CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

MSAM


banp87

Citação de: MSAM em 29 de Fevereiro de 2012, 23:17
A coca-cola hoje teve a bombar venderam mais de 1000 bilhetes ;)

Amanha deve ser o melhor dia. O pessoal soube hoje que já está a venda ao publico.. Amanha é dia 1, muita gente recebe os euros do ordenado.. Bora lá encher a catedral. Já bem basta os cativos que vao faltar

OgLoRiOsO_SLB

Tivemos o pássaro na mão com uma vantagem confortável, mas quanto mais eu penso no jogo continuamos com o pássaro na mão e esta e a ultima oportunidade de não o deixar fugir. Os benfiquistas não podem falhar o assalto a luz! Eu moro ca tão longe nos EUA e vou tirar 2 horas de almoço só para ver o maior. Nem quero pensar num resultado negativo e ter que voltar para o trabalho com uma cachola. Vamos vencer! Borá lá animo pessoal temos tudo para sermos campeões! Viva o Benfica!

QuebraOssos

Citação de: MSAM em 29 de Fevereiro de 2012, 23:17
A coca-cola hoje teve a bombar venderam mais de 1000 bilhetes ;)

No piso 3 sup, faltam 201 bilhetes... A coca-cola até amanha à tarde deve estar cheia(sem contar com o piso1).

Tmn e Meo, depende da procura mas até ao final da tarde acredito que o piso 3 inferior das duas bancadas esteja esgotado...

Depois até à hora do jogo logo veremos como fica o piso 3 superior


OgLoRiOsO_SLB

Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

brazio

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

Nós mas só no fim do campeonato e caso tenhamos os mesmos pontos.

banp87

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Fevereiro de 2012, 23:34
Gostava que alguém me esclarecesse uma duvida que eu tenho. Na eventualidade de empatarmos com os porcos 0 0 ou 1 1 quem fica em 1o depois do jogo?

O Porco. Mas no final do campeonato  em caso de igualdade ficamos nos


banp87




BenficaSempree

ERA LINDO QUE QUANDO OS NOSSOS JOGADORES TIVESSEM A ACABAR O AQUECIMENTO METESSEM O VDEO DO SR MARIO WILSON A PASSAR NOS ECRAS, ERA ALGO ARREIPANTE!

Calvinehobbes