CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

sn1perhawk

vou ter de confessar..estou com inveja daqueles que tiveram agarrados ao fabio etc

Sav1ola

O Marcelo tirou pelo menos 2 bolas de golo, e eram golos de tirar o chapéu. Contra o Benfica é isto..

sn1perhawk

umas das maiores casas da liga 55 mil adeptos....

a todos nos uma salva de palmas.....

Sav1ola

Citação de: sn1perhawk em 27 de Fevereiro de 2011, 23:38
vou ter de confessar..estou com inveja daqueles que tiveram agarrados ao fabio etc

Mas também não o deixaram bem tratado... secalhar com tanta gente a surgir por trás bateu com a cabeça no ferro da bancada..

Hocuspocus

É impressionante o mijo que esta equipa do Marítimo tem no Estádio da Luz. Sem saber ler nem escrever, quase que pontuavam. Seria uma injustiça tremenda não perderem hoje. E foi muito bem feito terem perdido nos últimos 10 segundos. Devia ser sempre assim com estas equipas de mentalidade merdosa. Patéticos, só sabem defender.

Quanto às declarações do idiota do Pedro Martins, ele que tenha mas é vergonha na cara. Ridículo!!!!! Se houve equipa prejudicada, fomos nós!

Reafirmo, é muito bem feito que estas equipas que só defendem percam jogos assim.

sn1perhawk

Shoky

Estava o Djalma a passar tempo e eu disse ao meu pai..."Estas equipas de merda mereciam era perder com um golo no ultimo segundo"...

:rir:

Fly 13

Impressionante como os frangueiros contra nós fazem os jogos da vida deles... Este Marcelo é um barrete dos grandes.

_kossak_

Amanhã: Benfica multado em 1750€ por mau comportamento dos adeptos.

Tsu

Citação de: _kossak_ em 27 de Fevereiro de 2011, 23:45

hahaha rir

sn1perhawk

Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 23:46
Citação de: _kossak_ em 27 de Fevereiro de 2011, 23:45

hahaha rir

de certeza que alguma coisa vai acontecer......estamos contra tudo e todos ...

KATSO75

eu estava numa festa de aniversário na casa de um familiar, no sofá com cara de poucos amigos com a sala cheia maioritariamente de senhoras de idade (junto aos bolos) e quando foi o 2º golo mandei um grito goooooooooooooolo, que as ia matando de susto! hehehehehe