acreditar.. Já tentei mentalizar me que o porco vai ser campeão a todo o custo, mas depois vejo esta equipa a jogar futebol, vejo o estádio cheio, vitórias atrás de vito´rias, e a chama acaba por acender

poliban

Citação de: zerocool em 27 de Fevereiro de 2011, 22:29
Jesus passou dificuldades pq n acredita nos jogadores que tem no banco, excepto Martins e Jara.

Acredita sim.
Há um 11 base e é esse que lhe dá mais garantias.
Antigamente quando não havia substituições havia um 11 base e era sempre esse que jogava.

poliban

the.lowlight

A vitória foi muito boa, mas temo que paguemos em breve estes esforços... hoje no estádio percebeu-se perfeitamente que o Salvio, Maxi e, sobretudo, o Gaitan estavam muito debilitados fisicamente...e melhor não estarão agora, certamente. O Gaitan até fez o movimento de ter 'rasgado' na perna.

E o que aí vem:

2/3 Sporting (jogo da vida deles)
6/3 Braga fora (jogo da vida deles, moralizados pela Europa League)
10/3 PSG importantissimo
13/3 Portimonense
17/3 PSG fora
20/3 Paços fora (das equipas que melhor futebol pratica)

e depois segue-se finalmente o Benfica-Porto... mas até lá é sempre 2 jogos por semana, e tirando o Portimonense em casa não há grande espaço para descansar jogadores.

salviola

Bem, já devia ter juizo... Não havia necessidade de gritar que nem um perdido no 2º golo. Esperem aí, havia mesmo necessidade, ganhamos crl!!!!

Não consigo imaginar a vida sem o Benfica, como dizia alguem umas páginas atrás.

O título ainda é possível. Basta olhar para a cara de borrados dos porcos e do seu projecto de treinador que já fala mais em nós que na própria equipa que treina.

:slb2: :flagglorioso:

SLB semper fidelis

JJ fez o que podia, meteu a carne toda no assador, depois uns grandes adeptos que sempre acreditaram e uns ENORMES jogadores que deram em campo o que tinham e o que não tinham, associado a uma pontinha de sorte que nos faltou durante todo o jogo fizeram o resto.

P.S.- o Coentrão é mesmo só adrenalina para se meter assim á maluco no meio dos adeptos, saiu de lá parecia que tinha levado uma coça mas nada que não fosse de esperar pois toda a gente o queria abraçar.

zerocool

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2011, 22:32
Citação de: zerocool em 27 de Fevereiro de 2011, 22:29

Acredita sim.
Há um 11 base e é esse que lhe dá mais garantias.
Antigamente quando não havia substituições havia um 11 base e era sempre esse que jogava.
A prova de que n acredita, foi teres visto vários jogadores completamente encostados a nivel fisico, pois estão a jogar consecutivamente desde o inicio de Janeiro e quase 2 vezes por semana.