CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

amlslb

Depois do que vi e senti hoje na luz , não queria deixar de manifestar aquilo que mais me impressionou em tudo o que lá aconteceu. Mais do que a loucura dos festejos e a garra da equipa , forma os adeptos , verdadeiramente incansáveis depois do golo do Maritimo que são na minha opinião os principais responsaveis naquilo que aconteceu !
Eu diria se tivesse a dar um nome a um filme : O RESGATE DA EQUIPA !!!  , tal a forma determinada , emplogante, contagiante e aguerrida como puxaram , empurraram, ajudaram a equipa a levantar-se e a acreditar  que era ainda possivel !!!
IMPRESSIONANTE !!! 
Isto sim, é a mistica , a raça ,o querer e um enorme orgulho em ser benfiquista ! :slb2:

DrMoreira

Não me canso de rever o golo do Coentrão. Que momento...

RicardoSR

Fui agora ao forum dos porcos e que azia para lá vai, já diziam "5 min para sermos campeões", "2 min para sermos campeões", "1 min para sermos campeões", e depois no ultimo segundo o Fabinho faz o golo e é vê-los todos aziados  :tonge: :2funny:

redboyoriginal

Eu nem tenho palavras para descrever quando o Coentrão marcou o 2º golo da equipa !!

FANTÁSTICO BENFICA !!

arfm14

Já fui ver alguns jogos ao estádio da Luz e lembro-me de um emocionante derby que ficou 3-3 para a taça com um golo do Simão quase no fim! No entanto, nunca vi nada como o festejo do 2º golo hoje, abraçámos-nos uns aos outros sem nos conhecermos, uma histeria completa, uma alegria eruptiva! O estádio veio abaixo! Épico! Os adeptos só pararam de cantar quando o último jogador do Sport Lisboa e Benfica, o capitão Luisão, recolheu aos balneários! Não há clube no mundo como o NOSSO BENFICA!

redevil86

Quem joga assim, contra tudo e contra todos.
com 54 mil a puxarem por eles não pode ser afastado do titulo, temos mesmo de ganhar isto este ano!

Dandy

Estive a rever o jogo... e ainda estou a tentar compreender de que é que o treinador do Marítimo se queixa, exactamente...

Sinceramente, só não gostei de ver o Coentrão a insultar o fiscal de linha. Deu para ler nos lábios, perfeitamente...

Dandy

De resto, acho que conquistámos hoje um lugar na pré-Champions.

aplane

trainmaniac

Vão-me perdoar a publicidade, mas queria mesmo partilhar convosco ao fim e ao cabo o sentimento que me fica desta magnífica noite.

http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/02/o-futebol-e-lindo.html

Viva o Benfica!

Sr_Benfiquista_91

"felizmente" não vi o jogo, pois acho que o meu coração não ia ser o mesmo depois do jogo de hoje.

como eu costumo dizer, o Benfica tira-me anos de vida.

Serrasqueiro

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2011, 00:18

Estive a rever o jogo... e ainda estou a tentar compreender de que é que o treinador do Marítimo se queixa, exactamente...

Sinceramente, só não gostei de ver o Coentrão a insultar o fiscal de linha. Deu para ler nos lábios, perfeitamente...

Esse fiscal de linha já tinha marcado um fora-de-jogo ao Coentrão no qual ele está claramente em jogo, o filho da puta estava muito bem comprado, ele e o árbitro!

O Pedro Martins devia querer o golo do Coentrão também anulado

Borgas_SLB

"Um campeão é isto. Pode estar caído, pode estar de rastos, pode estar a oito pontos do rival, mas luta até morrer."

Isto é SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Acho que a frase entre aspas retirada do maisfutebol resume bem o que se passou hoje!!!

kneissl

Eu disse logo à minha namorada que íamos ganhar mas o golo so vinha aos 90min pa sofrermos bem...bem dito bem certo...  muito festejei naquela bancada, e ela nem se conseguiu meter em pé de emoção LOL

francisco

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2011, 00:18

que disse o Fabinho? ;D