CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

parras_bs


Fábio Rui


gondarslb

"No domingo passado eu e a minha namorada fomos as compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora, para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.


Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

via o 'Master Groove'

elpayaso10

Citação de: parras_bs em 29 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: elpayaso10 em 29 de Fevereiro de 2012, 22:01
eu vou :)
Eu fui lá e vou cá :)
Carrega Maior de Portugal
vai ser o meu primeiro jogo na luz, desde que tou a morar em lisboa, daqui para  a frente conto nao falhar nenhum :D

E_PluribusUnum

Citação de: gondarslb em 29 de Fevereiro de 2012, 22:05
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos as compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora, para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.


Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

via o 'Master Groove'

Se houvesse provas...

pedromarinho

Que tirasse uma puta duma foto, agora vir prá net dizer isso sem provas é arriscar-se a fazer figuras!

gondarslb

Citação de: E_PluribusUnum em 29 de Fevereiro de 2012, 22:14
Citação de: gondarslb em 29 de Fevereiro de 2012, 22:05
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos as compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora, para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.


Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

via o 'Master Groove'

Se houvesse provas...
eu acho que mesmo com provas não acontecia nada

The_Riggs

Citação de: pedromarinho em 29 de Fevereiro de 2012, 22:16
Que tirasse uma puta duma foto, agora vir prá net dizer isso sem provas é arriscar-se a fazer figuras!

Só se lembrou de o dizer agora  ^-^

à lá Alan .

fabioLupi

Eu por acaso sempre achei que aqueles elogios do pintinho ao pedro proença quando ele foi agredido e quando aceitou apitar pelo sporting, não eram em vão.

JJ SLB

Citação de: gondarslb em 29 de Fevereiro de 2012, 22:05
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos as compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora, para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.


Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

via o 'Master Groove'

FDX, já não se pode ir apoiar o Feirense ?

Armani

Já devem ter aqui referido mas por volta da hora de almoço abriram as bilheteiras para o público em geral.

É nestas alturas que sabe bem ser sócio porque os preços não estão para brincadeiras.


JPSilva

A nomeação do Pedro Proença a confirmar-se é uma falta de coerencia brutal do sr. Vitor Pereira que repetiu nao sei quantas vezes que nao mete o mesmo arbitro em 2 classicos seguidos. Ora se este sr. ainda o mes passado esteve no sporting porto faz algum sentido estar aqui outra vez?

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2012, 23:06
A nomeação do Pedro Proença a confirmar-se é uma falta de coerencia brutal do sr. Vitor Pereira que repetiu nao sei quantas vezes que nao mete o mesmo arbitro em 2 classicos seguidos. Ora se este sr. ainda o mes passado esteve no sporting porto faz algum sentido estar aqui outra vez?
Ele andava de birra por causa da Taça de Portugal.