CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Dandy

Citação de: Aniki em 28 de Fevereiro de 2011, 11:04
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2011, 11:03

Colocar um homem no segundo poste na defesa dos pontapés de canto: sim ou não?

Ontem não teria sido golo...

nos defendemos á zona... não há propriamente posições fixas penso eu..

Bem sei.

Mas da mesma forma que formamos barreira, na marcação de um livre... não haveria flexibilidade para colocar um homem no 2º poste?

Somente uma pergunta.

Ontem não teria sido golo mas também é verdade que outros lances, no passado e não somente no jogo de ontem, que não foram golo, teriam-no sido, caso tivéssemos colocado um homem no segundo poste e, consequentemente, tivéssemos retirado um defensor da área.

So_Simple

Alguém me sabe dizer se o jogo contra o Braga vai ser transmitido em canal aberto. Já se sabe?

axoreano

Citação de: So_Simple em 28 de Fevereiro de 2011, 14:30
Alguém me sabe dizer se o jogo contra o Braga vai ser transmitido em canal aberto. Já se sabe?

acho que sao os porcos que dao na tvi

So_Simple

Citação de: axoreano em 28 de Fevereiro de 2011, 14:31
Citação de: So_Simple em 28 de Fevereiro de 2011, 14:30

acho que sao os porcos que dao na tvi

é, infelizmente lembrei-me de ir ver a programação da Sporttv e pude confirmar isso =(

Shoky

Citação de: Vieri em 28 de Fevereiro de 2011, 13:03
A minha sobrinha aninhou-se no meu colo aí pelos 87, 88 minutos.
Sabem o que descobri? Que a minha sobrinha voa...

Fdx...comentário do ano...:rir:

Harlem

Alguém me arranja a imagem que está na capa d'ABola?

Meddler

BestEagle26

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 14:42

:2funny:

ribas

Citação de: NoNameSLB em 28 de Fevereiro de 2011, 14:48
Alguém me arranja a imagem que está na capa d'ABola?

se ninguém tiver podes-se tentar cortar aquela

Mestre30

Vi o jogo na casa do Benfica de Gaia..........que puta de festa no segundo golo!! Jasus!! Até murros no chão dei a festejar o golo!

Alento

Não vale a pena acreditarem em contos de fadas, o porco já é campeão 2010/11, temos é de pensar no próximo, aprender com os erros desta época e planear desde já a próxima, enquanto vencemos o resto das competições internas e lutamos na uefa.

Mestre30

Citação de: Alento em 28 de Fevereiro de 2011, 15:38
Não vale a pena acreditarem em contos de fadas, o porco já é campeão 2010/11, temos é de pensar no próximo, aprender com os erros desta época e planear desde já a próxima, enquanto vencemos o resto das competições internas e lutamos na uefa.
Já penso assim desde a segunda jornada.

anderson_c

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 14:42

lol mt bom ... o golo do coentrao levou vários milhões de pessoas ao delírio, a loucura ao êxtase ... lol

red_eyes_mafia

FDX!!!! LOUCURA ESTE JOGO!! Deu-me vontade de partir tudo à minha volta..... mas não estava em minha casa, teria tido um pequeno problema social depois..